Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Barulho na suspensão dianteira

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Raimundo N. de Sampaio
Membro
Membro




Barulho na suspensão  dianteira Empty
MensagemAssunto: Barulho na suspensão dianteira   Barulho na suspensão  dianteira EmptyQua 27 Fev 2013 - 14:29

Olá amigos, o meu xsara break 2001 estava com as balanças empenadas levei a um mecânico conhecido para troca-las, e juntamente trocou as bieletas . Ai aumentou um barulho na roda dianteira lado direito, era só trepidar e vinha a barulheira de ferro batendo.
Troquei os amortecedores dianteiros e nada.
Resumindo:
Ao soltar a bieleta do lado direito acabou o barulho, que era das borrachas da barra estabilizadora. Trocando as borrachas acabou o problema.
Ir para o topo Ir para baixo
rastd
Usuario
Usuario
rastd



Barulho na suspensão  dianteira Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho na suspensão dianteira   Barulho na suspensão  dianteira EmptySeg 8 Jul 2013 - 19:41

Boa noite, pra não criar um novo tópico, resgatei esse.
Meu carro esta com os amortecedores, bandejas, bieletas e molas novas. O problema é que quando o carro esta vazio quando passo em algum buraco parece trepidar a frente do lado do motorista, porem com o carro carregado com 2 ou mais pessoas não sinto nada e não faz o mesmo barulho. será o mesmo problema descrito acima ou os batentes já foram pro saco!
Agradeço que possa dar uma luz para o problema do meu xsarinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulon
Membro
Membro




Barulho na suspensão  dianteira Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho na suspensão dianteira   Barulho na suspensão  dianteira EmptyTer 23 Jul 2013 - 10:51

Eu tbm tive o problemadas borrachas da barra estabilizadora. Para mim foi só trocar as duas borrachas. R$32 na Citroen...
Ir para o topo Ir para baixo
Claudio Chaves Vieira JR
Usuario
Usuario
Claudio Chaves Vieira JR



Barulho na suspensão  dianteira Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho na suspensão dianteira   Barulho na suspensão  dianteira EmptyTer 23 Jul 2013 - 11:26

Galera, além de amortecedores, bieletas, e bucha da barra estabilizadora, existe o rolamento de peso que prende o amortecedor, já tive um carro com o problema nisso e quando passava eu um buraco, o volante tremia de dar medo.
Ir para o topo Ir para baixo
rastd
Usuario
Usuario
rastd



Barulho na suspensão  dianteira Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho na suspensão dianteira   Barulho na suspensão  dianteira EmptyTer 23 Jul 2013 - 14:10

Efetuei a troca das buchas da barra estabilizadora e melhorou, mas percebo que ainda faz um barulho e da uma trepidada de leve.
Mes que vem irei trocar os batentes e os rolamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Barulho na suspensão  dianteira Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho na suspensão dianteira   Barulho na suspensão  dianteira Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Barulho na suspensão dianteira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Barulho suspensão dianteira
» barulho na suspensão dianteira do lado esquerdo e ar condicionado
» Suspensão dianteira
» Suspensão dianteira
» Ajuda suspensão dianteira.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: