Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 VIbração no CAMBIO

Ir para baixo 
+3
jose roberto ambra
adsaugusto
Fernando Leite
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Fernando Leite
Usuario
Usuario




VIbração no CAMBIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: VIbração no CAMBIO   VIbração no CAMBIO - Página 2 EmptyQua 29 maio 2013 - 12:13

Relembrando a primeira mensagem :

Fala rapiziada.
Tô com um probleminha. Desde que peguei o carro quando eu andro o cambio vibra. nunca dei muita importancia pra isso mas sei que tenho que ver ...

Quanto mais acelero mais ele vibra.

Seria o coxim do motor ?

Não to dando tanta importancia pq to com problema na suspensao nhec-nhec atras e to correndo atras pra ver isso.


Mas esse vibração, o que acham ?



Caso já tenha algo no forúm sobre assunto, favor deletar o topico pq não achei situação igual a minha.

*O carro fez balanceamento, cambagem e alinhamento antes que perguntem.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Fernando Leite
Usuario
Usuario




VIbração no CAMBIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VIbração no CAMBIO   VIbração no CAMBIO - Página 2 EmptyTer 25 Jun 2013 - 18:27

Creio que o coxim seria este aqui né ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-491124417-bucha-coxim-inferior-peugeot-405-partner-citroen-xsara-berl-_JM

Qual o código do rolamento ? SKF presta ?

Se não for esse coxim não faço a minima ideia de qual seja.

Foi o que expliquei, esse dae não ta estourado, mas ta bem mole nao segurando o motor, parece ser paralela por nao ter estourado mas perdido a rigidez.  Mecanico meteu a chave e forçou vendo que ta mole nao segurando o motor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




VIbração no CAMBIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VIbração no CAMBIO   VIbração no CAMBIO - Página 2 EmptyTer 25 Jun 2013 - 18:27

Coxim do cambio e rolamento da transmissão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




VIbração no CAMBIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VIbração no CAMBIO   VIbração no CAMBIO - Página 2 EmptyTer 25 Jun 2013 - 18:28

Ele msm mais esse aí é o paralelo não duram 3 meses .
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



VIbração no CAMBIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VIbração no CAMBIO   VIbração no CAMBIO - Página 2 EmptyTer 25 Jun 2013 - 18:31

filho, vai na loja que te mandei o site... eles tem tudo que agente precisa, fica logo ali pertinho da linha amarela... quem é conhecido lá é o Rafael, do xsara preto com retrovisor dourado, só falar que é indicação dele que ainda arruma um desconto... rsrsrs kkkk 
E se o coxim não está segurando o motor... troca logo os 3 e paga 1 mão de obra só...
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Leite
Usuario
Usuario




VIbração no CAMBIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VIbração no CAMBIO   VIbração no CAMBIO - Página 2 EmptyTer 25 Jun 2013 - 18:33

troquei do lado do motorista e do carona ta zero. Esse nao ta estourado mas ta molenga.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




VIbração no CAMBIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VIbração no CAMBIO   VIbração no CAMBIO - Página 2 EmptyTer 25 Jun 2013 - 18:33

O q o marcelo flw é verdade troca logo todos e na lista de peças tb vi o rolamento ja pega tudo lá., daria uns 200 ou 250 de m.o
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Leite
Usuario
Usuario




VIbração no CAMBIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VIbração no CAMBIO   VIbração no CAMBIO - Página 2 EmptyTer 25 Jun 2013 - 18:34

Mas uma duvida pq o fdp me cobrou 340 do coxim que passa a transmissão. O que seria desse ae que estamos falando ? Malditos vendedores .....
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



VIbração no CAMBIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VIbração no CAMBIO   VIbração no CAMBIO - Página 2 EmptyTer 25 Jun 2013 - 18:34

do lado do motorista é o que fica em baixo da bateria, que é o do câmbio, se esse ta trocado e o câmbio continua bambo, o problema não é dele... pediu pro mecânico verificar os trambuladores?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




VIbração no CAMBIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VIbração no CAMBIO   VIbração no CAMBIO - Página 2 EmptyTer 25 Jun 2013 - 18:35

Então agora so o do cambio e rolamento uns 130 de m.o
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Leite
Usuario
Usuario




VIbração no CAMBIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VIbração no CAMBIO   VIbração no CAMBIO - Página 2 EmptyTer 25 Jun 2013 - 18:36

Cara aqui tinha me cobrado 150 de MO e é de confiança. Vendo o video o coxim que troquei do lado do motorista acho que estourou KKKK
Nem 2 semanas fdp. DR carro falou barulho de "poc" quando acelera ou passa em lombada. Depois de ter visto o video tenho 98% de certeza que o coxim foi pro caralho.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Leite
Usuario
Usuario




VIbração no CAMBIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VIbração no CAMBIO   VIbração no CAMBIO - Página 2 EmptyTer 25 Jun 2013 - 18:37

O coxim que mandei o link é onde passa a transmissao, ele é o que segura o moto pra frente e tras, quando acelero nao ta segurando o motor assim mexendo o cambio. Ta mole esse coxim. O do motorista foi trocado.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



VIbração no CAMBIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VIbração no CAMBIO   VIbração no CAMBIO - Página 2 EmptyTer 25 Jun 2013 - 18:38

kkkkk esses vídeos dele são foda... já matei muito grilo no meu carro com essas dicas...
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Leite
Usuario
Usuario




VIbração no CAMBIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VIbração no CAMBIO   VIbração no CAMBIO - Página 2 EmptyTer 25 Jun 2013 - 18:39

Trambuladores mec nem viu, Pq viu que o motor ta "solto/flutuando" Esse coxim inferior nao ta segurando nada
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



VIbração no CAMBIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VIbração no CAMBIO   VIbração no CAMBIO - Página 2 EmptyTer 25 Jun 2013 - 18:40

então seria o primeiro passo, trocar ele e verificar... e pede pra ele conferir os outros 2 também... vai que estourou de novo...
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Leite
Usuario
Usuario




VIbração no CAMBIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VIbração no CAMBIO   VIbração no CAMBIO - Página 2 EmptyTer 25 Jun 2013 - 18:41

Marcelo na loja que vc me indicou tem as peças originais ? Quanto sai ae na media esses 3 ?
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



VIbração no CAMBIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VIbração no CAMBIO   VIbração no CAMBIO - Página 2 EmptyTer 25 Jun 2013 - 18:44

lá tem original e paralela... e preços só ligando pra saber.... eu não tenho ideia pois não cotei isso ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Leite
Usuario
Usuario




VIbração no CAMBIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VIbração no CAMBIO   VIbração no CAMBIO - Página 2 EmptyTer 25 Jun 2013 - 18:45

Zatarah escreveu:
Se liga ai no codigo SKF quando troquei foi esse. Deu certinho
Rolamento do Semi Eixo: 6006-2z
Seria esse o rolamento que vcs falaram ? Comprar na SKF tem algum problema ?
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Leite
Usuario
Usuario




VIbração no CAMBIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VIbração no CAMBIO   VIbração no CAMBIO - Página 2 EmptyTer 25 Jun 2013 - 18:48

Galera brigadão msm pela moral. Amanhã ligarei para loga e perguntarei os preços e depois de amanha pedirei para o mec que mexeu verificar o coxim que fica em beixo da materia novamente pq está fazendo "POC" e tenho certeza que matei a charada com o video que vcs me mandaram.

Bjunda em todos. Postarei aqui caso o problema persista ou se resolva. abçs
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



VIbração no CAMBIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VIbração no CAMBIO   VIbração no CAMBIO - Página 2 EmptyTer 25 Jun 2013 - 18:50

e posta o orçamento das peças também...
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Leite
Usuario
Usuario




VIbração no CAMBIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VIbração no CAMBIO   VIbração no CAMBIO - Página 2 EmptyQui 27 Jun 2013 - 8:21

Seguinte pessoal gente boa Razz

Coxins paralelos
Inferior 35,00
Lado motorista 45,00


Na critoen
Inferior 340,00 ( Isso mesmo, eles nao vende só a peça que amortecer o balanço do motor e sim a peça inteira onde passa a transmissão e tudo )

L E Motorista : 185,00
L D Carona : 186,00


Ae pergunto a vcs, vale a pena arriscar e colocar os paralelos e ver no que dá ?


Da loja que me passaram aqui Highqualit tamb só vende pararelos.

Preço com 5 reais de diferença de cada e marca JAU ( acho que é isso )
E a outra seria da SKIP
e da terceira loja falaram que não tem marca, é IMPORTAÇÂO vem de fora rs

Eae, o que faço ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




VIbração no CAMBIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VIbração no CAMBIO   VIbração no CAMBIO - Página 2 EmptyQui 27 Jun 2013 - 11:24

Fernandão sei q a grana deve estar curta aí mais experiência própria coloquei esse paralelo durou 3 meses daí o q quiz economizar na peça me fod.... pois tive q pagar outra mão de obra e interessante essa peça inteira sair por 300 e alguns quebrados aqui qdo orcei na citroen Analia Franco me cobraram só o olho da cara , agora em compensaçao eles tem só o refil q custam 135 pila .
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Leite
Usuario
Usuario




VIbração no CAMBIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VIbração no CAMBIO   VIbração no CAMBIO - Página 2 EmptyQui 27 Jun 2013 - 11:41

BLackscs meu coxim/calço da caixa de marcha é original ainda e nao ta estourado nem nada. Ta aqui na minha mãe. Ia trocar pq DR. Carro tinha falo que o barulho de POC vem do coxim. Mas bem não vou comprar nenhum coxim agora então.

Vou comprar os 2 coxim do amortecedor paralelos que os que estao la perderam a rosca.
O refil comprei contigo, preciso dos seus dados tel, conta, etc para fazer deposito e entrar em contato.

Se eu trocar os coxim do amortecedor e o barulho de POC não sumir comprarei o calço da caixa.


Coxim do amortecedor tem problema ser da paralelo ?

Mão de obra aqui deu 50 trocar o coxim inferior e a da bateria eu msm estou trocando ( Estou orgulhoso de mim kkk )
30 dilmas para trocar coxim dos amortecedores.

Msm mão de obra sendo barata, as vezes não é jogo comprar 1 paraleleo de 50 dilmas pra ver se o cambio para msm de mexer ?

Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



VIbração no CAMBIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VIbração no CAMBIO   VIbração no CAMBIO - Página 2 EmptyQui 27 Jun 2013 - 12:29

isso ai... mãos a obra... eu, mentalmente, não compraria paralelo, mas quando olho pro meu bolso sou obrigado a comprar paralelo e passar esses 3 meses que ele dura, pra economizar e comprar o original depois... rsrsr kkk paralelo tem data de validade certa..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




VIbração no CAMBIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VIbração no CAMBIO   VIbração no CAMBIO - Página 2 EmptyQui 27 Jun 2013 - 18:38

Te passo os dados tem q ver qual seu banco , vou dar uma ligada la na citroen pra verificar a dsiponibilidade da peça blz.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Leite
Usuario
Usuario




VIbração no CAMBIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VIbração no CAMBIO   VIbração no CAMBIO - Página 2 EmptyQui 27 Jun 2013 - 19:05

Santander, me passa a conta que faço pelo boca do caixa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VIbração no CAMBIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VIbração no CAMBIO   VIbração no CAMBIO - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
VIbração no CAMBIO
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vibração na Alavanca do Câmbio. Ajuda/Diagnóstico
» vibração excesiva
» Vibração no pedal da embreagem...
» Pequena vibração no volante
» Vibração entre 2.000/3.000Rpm

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: