Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Venda Chevron Completo / Lanterna traseira NOVA

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Fernando Leite
Usuario
Usuario




Venda Chevron Completo / Lanterna traseira NOVA Empty
MensagemAssunto: Venda Chevron Completo / Lanterna traseira NOVA   Venda Chevron Completo / Lanterna traseira NOVA EmptySex 31 Jan 2014 - 8:25

Bom como meu carro deu pt e eu tinhas umas peças novas ficaram algumas peças aqui sem uso.

Tenho um PAR de LANTERNAS NOVAS ( rosa ). Só vendo SOMENTE O PAR. As lanternas podem ser encontradas no BOMNEGOCIO. Lá tem foto.
VALOR: R$220,00 O PAR
http://rj.bomnegocio.com/rio-de-janeiro-e-regiao/pecas-e-acessorios/lanterna-traseira-xsara-hatch-27515537


E tenho o Chevron COMPLETO que era do meu carro. O chevron se encontra com a grade completa e em ótimo estado.
VALOR: R$ 150,00 (PRA SAIR RAPIDO!)

Estou aberto a ofertas mas não venha com absurdos. Sou do RJ e posso mandar para qualquer lugar do BR. Valor do frete fica a parte do comprador.

(21) 9 6567 5975 - Fernando.


Última edição por Fernando Leite em Qua 14 maio 2014 - 17:06, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




Venda Chevron Completo / Lanterna traseira NOVA Empty
MensagemAssunto: Re: Venda Chevron Completo / Lanterna traseira NOVA   Venda Chevron Completo / Lanterna traseira NOVA EmptySex 31 Jan 2014 - 8:29

Tenho interesse no chevron com a grade!

Me mande um mp com valor e local para pega-lo!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Leite
Usuario
Usuario




Venda Chevron Completo / Lanterna traseira NOVA Empty
MensagemAssunto: Re: Venda Chevron Completo / Lanterna traseira NOVA   Venda Chevron Completo / Lanterna traseira NOVA EmptyDom 30 Mar 2014 - 20:41

UP
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Leite
Usuario
Usuario




Venda Chevron Completo / Lanterna traseira NOVA Empty
MensagemAssunto: Re: Venda Chevron Completo / Lanterna traseira NOVA   Venda Chevron Completo / Lanterna traseira NOVA EmptyQua 14 maio 2014 - 16:59

UP / Atualização de dados
Ir para o topo Ir para baixo
Fenomeno
Membro
Membro




Venda Chevron Completo / Lanterna traseira NOVA Empty
MensagemAssunto: Re: Venda Chevron Completo / Lanterna traseira NOVA   Venda Chevron Completo / Lanterna traseira NOVA EmptyQui 12 Jun 2014 - 8:56

Fernando,
Voce ainda tem o chevron ?
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Venda Chevron Completo / Lanterna traseira NOVA Empty
MensagemAssunto: Re: Venda Chevron Completo / Lanterna traseira NOVA   Venda Chevron Completo / Lanterna traseira NOVA EmptyQua 13 Ago 2014 - 3:54

Tem mais alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
felipeserial
Usuario
Usuario
felipeserial



Venda Chevron Completo / Lanterna traseira NOVA Empty
MensagemAssunto: Re: Venda Chevron Completo / Lanterna traseira NOVA   Venda Chevron Completo / Lanterna traseira NOVA EmptyDom 3 maio 2015 - 22:05

Ainda tem as lanternas amigos? podemos fazer um belo negocio se me enviar o circuito delas junto, o que me diz?

anota meu numero.

11 9 8281 9113 Tim - Whats

abs
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Leite
Usuario
Usuario




Venda Chevron Completo / Lanterna traseira NOVA Empty
MensagemAssunto: Re: Venda Chevron Completo / Lanterna traseira NOVA   Venda Chevron Completo / Lanterna traseira NOVA EmptyQua 6 maio 2015 - 14:21

Boa tarde galera, fiquei um tempo sem verificar o forum. Ainda estou com as lanternas traseiras e o Chevron.

(21) 96567 5975 - só entrar em contato.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Venda Chevron Completo / Lanterna traseira NOVA Empty
MensagemAssunto: Re: Venda Chevron Completo / Lanterna traseira NOVA   Venda Chevron Completo / Lanterna traseira NOVA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Venda Chevron Completo / Lanterna traseira NOVA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Água na lanterna traseira.
» borracha lanterna traseira
» lanterna traseira lado motorista
» Chevron Xsara N7
» Vendo lanterna traseira xsara.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: