Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Montagem do motor!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
cesar_daki
Membro
Membro
cesar_daki



Montagem do motor! Empty
MensagemAssunto: Montagem do motor!   Montagem do motor! EmptyTer 11 Dez 2012 - 18:42

Galera, estou com um problema para montagem do motor do meu xsara, comprei ele batido, ai estou reformando ele, ja comprei grande maioria das peças, porem esta semana fui montar montar o motor que estava que nem brinquedo do kinder ovo, ai estão surgindo algumas duvidas a respeito de certas peças, procurei por algumas fotos de motores similares só q não encontrei, é um salvo o engano N6 ano 99 16 válvulas 1.8. Ai gostaria de saber se alguém teria algumas fotos de diferentes ângulos do motor já montado para servir como uma base, também vou postar as fotos de como está sendo o processo, as de hoje são as dele quando comprei, amanha postarei dele ja pintado, mais de como já esta o motor.

quando comprei:

Montagem do motor! 20120816103701586

Montagem do motor! 20120816103650299

Montagem do motor! 20120816103612257

depois da pintura e parcialmente montado:

Montagem do motor! Dsc0051eie

Montagem do motor! Dsc0050dm

Montagem do motor! Dsc0046dw

Montagem do motor! Dsc0047fz


Última edição por cesar_daki em Qui 13 Dez 2012 - 13:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Montagem do motor! Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem do motor!   Montagem do motor! EmptyTer 11 Dez 2012 - 19:42

fica dificil te ajudar, sem sabermos quais as peças q tem duvida!
Ir para o topo Ir para baixo
cesar_daki
Membro
Membro
cesar_daki



Montagem do motor! Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem do motor!   Montagem do motor! EmptyTer 11 Dez 2012 - 19:47

então estava precisando de algumas imagens assim em si, pois ele já foi montado ai to com algumas duvidas no sistema de refrigeração com o radiador o condensador e as ventoinhas, e algumas ligações que estão vindo do coletor e do abs tbm.. Amanhã postarei mais algumas fotos de como o motor ja está..
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Montagem do motor! Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem do motor!   Montagem do motor! EmptyTer 11 Dez 2012 - 20:09

blz...
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Montagem do motor! Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem do motor!   Montagem do motor! EmptyTer 11 Dez 2012 - 23:39

quanto pagou no xsara
Ir para o topo Ir para baixo
pau-brasil
Usuario
Usuario
pau-brasil



Montagem do motor! Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem do motor!   Montagem do motor! EmptyQua 12 Dez 2012 - 8:49

No service citroen dá pra ver a vista expandida da parte q vc tem duvida e ver se foi montado corretamente.
Ir para o topo Ir para baixo
cesar_daki
Membro
Membro
cesar_daki



Montagem do motor! Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem do motor!   Montagem do motor! EmptyQui 13 Dez 2012 - 9:47

Caramba pau-brasil, vlw mesmo! grande ajuda era o que precisava pra montagem do brinquedo do kinder ovo ^^ tem tudo no site! Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
cesar_daki
Membro
Membro
cesar_daki



Montagem do motor! Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem do motor!   Montagem do motor! EmptyQui 13 Dez 2012 - 9:51

Juliano peguei ele numa divida de 3.500 dinheiros ^^ ai ele tinha mais cerca de 3.000 de débitos...
Ai num ferro velho aki em Brasilia comprei a frente toda por 1.700, veio o para-brisa, capo, os dois faróis, as duas milhas, o para-choques, a mascara, o radiados, o condensador do ar, as ventoinhas e a barra que fica em baixo que segura o radiador.
Ir para o topo Ir para baixo
cesar_daki
Membro
Membro
cesar_daki



Montagem do motor! Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem do motor!   Montagem do motor! EmptyQui 13 Dez 2012 - 10:16

Essa são algumas fotos dele parcialmente montado, mais já pintado e lanternado:

Montagem do motor! Dsc0051eie

Montagem do motor! Dsc0050dm

Montagem do motor! Dsc0046dw

Montagem do motor! Dsc0047fz
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Montagem do motor! Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem do motor!   Montagem do motor! EmptyQui 13 Dez 2012 - 11:30

Tá ai... Cesar... parabéns... ganhou meu respeito... rsrsr parabéns pela coragem de entrar nessa aventura... kkkkk cheers mas sei que não há satisfação maior depois dele prontinho....
Ir para o topo Ir para baixo
cesar_daki
Membro
Membro
cesar_daki



Montagem do motor! Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem do motor!   Montagem do motor! EmptyQui 13 Dez 2012 - 11:50

é o q espero ^^ eu tenho o outro automático, nada a reclamar se ir cuidando certinho... ai quando apareceu a oportunidade por esse, não pensei duas vezes..
Ir para o topo Ir para baixo
pau-brasil
Usuario
Usuario
pau-brasil



Montagem do motor! Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem do motor!   Montagem do motor! EmptySex 14 Dez 2012 - 9:51

cesar_daki escreveu:
Caramba pau-brasil, vlw mesmo! grande ajuda era o que precisava pra montagem do brinquedo do kinder ovo ^^ tem tudo no site! Obrigado!

De nada Cesar, estamos aqui pra ajudar mesmo. Parabéns pela coragem em levantar o carro.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Montagem do motor! Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem do motor!   Montagem do motor! EmptySex 14 Dez 2012 - 20:30

quando eu estiver no meu PC, eu arrumo os links q tu postou, pq n tão aparecendo!


arrumei os teus da primeira postagem.... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Montagem do motor! Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem do motor!   Montagem do motor! EmptySáb 15 Dez 2012 - 3:22

poh bela iniciativa...to torcendo pra ficar bom e logo logo estar rodando...abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Montagem do motor! Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem do motor!   Montagem do motor! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Montagem do motor!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meu carro está com o motor dando uns tiros, a origem é a saida do motor para a descarga aquela parte coberta do motor/ concha da descarga.
» Motor de arranque gira, mas motor não gira
» Fazer motor
» Motor de Arranque
» Motor xsara 1.8 8v !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: