Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Carro Apagando e falhando

Ir para baixo 
+13
mauro.carvalho
Marcio Sousa
marcelo.lbs
rogercunha
IsraelBreak
BANDEID
Juliano
peo21
alphatech
Bacanhim
gnw
Jamanta
crystianodv
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
crystianodv
Membro
Membro
crystianodv



Carro Apagando e falhando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Carro Apagando e falhando   Carro Apagando e falhando - Página 3 EmptyQua 20 Fev 2013 - 13:51

Relembrando a primeira mensagem :

Caros companheiros.

Estou esquentando minha cabeça com a mecânica agora. Meu Xsara Break Ex 2000/2001, começou a dar umas cortadas no arrancar e quando vou acelerar após uma redução de marca, e quando desembreio ele apaga do nada, mas após funciona normalmente, é só pisar na embreagem que apaga novamente, levei a mecânica, eles colocaram no scaner e acusou alguma coisa do atuador de transmissão de marcha lenta (eles colocaram um novo atuador e permaneceu o diagnóstico), me falaram que poderia ser o chicote, mas testaram pela manhã e tbm não éra. Me ligaram agora pouco e falaram que o problema deve estar na central, tiraram fora e levaram até uma cidade com mais recurso para ver onde está o defeito. Pergunto!!! Vc6 que manjão mais, procede td isso que me falaram? será que posso confiar nessa hipótese? Fico no Aguardo de além que possa me esclarecer algo.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
ALMIRANTEVASCO
Membro
Membro




Carro Apagando e falhando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro Apagando e falhando   Carro Apagando e falhando - Página 3 EmptyQua 12 Fev 2014 - 21:03

O problema identificado foi a falha no atuador de marcha lenta, só nao consegui ver o preço, logo testar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Carro Apagando e falhando
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Carro apagando do nada.
» Carro falhando
» Carro Falhando...
» Carro falhando!
» Duvidas pertinentes de um leigo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: