Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Chevron Xsara N7

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Cássio H. C. Gebara
Usuario
Usuario




Chevron Xsara N7 Empty
MensagemAssunto: Chevron Xsara N7   Chevron Xsara N7 EmptySeg 27 maio 2013 - 13:36

Srs. Moderadores / Administradores,

Como é do conhecomento de todos, o chevron do xsara N7 (parte superior) tem uma falha de projeto o que o torna facilmente destacável (roubo ou perda).
Depois de várias tentativas no intuito de obter tal peça, consegui um contato que produz a mesma, porém está com problema na metalização (assunto que posso ajudar na solução).
Gostaria de colocar um tópico (não sei em qual fórum), de forma a saber quem se interessaria pela aquisição da referida peça, de forma a ter uma possibilidade de negociação do preço, (mesmo sabendo que a peça tem o problema de metalização, o que seria citado no post), porém não quero transgredir nenhuma regra do clube.
Solicito orientação URGENTE, dado que estou em contato com o fornecedor e preciso de um número para propor que seria levantado no post a ser criado.

Antecipadamente agradeço,

Cássio
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Chevron Xsara N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevron Xsara N7   Chevron Xsara N7 EmptyTer 28 maio 2013 - 8:37

Tópico movido para o local correto.
Grato pela colaboração Cássio!
Acho que vai conseguir logo contato com alguns membros.
Ir para o topo Ir para baixo
jpaulosg
Usuario
Usuario




Chevron Xsara N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevron Xsara N7   Chevron Xsara N7 EmptyTer 28 maio 2013 - 16:00

Cássio, ótima iniciativa, parabéns!

Eu próprio teria muito interesse, mas após muita pesquisa e insatisfação por estar com meu carro quebrado, tomei coragem ($) e comprei na Citroen mesmo. SEM PINTURA, saiu por R$420 mangos, valor que pude parcelar em 4x sem juros porque comprei outras peças.

Desejo muito boa sorte, pois achei um assalto o preço da grade que paguei (acho que R$200,00 estaria MUITO BEM PAGO, pelo original).

Vou achar/perguntar para o pessoal uma oficina que tenha bastante capricho para eu poder levar para pintar e afixar, mesmo porque o responsável da citroen recomendou usar VEDA-CHOQUE a rodo atrás da armação, além de DERRETER OS PONTOS de fxação, para ninguém conseguir arrancar ou simplesmente se desprender, de novo...

Abs.,

JP
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Chevron Xsara N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevron Xsara N7   Chevron Xsara N7 EmptyTer 28 maio 2013 - 21:48

solução pro cancer das xsaras n7!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Chevron Xsara N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevron Xsara N7   Chevron Xsara N7 EmptyQua 29 maio 2013 - 1:29

4 furos + presilhas plasticas resolve tb : )
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chevron Xsara N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevron Xsara N7   Chevron Xsara N7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chevron Xsara N7
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6
» VENDO Chevron superior N7
» Venda Chevron Completo / Lanterna traseira NOVA
» [VENDO] Chevron N7 em fibra
» Vendo kit manopla Xsara Picasso + Coifa Xsara.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: