Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Problema na tampa da bomba de combustivel

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
edisom Claudio Vieira
Membro
Membro




Problema na tampa da bomba de combustivel Empty
MensagemAssunto: Problema na tampa da bomba de combustivel   Problema na tampa da bomba de combustivel EmptyQui 1 Nov 2012 - 19:02

scratch: Boa noite

Estou com problema na tampa da bomba de combustível (trinca no cano de retorno) e estou tendo dificuldade para achar esta peça;
Alguem aqui no clube pode me ajudar?

grato

Abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Problema na tampa da bomba de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Problema na tampa da bomba de combustivel   Problema na tampa da bomba de combustivel EmptySex 2 Nov 2012 - 12:33

cara, essa peça até tem em desmanche, mas NUNCA vão te vender só ela... vão querer te empurrar o tanque inteiro.

Solução: concessionária. Paga, espera 30 dias e recoloca.
Só.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Problema na tampa da bomba de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Problema na tampa da bomba de combustivel   Problema na tampa da bomba de combustivel EmptySex 2 Nov 2012 - 12:47

achei pra vender uma vez, mas existe raparo pra isso

se puder, mostra uma foto do problema!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Problema na tampa da bomba de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Problema na tampa da bomba de combustivel   Problema na tampa da bomba de combustivel EmptySex 2 Nov 2012 - 14:17

que tipo de reparo? durepoxi? rs
Ir para o topo Ir para baixo
edisom Claudio Vieira
Membro
Membro




Problema na tampa da bomba de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Problema na tampa da bomba de combustivel   Problema na tampa da bomba de combustivel EmptySex 2 Nov 2012 - 14:31

Já verifiquei na concessionária eles me disseram que só vendem a bomba completa no valor de 687,00 com a porca de fixação;

Meu mecânico fez um repararo colocando uma magueira sobre a do carro e colocou braçadeira; vazamento parou, mas não quero correr o risco de ficar andando desta forma;

obrigado pela atenção, vou continuar tentando encontrar;

Abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Problema na tampa da bomba de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Problema na tampa da bomba de combustivel   Problema na tampa da bomba de combustivel EmptySex 2 Nov 2012 - 23:28

posta uma foto do problema...

existe solda plástica, e dependendo da quebra, ainda existem formas de substituir alguma parte
Ir para o topo Ir para baixo
deepbluemx3
Usuario
Usuario
deepbluemx3



Problema na tampa da bomba de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Problema na tampa da bomba de combustivel   Problema na tampa da bomba de combustivel EmptyTer 20 Nov 2012 - 18:35

Cara se for a tampa com rosca tem pra vender em autopeças, é a mesma do xsara picasso, e até do pug 206, paguei 23dilmas na minha ...(mas pela sua descrição não é essa)

ou no ml
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-449017900-tampa-bomba-de-combustivel-citroen-xsara-xantia-peugeot-_JM

Se for a tampa com os dutos tem essas no ml
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-445545197-tampa-bomba-combustivel-peugeot-206-picasso-gas-flange-nova-_JM

ou

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-445694427-tampa-bomba-combustivel-peugeot-307-c-sup-regulador-novo-_JM

Alguma deve servi...
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Problema na tampa da bomba de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Problema na tampa da bomba de combustivel   Problema na tampa da bomba de combustivel EmptyTer 20 Nov 2012 - 19:33

ai sim hein deep!deu a letra pro cara!


pela descrição dele é a tampa do segundo link!!!

vamos aguardar um retorno dele!
Ir para o topo Ir para baixo
deepbluemx3
Usuario
Usuario
deepbluemx3



Problema na tampa da bomba de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Problema na tampa da bomba de combustivel   Problema na tampa da bomba de combustivel EmptyQui 22 Nov 2012 - 11:41

Bacanhim escreveu:
ai sim hein deep!deu a letra pro cara!


pela descrição dele é a tampa do segundo link!!!

vamos aguardar um retorno dele!
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Problema na tampa da bomba de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Problema na tampa da bomba de combustivel   Problema na tampa da bomba de combustivel EmptySex 23 Nov 2012 - 21:54

Boa mesmo Deep! Mais pra quem gosta de uma gambi da pra fazer nos dois, tampa rosqueável redonda e na ponta do caninho de retorno! O caninho da mangueira de retorno quebrou do Artur Fantin, agente colocou bonder com pó de chave, e ele disse que resolveu o problema. Quando a tampa rosqueável com uma serrinha vai serrando as partes mais alta da tampa, serra uma por uma bem alinhadinho, pega um arame passe pelos buraquinhos que vc serrou, com um alicate de bico torça o arame e sua tampa esta nova again =] Eu sei que a explicação ta bem tosca se precisar eu mando uma foto hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Problema na tampa da bomba de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Problema na tampa da bomba de combustivel   Problema na tampa da bomba de combustivel EmptyDom 25 Nov 2012 - 12:44

tem gente corajosa nesse forum hein!!!

ahuhuhuahuahu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problema na tampa da bomba de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Problema na tampa da bomba de combustivel   Problema na tampa da bomba de combustivel Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema na tampa da bomba de combustivel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» bomba de combustivel completa
» RESOlVIDO- Não rosqueia tampa bomba combustível
» Bomba de combustivel
» Bomba de combustivel
» Flange da Bomba de combustível

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: