Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Trampo r$$$$ para colocar umas rodas 17 no xsarãoo

Ir para baixo 
+3
Luiz Gaignoux
deisidsn
leco2612
7 participantes
AutorMensagem
leco2612
Usuario
Usuario
leco2612



Trampo r$$$$ para colocar umas rodas 17 no xsarãoo Empty
MensagemAssunto: Trampo r$$$$ para colocar umas rodas 17 no xsarãoo   Trampo r$$$$ para colocar umas rodas 17 no xsarãoo EmptyQui 29 Nov 2012 - 19:45

Dae Galera, vim aqui para descrever o sufoco que foi para poder colocar uma rodas 17 tsw fly no xsara.

fiz uma jogada boa em uma TSW FLY ( Axo essa rodenha massa ) com pneus toyo com 70% de borracha pra mim saiu bem barato coisa de 1100,00 reais, ate ai blz comprei sai facero para colocar, quando vejo que ela nem chegava perto do cubo rs pegava em cima, blz o que fazer agora, pensei vou tentar um espaçador, q nd tinha um de 6mm viz passou longe precisaria de uns 7 deles rsrs isso na traseira pois na frente vai menos hehehe, ta ai indo embora com as rodas no porta malas vi um loja aqui em Curitiba na frente do terminal do carmo nome myamotto furações foi bem loko eu errei o caminho pra ir embora e dei de cara com a loja rs era pra ser mesmo, ta ai parei la pensei vou perguntar o que daria pra fazer pois queria mto aquelas rodas na caranga, cheguei la comentei sobre espaçador a mulher q me atendeu ( manja pra caralho, rs fiquei de cara acho que é mulher do dono ) me atendeu já pediu pra erguer o carro e mostrei pra ela ai me vem com a surpresa que espaçador nheum daria pois não existe daquele tamanho rs e que o carro não poderia rodar somente com os parafusos segurando a roda que na 1 curva sairia hehehe claro isso eu já sabia, então ela me mostrou os flanges que eles fazem por encomenda são feitos de um alumínio la esqueci o nome e teria que ser usado eles para colocar a rodas pois ai conseguiria balanceamento das rodas e segurança pois os flanges apoiam no cubo e as rodas no flange e os flanges são parafusados no cubo e rodas no flange heheh ... pra se ter ideia atrás para que a roda ficasse alinhada com o paralama precisamos de 38mm de flange e na frente 24mm, a mulher me garantiu que não teria problemas mas ainda da medo pelo tamanho das peças hehe

Eis que amanhã é o grande dia de pegar as peças pois a mulher já me enrolou 2x e disse que amanhã ate o almoço vai estar pronta, estou ancioso para colocar as rodenhas e ver como que vai ficar, só descrevi tbm a historia hehe pra outros que as vezes não conhecem como eu posso ter uma ideia de quando pegar uma roda com offset 40 hehe posso colocar no xsarinha huaehuae

Valor dos flanges foram de R$ 800,00 bahhh isso mesmo R$ 800,00 conto, facada, só coloquei pq as rodas saíram baratas.

Amanhã posto fotos para conferir =D
Ir para o topo Ir para baixo
deisidsn
Usuario
Usuario
deisidsn



Trampo r$$$$ para colocar umas rodas 17 no xsarãoo Empty
MensagemAssunto: Re: Trampo r$$$$ para colocar umas rodas 17 no xsarãoo   Trampo r$$$$ para colocar umas rodas 17 no xsarãoo EmptySex 30 Nov 2012 - 18:51

as fly 17 adoro tambem queria muito elas pro meu vts. tem umas pra vende aqui furaçao ford sera q da certo cara?
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Gaignoux
Membro
Membro




Trampo r$$$$ para colocar umas rodas 17 no xsarãoo Empty
MensagemAssunto: Re: Trampo r$$$$ para colocar umas rodas 17 no xsarãoo   Trampo r$$$$ para colocar umas rodas 17 no xsarãoo EmptySex 30 Nov 2012 - 19:28

O meu e 17 com um espaçador em cada uma....da uma olhada la na garagem. abc
Ir para o topo Ir para baixo
leco2612
Usuario
Usuario
leco2612



Trampo r$$$$ para colocar umas rodas 17 no xsarãoo Empty
MensagemAssunto: Re: Trampo r$$$$ para colocar umas rodas 17 no xsarãoo   Trampo r$$$$ para colocar umas rodas 17 no xsarãoo EmptySáb 1 Dez 2012 - 9:15

deisidsn escreveu:
as fly 17 adoro tambem queria muito elas pro meu vts. tem umas pra vende aqui furaçao ford sera q da certo cara?

dae guri as minha tbm são furação for 4x108 da certinho, só que vai precisar do mesmo trampo que o meu, no caso os flanges pois se não elas pegam... o offset deve ser 40 provavelmente.
Ir para o topo Ir para baixo
leco2612
Usuario
Usuario
leco2612



Trampo r$$$$ para colocar umas rodas 17 no xsarãoo Empty
MensagemAssunto: Re: Trampo r$$$$ para colocar umas rodas 17 no xsarãoo   Trampo r$$$$ para colocar umas rodas 17 no xsarãoo EmptySáb 1 Dez 2012 - 9:16

Luiz Gaignoux escreveu:
O meu e 17 com um espaçador em cada uma....da uma olhada la na garagem. abc

dae grui, qual o offset das suas rodas ?o que me matou que essas fly são offset 40 ai precisei de um baita flange
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Trampo r$$$$ para colocar umas rodas 17 no xsarãoo Empty
MensagemAssunto: Re: Trampo r$$$$ para colocar umas rodas 17 no xsarãoo   Trampo r$$$$ para colocar umas rodas 17 no xsarãoo EmptyQui 6 Dez 2012 - 21:08

mano se for original tsw foi de graça!

essas rodas qd originais são de grande durabilidade!!!

e parabens brow! ficou loka a sua sara!

posta fotos das flanges!
Ir para o topo Ir para baixo
calistro
Usuario
Usuario
calistro



Trampo r$$$$ para colocar umas rodas 17 no xsarãoo Empty
MensagemAssunto: Re: Trampo r$$$$ para colocar umas rodas 17 no xsarãoo   Trampo r$$$$ para colocar umas rodas 17 no xsarãoo EmptyTer 11 Dez 2012 - 12:24

pia eu usava flange nas rodas traseiras do xsara qdo tinha 17, alinhamento 100%... mto mais seguro que espaçador...
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Trampo r$$$$ para colocar umas rodas 17 no xsarãoo Empty
MensagemAssunto: Re: Trampo r$$$$ para colocar umas rodas 17 no xsarãoo   Trampo r$$$$ para colocar umas rodas 17 no xsarãoo EmptyTer 11 Dez 2012 - 12:50

fotosss hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
cristiano Bernardo
Membro
Membro




Trampo r$$$$ para colocar umas rodas 17 no xsarãoo Empty
MensagemAssunto: Re: Trampo r$$$$ para colocar umas rodas 17 no xsarãoo   Trampo r$$$$ para colocar umas rodas 17 no xsarãoo EmptyQua 12 Dez 2012 - 17:07

Po desculpe minha ignorância , mas o q é flange e espaçador?
Ir para o topo Ir para baixo
deisidsn
Usuario
Usuario
deisidsn



Trampo r$$$$ para colocar umas rodas 17 no xsarãoo Empty
MensagemAssunto: Re: Trampo r$$$$ para colocar umas rodas 17 no xsarãoo   Trampo r$$$$ para colocar umas rodas 17 no xsarãoo EmptyQua 12 Dez 2012 - 20:00

cAra fico lindao so falta uma baixadinha. mas nao pagaria 800 conto pora fazer isso axei q era so colocar se foce furaçao ford
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trampo r$$$$ para colocar umas rodas 17 no xsarãoo Empty
MensagemAssunto: Re: Trampo r$$$$ para colocar umas rodas 17 no xsarãoo   Trampo r$$$$ para colocar umas rodas 17 no xsarãoo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trampo r$$$$ para colocar umas rodas 17 no xsarãoo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» rodas para xsara picasso
» rodas traseira enclinadas para dentro
» [VENDIDO] Espaçadores para Rodas!!!
» VTS dando umas pipocadas em baixa
» colocar modulo no som

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: