Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Queima de junta do cabeçote

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Tarcísio
Membro
Membro




Queima de junta do cabeçote Empty
MensagemAssunto: Queima de junta do cabeçote   Queima de junta do cabeçote EmptySeg 13 maio 2013 - 20:36

Olá a todos!!!! Queria dividir com vcs um problema q estou tendo com meu xsara. Em menos de um mês queimou a junta do meu cabeçote duas vezes, na primeira tudo bem q esquentou o carro ate o sinal sonoro apitar, ai logo desliguei o carro e esperei esfriar, mais não teve jeito pq queimou, a agua começou a ir para admissão. Agora dessa vez não ferveu nem subiu a temperatura mais que o normal de sempre e queimou, só q a aguá misturou com o oléo! Na primeira vez eu troquei radiador, velas, valvula termostatica, retentores, e fiz a retifica onde sempre costumo fazer. Alguém sabe pq será q isso ocorreu? Abraços a todos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Queima de junta do cabeçote Empty
MensagemAssunto: Re: Queima de junta do cabeçote   Queima de junta do cabeçote EmptySeg 13 maio 2013 - 23:40

retifica possivelmente feita errado, ou junta de má qualidade usada!!!

use SOMENTE JUNTA ORIGINAL
Ir para o topo Ir para baixo
Tarcísio
Membro
Membro




Queima de junta do cabeçote Empty
MensagemAssunto: Re: Queima de junta do cabeçote   Queima de junta do cabeçote EmptyTer 14 maio 2013 - 12:28

Obrigado pela dica!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Queima de junta do cabeçote Empty
MensagemAssunto: Re: Queima de junta do cabeçote   Queima de junta do cabeçote EmptyTer 14 maio 2013 - 14:44

junta paralela e ruin.
junta original, sempre.

No seu caso, lembre que a junta do XURS que é de INOX serve perfeitamente... é uma ótima alternativa
Ir para o topo Ir para baixo
paulorobertocwb
Membro
Membro




Queima de junta do cabeçote Empty
MensagemAssunto: Re: Queima de junta do cabeçote   Queima de junta do cabeçote EmptyTer 14 maio 2013 - 14:45

Tarcísio,
Qual é o diagnóstico para junta queimada ?
O que o carro apresentou para voce chegar a conclusão que queimou a junta?
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Queima de junta do cabeçote Empty
MensagemAssunto: Re: Queima de junta do cabeçote   Queima de junta do cabeçote EmptyTer 14 maio 2013 - 14:48

o carro aquece rapidamente e o radiador fica frio, paulo.
Ir para o topo Ir para baixo
paulorobertocwb
Membro
Membro




Queima de junta do cabeçote Empty
MensagemAssunto: Re: Queima de junta do cabeçote   Queima de junta do cabeçote EmptyTer 14 maio 2013 - 14:55

alphatech escreveu:
o carro aquece rapidamente e o radiador fica frio, paulo.

ok, obrigado.
na verdade no meu caso, o motor não aquece rapidamente.....mas a temperatura sobe até 120º e depois volta pra um pouco acima 90º
e fica variando nisso, sobe ...desce.......
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




Queima de junta do cabeçote Empty
MensagemAssunto: Re: Queima de junta do cabeçote   Queima de junta do cabeçote EmptyTer 14 maio 2013 - 20:45

Boa noite pessoal!

Estou quase pedindo pra sair.... está fod@....

Eu estava com problemas no radiador, realizei a troca por um viscode... porem uns dias depois da troca verifiquei que a água do radiador está ficando com óleo bem pouco mas tem... o óleo não está com água... acredito que seja a junta...

Alguém sabe me informar + ou - o preço da junta e da mão de obra?!?

Só para matar a duvida, a junta dos XURS vts seve nos XU7JP4 certo? E o código da junta do VTS alguém sabe.

poxa ainda tenho q trocar a serpentina do ar... andar no rj com 40° com banco de couro é osso.... rsrsr estão me cobrando 300 de m.o +100 de gás, gostaria eu mesmo de desmontar o painel, só que não consigo ajuda... sei somente tirar o "painel" do motorista.... ainda tenho que trocar as buchas da balança esquerda que já se foi... fora isso o carro está bom hauhau

abraços




Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Queima de junta do cabeçote Empty
MensagemAssunto: Re: Queima de junta do cabeçote   Queima de junta do cabeçote EmptyTer 14 maio 2013 - 23:41

isso mesmo!

o codigo dela é 0209Z2
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Queima de junta do cabeçote Empty
MensagemAssunto: Re: Queima de junta do cabeçote   Queima de junta do cabeçote EmptyQui 16 maio 2013 - 13:05

tá bom o preço pro serviço no A/C amigão.
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




Queima de junta do cabeçote Empty
MensagemAssunto: Re: Queima de junta do cabeçote   Queima de junta do cabeçote EmptySex 17 maio 2013 - 11:27

alphatech, 300 de m.d + 100 do gás e eu levando a serpentina está em conta?!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Queima de junta do cabeçote Empty
MensagemAssunto: Re: Queima de junta do cabeçote   Queima de junta do cabeçote EmptySeg 30 Dez 2013 - 19:56

Luiz vc naum sabe o trampo q dá trocar esse item , eu to com um radiador de agua quente aqui zerado praticamente , qrendo trocar pelo meu q vazou e me cobraram só 600 pilas, alguém me corrija se estiver passando informação errada mais acho q se vc tirar o porta luvas da pra trocar vc msm.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Queima de junta do cabeçote Empty
MensagemAssunto: Re: Queima de junta do cabeçote   Queima de junta do cabeçote Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Queima de junta do cabeçote
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Carro aqueceu e suposta queima de junta :(
» junta de cabeçote
» Junta de cabeçote
» junta de cabeçote queimada
» Junta do cabeçote... (Deu ruim de vez)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: