Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ajuda com a grade do estepe do N7

Ir para baixo 
+2
peo21
leomexican
6 participantes
AutorMensagem
leomexican
Membro
Membro
leomexican



Ajuda com a grade do estepe do N7 Empty
MensagemAssunto: Ajuda com a grade do estepe do N7   Ajuda com a grade do estepe do N7 EmptyTer 19 Mar 2013 - 9:34

Olá pessoal,
estou com um problema com meu N7,
quando comprei ele, ele estava com a grade do estepe fora do lugar, e com o pneu no porta malas, no começo não dei bola, achei até melhor deixar o estepe mais a mãos digamos assim..

Mas agora estou agoniado com aquele pneu no porta malas, e quero coloca-lo de volta em baixo, mas não consigo encaixar a porcaria da grade de volta, já tentei tudo que foi jeito Crying or Very sad

Achei somente uma foto na internet, mas nela não mostra muito bem, ninguém ai poderia tirar umas fotos bem detalhadas para me ajudar?

Estou começando a achar que esta faltando peça Sad

Outra coisa, a roda fica super apertado na grade, até parece que ele não é dali, mas o aro do n7 é o 15 mesmo correto??

Aguardando uma alma caridosa ♥️ hahaha

Valeu! afro
Ir para o topo Ir para baixo
peo21
Usuario
Usuario
peo21



Ajuda com a grade do estepe do N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com a grade do estepe do N7   Ajuda com a grade do estepe do N7 EmptyTer 19 Mar 2013 - 10:00

amigo eu to com o mesmo problema viu!!! kkkk pelo que sei é aro 15 mesmo mais tem a questão das medidas do seu pneu se é muito alto e muito largo se for pode ser isso o problema, vamos esperar que logo logo chega alguem para ajudar melhor Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Ajuda com a grade do estepe do N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com a grade do estepe do N7   Ajuda com a grade do estepe do N7 EmptyTer 19 Mar 2013 - 11:00

só cabe pneu 195x55xR15... se for 14, tem que ser 185x60xR14.... qualquer coisa maior que isso não cabe, só trocando o pneu.

OBS: a gaiola pode tar torta... mas daí com certeza é devido a uma porrada bem dada (e bem dada) mesmo...

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Ajuda com a grade do estepe do N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com a grade do estepe do N7   Ajuda com a grade do estepe do N7 EmptyTer 19 Mar 2013 - 11:28

Cara leva em uma oficina e levanta no elevador e verifica se esta tudo em ordem por baixo. Por foto não vai te ajudar mto.
Ir para o topo Ir para baixo
adsaugusto
Usuario
Usuario
adsaugusto



Ajuda com a grade do estepe do N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com a grade do estepe do N7   Ajuda com a grade do estepe do N7 EmptyTer 19 Mar 2013 - 11:52

Cara!
Como disse o Alphatec, só pode ser porrada ou pneu fora das medidas recomendadas, pois o processo de instalação desta grade não é peidar dormindo, mas tbm não é um bixo de sete cabeças.
Com paciência e jeito se crava em qualquer sujeito.
Ir para o topo Ir para baixo
leomexican
Membro
Membro
leomexican



Ajuda com a grade do estepe do N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com a grade do estepe do N7   Ajuda com a grade do estepe do N7 EmptyTer 19 Mar 2013 - 12:27

hahahaha'

pois é, mas mesmo sem o pneu to tendo trabalho para por, a foto era mais pra ver como ela é presa, e aonde e tal... pq na verdade nunca vi ela no lugar.. hahaha'

Poh, pessoal, umas 2 fotinhas bem batidas já ajuda, mostrando os engates principalmente Razz .. hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Ajuda com a grade do estepe do N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com a grade do estepe do N7   Ajuda com a grade do estepe do N7 EmptyTer 19 Mar 2013 - 13:32

é um engate em forma de J po.... prende na ponta da bandeja mais próxima do parachoque, sendo que a ponta ti tirante é uma cabeça que fica dentro do porta malas.
Ir para o topo Ir para baixo
leomexican
Membro
Membro
leomexican



Ajuda com a grade do estepe do N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com a grade do estepe do N7   Ajuda com a grade do estepe do N7 EmptyQua 20 Mar 2013 - 21:24

Bah velho, falar é fácil, dificil ta encaixar aqui :/
Ir para o topo Ir para baixo
jpaulosg
Usuario
Usuario




Ajuda com a grade do estepe do N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com a grade do estepe do N7   Ajuda com a grade do estepe do N7 EmptyQui 21 Mar 2013 - 18:22

Eu vou levar meu carro fazer rodízio e aí tiro as fotos para você, pois vão subir no elevador.

Guenta o FDS!

:-)
Ir para o topo Ir para baixo
leomexican
Membro
Membro
leomexican



Ajuda com a grade do estepe do N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com a grade do estepe do N7   Ajuda com a grade do estepe do N7 EmptyQui 21 Mar 2013 - 23:36

jpaulosg escreveu:
Eu vou levar meu carro fazer rodízio e aí tiro as fotos para você, pois vão subir no elevador.

Guenta o FDS!

:-)

Poxa cara, brigadão, vai ajudar MUITO! Ficarei no aguardo!
Ir para o topo Ir para baixo
jpaulosg
Usuario
Usuario




Ajuda com a grade do estepe do N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com a grade do estepe do N7   Ajuda com a grade do estepe do N7 EmptyTer 26 Mar 2013 - 17:13

Tirei umas fotos, mas esquecei de levar a máquina, foi no celular mesmo! Manda seu mail que te envio!

No mais, é exatamente como o Alpha falou: os engastes "fixos" são pendurando-se em aletas para o meio do carro, à direita e à esquerda. Feito isso, ela se prende, finalmente, em um "gancho", em forma de J (anzol) que fica bem próximo ao para-choques e vem de dentro do porta-malas, para baixo.

Isso é o que vai subir e descer a gaiola, prendendo ou soltando o estepe.

Vi que o pneu fica bem apertado nela, não há folgas (meu pneu é o original 195-55-R15).

Abs.,

JP
Ir para o topo Ir para baixo
leomexican
Membro
Membro
leomexican



Ajuda com a grade do estepe do N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com a grade do estepe do N7   Ajuda com a grade do estepe do N7 EmptyQua 3 Abr 2013 - 18:32

beleza velho, manda ai que vai finalizar com chave de ouro essa ajuda:

leomexican@hotmail.com

depois venho dizer se obtive sucesso, ou ñ.

ABRAÇO!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda com a grade do estepe do N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com a grade do estepe do N7   Ajuda com a grade do estepe do N7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda com a grade do estepe do N7
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Roubo de estepe
» Estepe barulhento, o q vem junto com ele?
» Ajuda desmontando painel ajuda Urgente!
» Foto roda de ferro- estepe Break Glx 1.6 2001
» Grade Frontal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: