Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 detalhes sobre correia dentada do xsara 1.8 16v

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
peo21
Usuario
Usuario
peo21



detalhes sobre correia dentada do xsara 1.8 16v Empty
MensagemAssunto: detalhes sobre correia dentada do xsara 1.8 16v   detalhes sobre correia dentada do xsara 1.8 16v EmptyTer 13 Nov 2012 - 20:00

Galera eu tenho um xsara glx 1.8 16v, como saber se meu motor é Xu EW ou TU? e tambem gostaria de saber quantos dentes tem na correia dentada do xsara 1.8 16v?


é que eu tenho que comprar uma correia nova e eu não sei essas informações, ja penso compra uma correia errada ai é prejuizo né rsrsrs



Abraços!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



detalhes sobre correia dentada do xsara 1.8 16v Empty
MensagemAssunto: Re: detalhes sobre correia dentada do xsara 1.8 16v   detalhes sobre correia dentada do xsara 1.8 16v EmptyTer 13 Nov 2012 - 20:15

putz cara.. na boa, uma dica: le VÁRIOS topicos do forum.. tudo isso já tá por aí!

usa o pesquisar!

xsaras N6, motores XU

N7 motor TU e EW


N6 = frente antiga (o teu)

N7 = frente nova (farol redondo)
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Godoy
Usuario
Usuario




detalhes sobre correia dentada do xsara 1.8 16v Empty
MensagemAssunto: Re: detalhes sobre correia dentada do xsara 1.8 16v   detalhes sobre correia dentada do xsara 1.8 16v EmptyQua 14 Nov 2012 - 20:08

peo21 escreveu:
Galera eu tenho um xsara glx 1.8 16v, como saber se meu motor é Xu EW ou TU? e tambem gostaria de saber quantos dentes tem na correia dentada do xsara 1.8 16v?


é que eu tenho que comprar uma correia nova e eu não sei essas informações, ja penso compra uma correia errada ai é prejuizo né rsrsrs



Abraços!!!! Very Happy


Se voce for comprar na Citroen, o código da correia dentada é: 0816.98, do tensor: 0830.37 e esticador: 0829.35, mas se for comprar a correia da Good Yeaar o código é 136SP254H(136 é o nr. de dentes e 254mm a largura) e fique atento quanto ao tensor, porque existe um tipo para o N6 que não são XU7JP4, que tem ajuste automático e estes nao serve no seu. Como tem sido recomedado aqui no forum, não esqueça de trocar a bomba d'agua e pode comprar se vc encontrar da marca VMG(argentina) que é barata e de boa qualidade, já usei duas destas e nunca deu problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





detalhes sobre correia dentada do xsara 1.8 16v Empty
MensagemAssunto: Re: detalhes sobre correia dentada do xsara 1.8 16v   detalhes sobre correia dentada do xsara 1.8 16v Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
detalhes sobre correia dentada do xsara 1.8 16v
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida sobre sincronismo da correia dentada...
» correia dentada
» Correia dentada...
» Correia dentada
» Correia dentada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: