Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Luz de ré ta loca

Ir para baixo 
+2
marcelo.lbs
adsaugusto
6 participantes
AutorMensagem
adsaugusto
Usuario
Usuario
adsaugusto



Luz de ré  ta loca Empty
MensagemAssunto: Luz de ré ta loca   Luz de ré  ta loca EmptyTer 9 Abr 2013 - 8:46

Amigos:
A luz de ré da minha Jussara ta totalmente loca, esses tempos ficou quase uma semana se funcionar e depois funcionou normalmente, agora funciona quando quer.
Ao chegar em casa ontem não funcionava, hoje quando fui sair tava boa novamente.
Alguém sabe o que pode ser?
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Luz de ré  ta loca Empty
MensagemAssunto: Re: Luz de ré ta loca   Luz de ré  ta loca EmptyTer 9 Abr 2013 - 11:33

cara.. na minha inútil sabedoria automobilística... ou as lâmpadas estão com mal contato, ou a parte elétrica ta zuada... o AC só chega nelas quando a ré é engatada... eu testaria engatar a ré e com um multímetro medir se está chegando AC lá na lâmpada...
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigolix
Usuario
Usuario




Luz de ré  ta loca Empty
MensagemAssunto: Re: Luz de ré ta loca   Luz de ré  ta loca EmptyTer 9 Abr 2013 - 15:46

Pode ser BSI :/
Ir para o topo Ir para baixo
adsaugusto
Usuario
Usuario
adsaugusto



Luz de ré  ta loca Empty
MensagemAssunto: Re: Luz de ré ta loca   Luz de ré  ta loca EmptyTer 9 Abr 2013 - 16:26

rodrigolix escreveu:
Pode ser BSI :/
OK!
Mas até onde sei o meu não tem BSI.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Luz de ré  ta loca Empty
MensagemAssunto: Re: Luz de ré ta loca   Luz de ré  ta loca EmptyTer 9 Abr 2013 - 22:07

Switch que fica no re.
Ir para o topo Ir para baixo
adsaugusto
Usuario
Usuario
adsaugusto



Luz de ré  ta loca Empty
MensagemAssunto: Re: Luz de ré ta loca   Luz de ré  ta loca EmptyQua 10 Abr 2013 - 8:07

alphatech escreveu:
Switch que fica no re.
?????????????????? agora traduz pra min?????????????????????
Ir para o topo Ir para baixo
Cecilio Cais
Membro
Membro
Cecilio Cais



Luz de ré  ta loca Empty
MensagemAssunto: Re: Luz de ré ta loca   Luz de ré  ta loca EmptyDom 14 Abr 2013 - 9:45

Ñ sei se no cambio manual existe, mas no automatico existe um interruptor (c/ rabicho) que fica na caixa de marcha que afeta a luz de ré e dependendo da gravidade impede q o carro ligue. Esse interruptor é o mesmo q impede ligar o carro qndo a marcha esta engatada.
Ñ sei se ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
flajbaltar
Membro
Membro




Luz de ré  ta loca Empty
MensagemAssunto: Re: Luz de ré ta loca   Luz de ré  ta loca EmptySeg 15 Abr 2013 - 11:49

para saber se o interruptor está funcionando é só jampear os fios do interruptor da caixa, se as lâmpadas acenderem o interruptor esta com defeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luz de ré  ta loca Empty
MensagemAssunto: Re: Luz de ré ta loca   Luz de ré  ta loca Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luz de ré ta loca
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Elétrica loca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: