Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 procurando peças em porto alegre rs

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Marcelo Campos
Membro
Membro
Marcelo Campos



procurando peças em porto alegre rs Empty
MensagemAssunto: procurando peças em porto alegre rs   procurando peças em porto alegre rs EmptyQua 3 Out 2012 - 20:41

To procurando a tampa do porta malas pro meu glx 1.6 2002. E alguem sabe onde posso encontrar uma grade dianteira pra vender, pode ser nova, alguma autopeças por aqui que venda?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



procurando peças em porto alegre rs Empty
MensagemAssunto: Re: procurando peças em porto alegre rs   procurando peças em porto alegre rs EmptyQua 3 Out 2012 - 22:01

Cara, tu quer a tampa TODA com vidro e tudo? tem um ferro velho lá na bento gonçalves, passando a pucrs, antes do carrefour, que tem um xsara N7. de repente aquela tampa la te serve!

ja a grade, acho melhor comprar na internet
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



procurando peças em porto alegre rs Empty
MensagemAssunto: Re: procurando peças em porto alegre rs   procurando peças em porto alegre rs EmptyQui 4 Out 2012 - 7:55



ja a grade, acho melhor comprar na internet[/quote]

Isso é: se achar! hauhauhauhauhau
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



procurando peças em porto alegre rs Empty
MensagemAssunto: Re: procurando peças em porto alegre rs   procurando peças em porto alegre rs EmptyQui 4 Out 2012 - 8:31

Marcelo Campos escreveu:
To procurando a tampa do porta malas pro meu glx 1.6 2002. E alguem sabe onde posso encontrar uma grade dianteira pra vender, pode ser nova, alguma autopeças por aqui que venda?

"Auto peças por aqui" ??? isso se refere ao site ou a sua cidade???
Aqui não temos "auto peças", no máximo na sessão de "peças" tem uma galera vendendo algumas coisas.... da uma olhada lá.... vai que cola..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





procurando peças em porto alegre rs Empty
MensagemAssunto: Re: procurando peças em porto alegre rs   procurando peças em porto alegre rs Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
procurando peças em porto alegre rs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Procurando peças para xsara picasso
» Mecânica Porto alegre - RS
» oficina em porto alegre
» placa bsi xsara 1.6 porto alegre
» Mangueira flexivel do freio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Compras-
Ir para: