Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Xsara uso diário pode?? Kkkk

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
augustoo
Membro
Membro




Xsara uso diário pode?? Kkkk Empty
MensagemAssunto: Xsara uso diário pode?? Kkkk   Xsara uso diário pode?? Kkkk EmptyTer 19 Mar 2013 - 9:08

Galera preciso de um carro para uso diário, e to vendo um xsara Glz. 1.6 16v aparentemente bem cuidado. É uma boa idéia usar o carro todo dia ou vou gastar muito? Qual o mais tranquilo de manutenção um 1.6 2003 ou um 1.8 2001?

Muito obrigado galera
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Xsara uso diário pode?? Kkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara uso diário pode?? Kkkk   Xsara uso diário pode?? Kkkk EmptyTer 19 Mar 2013 - 10:56

carro tranquilo e não incomoda.

rodo 70km / dia com meu vts (estrada), 161000 km, perfeito.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Xsara uso diário pode?? Kkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara uso diário pode?? Kkkk   Xsara uso diário pode?? Kkkk EmptyTer 19 Mar 2013 - 11:32

Se o N7 estiver mais inteiro pega ele ...é mais economico....pouca coisa mas é
Ir para o topo Ir para baixo
augustoo
Membro
Membro




Xsara uso diário pode?? Kkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara uso diário pode?? Kkkk   Xsara uso diário pode?? Kkkk EmptyTer 19 Mar 2013 - 12:16

De manutenção o 1.6 16v é melhor do que o 1.8?
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Xsara uso diário pode?? Kkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara uso diário pode?? Kkkk   Xsara uso diário pode?? Kkkk EmptyTer 19 Mar 2013 - 13:33

cara,

na real os motores da PSA são muito bons.

EM termos de desempenho, eu optaria pelo 1.8.
Em termos de FACILIDADE de manutenção, pelo 1.6

O consumo é bastante próximo entre todos os motores, de forma que eu optaria por um 2.0.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
augustoo
Membro
Membro




Xsara uso diário pode?? Kkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara uso diário pode?? Kkkk   Xsara uso diário pode?? Kkkk EmptyTer 19 Mar 2013 - 14:06

Vlw galera, muito obrigado a todos que responderam vou ver um Glx na sexta agora e pego o mais bem tratado kkkkk
Abraço galera vlw
Ir para o topo Ir para baixo
jpaulosg
Usuario
Usuario




Xsara uso diário pode?? Kkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara uso diário pode?? Kkkk   Xsara uso diário pode?? Kkkk EmptyQui 21 Mar 2013 - 18:31

O meu é um relógio: mesmo com ar quando precisa (50% do tempo), faz 12 km/l na cidade trânquilo! Um benção este carrinho!

Na minha opinião isso é consumo de popular, detalhe que nem se compara o conforto e desempenho, não é mesmo??? :-)

Boa sorte com o GLX!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Xsara uso diário pode?? Kkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara uso diário pode?? Kkkk   Xsara uso diário pode?? Kkkk EmptyQui 21 Mar 2013 - 18:53

fica tranquilo... e faz exatamente o que vc falou... pega o que é melhor tratado.... mas presta atenção que tem gente que dá uma boa maquiada no carro pra vender coisa podre... se puder levar em um mecânico de confiança pra verificar é até melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Xsara uso diário pode?? Kkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara uso diário pode?? Kkkk   Xsara uso diário pode?? Kkkk Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Xsara uso diário pode?? Kkkk
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» bsi xsara 2001. com problemas alguem pode me ajuda
» [VENDIDO] Citroen Xsara Break - pode trancar
» chicote com mau contato
» Churrasco 31 de março!
» Alguém pode me ajudar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: