Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Cabo da embreagem Partner.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Antonio Pedro
Membro
Membro
Antonio Pedro



Cabo da embreagem Partner. Empty
MensagemAssunto: Cabo da embreagem Partner.   Cabo da embreagem Partner. EmptySex 7 Dez 2012 - 7:23

Bom dia Galera.

Surgiu uma dúvida sobre esse cabo, o cabo da partner 1.8 é compatível com o xsara 1.8??
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Cabo da embreagem Partner. Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo da embreagem Partner.   Cabo da embreagem Partner. EmptySex 7 Dez 2012 - 10:24

eu tenho um cabo original cim pouquissimo uso catracado p 1.8!

150 reais se quiser
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Pedro
Membro
Membro
Antonio Pedro



Cabo da embreagem Partner. Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo da embreagem Partner.   Cabo da embreagem Partner. EmptySex 7 Dez 2012 - 10:28

Então GNW,

É pq eu já comprei o cabo da partner 1.8 e só quero confirmar para poder tirar o cabo da partner da emabalagem e colocar no meu. Se eu abrir e não for não vou poder trocar.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Godoy
Usuario
Usuario




Cabo da embreagem Partner. Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo da embreagem Partner.   Cabo da embreagem Partner. EmptySex 7 Dez 2012 - 14:34

Antonio Pedro escreveu:
Então GNW,

É pq eu já comprei o cabo da partner 1.8 e só quero confirmar para poder tirar o cabo da partner da emabalagem e colocar no meu. Se eu abrir e não for não vou poder trocar.

Veja a medida, no caso do xsara N6, ele tem 680mm de comprimento e vem com conta-peso na ponta.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Pedro
Membro
Membro
Antonio Pedro



Cabo da embreagem Partner. Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo da embreagem Partner.   Cabo da embreagem Partner. EmptySex 7 Dez 2012 - 16:12

O cabo é de 670MM, então já era. Com essa informação que ele é de 680 vou ter que trocar.

vlw galera.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Cabo da embreagem Partner. Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo da embreagem Partner.   Cabo da embreagem Partner. EmptySex 7 Dez 2012 - 21:04

partner exsara tem "plataformas" diferentes! não serve mesmo! alguns itens sim mas outros não, normalmente na propria embalagem fala qd serve em outro carro!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Cabo da embreagem Partner. Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo da embreagem Partner.   Cabo da embreagem Partner. EmptySex 7 Dez 2012 - 22:18

se quiser o meu.....
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Pedro
Membro
Membro
Antonio Pedro



Cabo da embreagem Partner. Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo da embreagem Partner.   Cabo da embreagem Partner. EmptySáb 8 Dez 2012 - 19:07

Galera,

Estava aqui em casa e meu amigo que trabalhou na peugeot veio aqui em casa. E com esse cabo de 670 mm que eu comprei ele conseguiu colocar. Ficou show...
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Cabo da embreagem Partner. Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo da embreagem Partner.   Cabo da embreagem Partner. EmptySáb 8 Dez 2012 - 19:37

conseguir consegue, é 1 cm menor!

o pedal ficou mais alto?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Cabo da embreagem Partner. Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo da embreagem Partner.   Cabo da embreagem Partner. EmptySáb 8 Dez 2012 - 19:39

aíi sim
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Pedro
Membro
Membro
Antonio Pedro



Cabo da embreagem Partner. Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo da embreagem Partner.   Cabo da embreagem Partner. EmptySáb 8 Dez 2012 - 21:13

O meu pedal já não estava aquela coisa de maravilha... ficou na mesma altura. Só achei um pouco dura, vou andar esses dias para ver se vai melhorar, caso contrário vou ver para regular para melhorar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Cabo da embreagem Partner. Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo da embreagem Partner.   Cabo da embreagem Partner. EmptySáb 8 Dez 2012 - 21:59

embreagem dura com cabo novo?

sinto muito cara, kit embreagem novo pra ela!

regulagem nenhuma vai deixar leve!
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Pedro
Membro
Membro
Antonio Pedro



Cabo da embreagem Partner. Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo da embreagem Partner.   Cabo da embreagem Partner. EmptyDom 9 Dez 2012 - 10:32

Então Bacanhin,

Desde de quando eu comprei o Xsarinha eu senti isso. O que acontece é que vc sente a pressão do pedal empurrando o seu pé. Mas já escutei muita gente falando que o xsara é assim, fiquei com o pé atras.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Cabo da embreagem Partner. Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo da embreagem Partner.   Cabo da embreagem Partner. EmptyDom 9 Dez 2012 - 10:45

o xsara tem uma embreagem macia, que tu não tem ideia.. nenhuma embreagem hidraulica que eu pisei até hoje é tão macia quanto a minha... JURO
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Pedro
Membro
Membro
Antonio Pedro



Cabo da embreagem Partner. Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo da embreagem Partner.   Cabo da embreagem Partner. EmptyDom 9 Dez 2012 - 12:48

gnw escreveu:
o xsara tem uma embreagem macia, que tu não tem ideia.. nenhuma embreagem hidraulica que eu pisei até hoje é tão macia quanto a minha... JURO

AIAI.. estou vendo que lá vai meu 13º rsrsrs. Para vc ter noção o celtinha que eu dirigia era mta mais mácia.
Mas por outro lado o Xsarinha nunca arranhou nenhuma marcha.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Cabo da embreagem Partner. Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo da embreagem Partner.   Cabo da embreagem Partner. EmptyDom 9 Dez 2012 - 21:05

Antonio Pedro escreveu:
gnw escreveu:
o xsara tem uma embreagem macia, que tu não tem ideia.. nenhuma embreagem hidraulica que eu pisei até hoje é tão macia quanto a minha... JURO

AIAI.. estou vendo que lá vai meu 13º rsrsrs. Para vc ter noção o celtinha que eu dirigia era mta mais mácia.
Mas por outro lado o Xsarinha nunca arranhou nenhuma marcha.

haha cara, manda fazer tua embreagem em HD (heavy duty) em uma retifica de embreagen.. é MUITO mais barato que um kit novo, e MUITO melhor!!!


em caminhoes, esse material chega a durar mais de 100 mil km!

é a que eu uso.. custou 250 reais, com rolamento SKF. tem que, tambem, trocar tubo guia e verificar o desgaste do garfo...

ja aproveita e troca o retentor do volante!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Godoy
Usuario
Usuario




Cabo da embreagem Partner. Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo da embreagem Partner.   Cabo da embreagem Partner. EmptySáb 15 Dez 2012 - 17:54

Bacanhim escreveu:
embreagem dura com cabo novo?

sinto muito cara, kit embreagem novo pra ela!

regulagem nenhuma vai deixar leve!

Não se pode condenar a embregaem apenas pelo fato do pedal estar duro, porque outros fatores podem estar causando este problema, inclusive o fato dele ter colocado um cabo de 670mm que não é para o seu carro e também temos que considerar que quando a embreagem está no final, a patinação ou rolamento roncando são indicios mais fortes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cabo da embreagem Partner. Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo da embreagem Partner.   Cabo da embreagem Partner. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cabo da embreagem Partner.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cabo de embreagem
» Cabo de Embreagem VTS 2.0 XU
» Modelo de cabo de embreagem
» cabo da embreagem escapa.
» Problemas Pedal/Cabo/Embreagem ou o que for

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: