Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ar quente xsara

Ir para baixo 
+50
4rc4njo
DougCarlen
filipessms
rodrigolix
Mr.Magoo
raul2012
zenaldo
tonny
Guido
snowlz
carlos eduardo
horsebr
tbyte
Dastan
leco2612
valterdarocha_jr
flajbaltar
grognr
hittokiri
Polrafael
Fuzatto
arthurandre_
gnw
gugasiglia
Geyson
digobh
kassio
calistro
Linneu.SP
Renan
marcos_barker
marcos flavio
Cássio H. C. Gebara
Getúlio
Reaper
rjrafael
Maico
faces
Helder
Moacyr Senna
Alexandre Pereira dos San
pau-brasil
fininhosan
Jack Bauer
Toga_NG
tyupaulo
Tato SP
Victor-Xsara
Minduim
Juliano
54 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Ar quente xsara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Ar quente xsara   Ar quente xsara - Página 3 EmptyQua 9 Jun 2010 - 9:50

Relembrando a primeira mensagem :

Fala galéra,então eu queria saber se alguem sabe como chegar até o radiado do ar quente da xsara?Pq ta loko meww.nesse frio ta foda,nossa entro no carro e só falta ter gelo dentro,kkkkkkkkkkk

Vlw galéra. Wink
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Ar quente xsara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara - Página 3 EmptyDom 24 Out 2010 - 22:34

Enviado Alexandre.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ar quente xsara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara - Página 3 EmptySáb 30 Out 2010 - 14:29

Olá galera boa tarde,

sou novo no clube acabei de comprar uma xsara glx cinza,,,,,ontem percebi escorrer agua no lado do passageiro e vi quem escorre de um negocio ali em cima perto do pe parece uma mangueira...é disso que falam do ar quente????

como arrumar isto???

obrigado

lahozdaniel@yahoo.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ar quente xsara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara - Página 3 EmptySáb 30 Out 2010 - 22:42

Bem vindo..

Nao amigo, o ar quente e dentro do cofre do motor, "na frente" do volante...

Seu caso deve ser o ladrao do ar que pode ta entupido
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Ar quente xsara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara - Página 3 EmptyTer 2 Nov 2010 - 0:35

Fala Daniel o que o Rafinha disse está correto, mas mesmo assim, como deixou seu email, lhe enviei o tutorial do ar quente.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ar quente xsara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara - Página 3 EmptyQua 3 Nov 2010 - 16:44

opa rafinha e tato.......obrigado mesmo assim.......abraços !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maico
Usuario
Usuario




Ar quente xsara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara - Página 3 EmptyTer 30 Nov 2010 - 20:23

Olha ai reativando um topico antigo...

Estou pra pegar o meu xsara ainda esta semana so que ja vi que o ar quente dele não esta funcionando e o vendedor me disse que o problema é este radiador do ar bem o modelo é o N7 Exclusive 1.6 se for possivel me envia o tutorial daltoem@gmail.com

Vlw!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Ar quente xsara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara - Página 3 EmptyTer 30 Nov 2010 - 20:56

Não sei se o tutorial será de alguma valia pra você Maico, pois o mesmo fala mais de como fazer para adaptar as saidas do ar quente que ficam no cofre do motor e acredite se quiser, são de plástico, por isso com o tempo elas acabam dando problemas.

Mas em todo caso o tutorial foi enviado.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Maico
Usuario
Usuario




Ar quente xsara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara - Página 3 EmptyTer 30 Nov 2010 - 21:05

Opa!

Tato, estarei pegando o carro na quarta ou na quinta ai ja vou ver direitinho se o problema é este ou é o radiador mesmo...

Mas de qualquer forma se são de plastico + cedo ou + tarde este tutorial vai ser util...hehehe...


Vlw!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Ar quente xsara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara - Página 3 EmptyTer 30 Nov 2010 - 21:07

Isso com certeza! KKKKKKKKKKKKKK

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
rjrafael
Usuario
Usuario
rjrafael



Ar quente xsara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara - Página 3 EmptyQui 2 Dez 2010 - 13:31

Tato, manda ae pra mim...

rafael.nitro@gmail.com

Abraços !!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Ar quente xsara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara - Página 3 EmptyQui 2 Dez 2010 - 21:18

Opa Rafael, enviado. E mais uma vez, peço a galera que pediu o tutorial se alguém já o fez, de voltar aqui na comunidade e dar um feedback sobre a instalação, se tudo correu bem, se foi trabalhoso, enfim se deu certo.

Abraços

Ir para o topo Ir para baixo
Reaper
Membro
Membro
Reaper



Ar quente xsara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara - Página 3 EmptyQui 16 Dez 2010 - 7:14

E ae galera
sou novo no clube comprei a minha Break tem 5 meses, Tato tem como vc me passar esse turtorial thiago_alv_r@hotmail.com.

vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Getúlio
Membro
Membro
Getúlio



Ar quente xsara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara - Página 3 EmptyQua 29 Dez 2010 - 12:50

Tato. Manda o tutorial pra mim tambem? rodrigues_getulio@hotmail.com

Abraçoes
Ir para o topo Ir para baixo
Cássio H. C. Gebara
Usuario
Usuario




Ar quente xsara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara - Página 3 EmptyQui 30 Dez 2010 - 21:11

Tato,

Por favor, pode me enviar tbém o tutorial ?
chcgebara@gmail.com

Tks,

Cássio
Ir para o topo Ir para baixo
marcos flavio
Membro
Membro




Ar quente xsara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara - Página 3 EmptyDom 2 Jan 2011 - 22:14

Fala Tato, blz?

Se puder, manda o esquema do ar quente pra mim também, por gentileza...
Vou mexer um pouco no possante pra conhecer melhor a criança...

Um abraço!

Ir para o topo Ir para baixo
marcos flavio
Membro
Membro




Ar quente xsara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara - Página 3 EmptyDom 2 Jan 2011 - 22:15

o e-mail é cas2111@bol.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
Helder
Membro
Membro




Ar quente xsara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara - Página 3 EmptySeg 3 Jan 2011 - 8:03

Pessoal,
imprimi o tutorial do Tato e fiz o reparo do ar quente.
Na verdade, muitos mecanicos quando vao mecher no motor e precisam tirar a mangueira do ar quente, eles acabam quebrando o joelho da mangueira que fica atras do painel, aí eles simplesmente isolam a mangueira e fica por isso mesmo. Voce só vai perceber quando tiver frio, foi isso que aconteceu comigo.
Mas em alguns casos este joelho acaba rachando por estar ressecado, isso faz com que a agua caia dentro do carro. Mas acontece casos tbm que o caminho que a agua faz por dentro do painel tbm rache, isso tbm faz com que a agua caia dentro do carro.
Bom, eu vi que o meu carro tratava simplesmente do joelho da mangueira da agua quente que estava quebrado. Ví o tutorial do Tato e consertei, mas como nao econtrei cano de ferro eu fiz com cano de PVC e deu certo, mas o cano é reforçado pq a agua é quente pode danificar. Entao coloquei o cano na entrada do painel e eoutro na saída. Conectei as mangueiras que estavam "emendadas" com um cano de ferro e o ar esta funcioando numa boa! Quentinho quentinho!!
só nao tiro foto para voces pq meu carro esta longe de mim agora..rs!
abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
marcos flavio
Membro
Membro




Ar quente xsara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara - Página 3 EmptySeg 3 Jan 2011 - 19:54

Olá, td bm, que bom que deu certo. Se for possível envie esse tutorial pra mim, pois estou com o mesmo problema e não consegui fazer o dowload.
desde ja, agradeço.

cas2111@bol.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
marcos_barker
Usuario
Usuario




Ar quente xsara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara - Página 3 EmptyTer 4 Jan 2011 - 5:16

Oi, teria como mandar pra mim tambem. No meu o joelho foi serrado. Muito obrigado

marcos_barker@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Ar quente xsara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara - Página 3 EmptySeg 30 maio 2011 - 18:03

fala galéra,

então,meu xsara paria ta foda,preciso arrumar o ar quente dele,num dah mais,de manha aqueles bancos de couro congelados,kkkkkk é mto frio dentro do carro,sera que em cada mesmo eu consigo chega nessa radiador de agua quente e identificar o erro???

to no aguardo,vlw gente.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos_barker
Usuario
Usuario




Ar quente xsara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara - Página 3 EmptySeg 30 maio 2011 - 21:19

Juliano

Compartilho com você a falta do ar quente e gelado banco de couro, que ao abri o carro parece que o ar condicionado ficou ligado a noite toda ( sai ate fumacinha quando respira No )
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



Ar quente xsara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara - Página 3 EmptyTer 31 maio 2011 - 5:14

putzz, descobri ontem q o meu vts tbm está sem o ar quente..... frio pacarai! hahahha

Tato, esse teu tutorial serve p/2.0 tbm?
se sim, pode me colocar na fila de envio rsrs

regsurf@pop.com.br

abraço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Ar quente xsara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara - Página 3 EmptyTer 31 maio 2011 - 19:56

então galéra...será que é mto dificil de chegar nessa tal radiador????

abraxx
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Ar quente xsara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara - Página 3 EmptyTer 31 maio 2011 - 20:08

Caramba galera foi mal, vou pegar a pequena lista ai da galera que pediu por último e reenviar o tutorial já que não sei pra quem já foi enviado.

Renan, sim serve pois acredito que e joelho que liga o ar quente seja o mesmo.

E Juliano tem certeza que o problema é mesmo no radiador do ar quente e não nas mangueiras e seus conectores??????

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Ar quente xsara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara - Página 3 EmptyTer 31 maio 2011 - 20:19

fala tato,então as mangueiras ali no motor estão desligadas da conexao que vai para o tal radiador ai mais abaixo as mangueiras que vem do motor elas estão ligadas umas nas outras,sendo que a circulação da agua ali só passa pelos tais caninhos e voltam a circular novamente no motor,tem um pedaço ainda que está nos conectores que vão pra dentro do carro,de certo vazou dentro do carro a agua e os caras isolaram,e ai sera que foi p fita o tal radiador?

os conectores parecen estar intactos...

abrass.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ar quente xsara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ar quente xsara
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Xsara quente e não pega mais.
» Xsara sempre quente... não sei mais o que fazer.
» Xsara 2.0 16v 2000 - carro morre com motor quente
» Mangueira de ar quente
» Ar quente não funciona

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: