Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Pedido de Ajuda!!!

Ir para baixo 
+5
alphatech
TIRRENNO
gnw
marcelo.lbs
silas jorge
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
silas jorge
Membro
Membro
silas jorge



Pedido de Ajuda!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Pedido de Ajuda!!!   Pedido de Ajuda!!! - Página 2 EmptyQua 13 Fev 2013 - 15:21

Relembrando a primeira mensagem :

Boa noite galera...

Bom vim ak relatar uma decepção q estou passando, a mais ou menos um mes eu coloquei meu carro a venda por azar em menos de 2 dias conseguir um comprador, q até então morava na cidade de Juiz de Fora MG no fim de semana do dia 29/12/12 levei o carro pra ele ver de imediato ele ja qria ficar com carro pois estava mto conservado tdo em dia + ai em um momento de burrice minha concordei em entregar o carro sem ver o dinheiro so com um chegue e um comprovante de deposito e até então estou sem carro e sem dinheiro e com 3 multas na minhas costas peço a vcs msm q dificil se caso tiver alguma informação ficarei mto grato. vou anexar a foto do carro com a placa, pelo o q eu sei ele deve estar em Marataizes ES. A e pra minha surpresa achei uma materia de um jornal falando do rapaz q sumiu com meu carro q foi preso ano passado com carro roubado. http://www.radar64.com/ler.php?doc=13379
Pedido de Ajuda!!! - Página 2 Pqaaacqfntrj5feq71as7nl
Pedido de Ajuda!!! - Página 2 Pqaaadwm0dwkpubep8rkpbm
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
mauricio galvao
Membro
Membro




Pedido de Ajuda!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Ajuda!!!   Pedido de Ajuda!!! - Página 2 EmptyTer 19 Mar 2013 - 20:21

por roube ele nao vai preso!!! provalvelmente vc entrego o duti assinado né? ele nao vao passa pro nome dele mas como vc assino ele prova q nao roubou tem q fazer por extelionatario eu acho!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedido de Ajuda!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda desmontando painel ajuda Urgente!
» Pedido de Opinião a Todos
» Pedido de Desculpas ao Alpha e aos membros
» Painel Oscilando
» [VENDO] Tenho novos carros.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: