Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Carro desligando do nada

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
luiz_prado
Usuario
Usuario




Carro desligando do nada Empty
MensagemAssunto: Carro desligando do nada   Carro desligando do nada EmptySeg 25 Fev 2013 - 15:20

Senhores, já é a terceira vez que meu carro desliga do nada, simplesmente do nada, pensei na primeira vez que o carro desligou devido o aquecimento "perto dos 120°" porem apos o aquecimento corrigido e aparentemente marcador funcionando normalmente o carro desligou mais duas vezes, simplesmente estou andando e ele desliga, espero uns 3 2 minutos tento liga-lo novamente e ele liga, nenhuma luz do painel pisca, não há cheiros e nem vazamentos.

O que será?

Obrigado desde já!
Ir para o topo Ir para baixo
peo21
Usuario
Usuario
peo21



Carro desligando do nada Empty
MensagemAssunto: Re: Carro desligando do nada   Carro desligando do nada EmptySeg 25 Fev 2013 - 16:06

amigo uma vez tava dirigindo e do nada o carro apagou, e tambem falhando muito em subidas, fiz uma limpeza na tbi nas velas e bicos e ficou normal, espero que o seu seja isso tambem da uma checada na bomba na bomba de combustivel na bsi pede para eles limparem a TBI com descarbonizante, trocarem as velas, limpar os bicos, e trocar o filtro de ar...
depois tenta novamente e se for o caso testar bobinas NOVAS E originais.

Essas unicas dicas peguei do nossa amigo Gnw Very Happy


Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
kelsoda
Membro
Membro




Carro desligando do nada Empty
MensagemAssunto: Re: Carro desligando do nada   Carro desligando do nada EmptySeg 25 Fev 2013 - 20:02

No meu caso aconteceu a mesma coisa, eu fiz a limpeza no TBI, troquei velas fiz limpeza de bicos, troquei a bomba de combustivel ai resolveu o problema de falta de forca em subidas e retomadas lentas...mas eu fui pra casa de guincho no meu 4 dia de carro pq a bobina da ignicao queimou e eu nao conseguia ligar o carro! ligava, ficava totalmente louco os ponteiros e a aceleracao...e ai morria! depois disso nunca mais! =D claro que coloquei uma bobina original!
Ir para o topo Ir para baixo
kelsoda
Membro
Membro




Carro desligando do nada Empty
MensagemAssunto: Re: Carro desligando do nada   Carro desligando do nada EmptySeg 25 Fev 2013 - 20:03

A e mais um detalhe, os problemas da bobina so acontecia quando o carro atingia a temperatura ideal de funcionamento (proximo dos 90°) e frio nao acontecia nada!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Carro desligando do nada Empty
MensagemAssunto: Re: Carro desligando do nada   Carro desligando do nada EmptyTer 26 Fev 2013 - 6:14

o meu fazia isso e era bobina, guri.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carro desligando do nada Empty
MensagemAssunto: Re: Carro desligando do nada   Carro desligando do nada Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carro desligando do nada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Carro morre do nada e volta do nada
» Carro apagando do nada.
» Carro morre do nada.
» CARRO PAROU DO NADA E NÃO DA MAIS PARTIDA!
» Ar do Xsara desligando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: