Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Mensagem de defeito de caixa de câmbio.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Luiz M. de Vasconcellos
Membro
Membro




Mensagem de defeito de caixa de câmbio. Empty
MensagemAssunto: Mensagem de defeito de caixa de câmbio.   Mensagem de defeito de caixa de câmbio. EmptySáb 20 Out 2012 - 15:59

Senhores sou novo neste fórum mas estou no meu segundo Picasso, o primeiro com câmbio manual, agora tenho um automático e já comprei com defeito no cambio; Levei à uma concessionária Citroën e me deram uma estimativa de gastos perto dos R$5.000,00 levei à um mecânico que me atende a mais de dez anos e este abriu o câmbio trocou os solenoides e o carro está perfeito, gastei R$1.200,00 em três vezes no cartão de crédito. estou compartilhando esta informação para ajudar outros que tenham o mesmo problema.
Não sei se posso divulgar o contato desta oficina neste fórum, não tenho nenhum interesse lucrativo, não sou sócio da oficina, apenas acho que devemos divulgar serviços honestos e de qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
pau-brasil
Usuario
Usuario
pau-brasil



Mensagem de defeito de caixa de câmbio. Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de defeito de caixa de câmbio.   Mensagem de defeito de caixa de câmbio. EmptySáb 20 Out 2012 - 16:26

q bom q vc resolveu isso sem gastar uma fortuna, cambio automatico é dose mesmo...
qto a divulgar a oficina por simples questão d ter gostado do serviço o lugar é esse aqui ó:
https://clubedoxsara.forumeiros.com/t1924-indicacoes-de-oficinas-pelo-brasil

abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz M. de Vasconcellos
Membro
Membro




Mensagem de defeito de caixa de câmbio. Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de defeito de caixa de câmbio.   Mensagem de defeito de caixa de câmbio. EmptySáb 20 Out 2012 - 17:09

Estado/Cidade: São Paulo/São Paulo
Nome da Oficina/Mecanicos: Oficina Lauzane/Sr. João
Tels/Cels: (11)2231-6157/7817-3188
Endereço: Av. Cel. Manoel Pí, 282 - Lauzane Pta.
Serviços de:Mecânica em geral
Resenhas: Cadastrada no Sindicato dos Repositores de Autopeças, mecânicos treinados e com atualizações em tecnologia.
Indicação de: Luiz Vasconcellos (Picasso Vermelha)
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Mensagem de defeito de caixa de câmbio. Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de defeito de caixa de câmbio.   Mensagem de defeito de caixa de câmbio. EmptySáb 20 Out 2012 - 20:25

Luiz... obrigado por entrar no fórum cooperando com todos!!! isso ajuda muito, mas não posso deixar de pedir que se apresente corretamente na área dos novatos, como pede o regulamento do fórum, ok???

dê uma lida nele, e ficará mais facil... até lá, vou ter que trancar teu topico...


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mensagem de defeito de caixa de câmbio. Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de defeito de caixa de câmbio.   Mensagem de defeito de caixa de câmbio. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mensagem de defeito de caixa de câmbio.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mensagem Defeito Freio Xsara Picasso
» Mensagem de "AIR BAG DEFEITO" como devo fazer?
» Mensagem Defeito Freio Xsara Picasso 2.0 GX ano 04
» Mensagem DEFEITO MOTOR e luz da injeção acesa
» Defeito Caixa Automática - Motor frio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: