Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Moldura do painel

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
4rc4njo
Membro
Membro




Moldura do painel Empty
MensagemAssunto: Moldura do painel   Moldura do painel EmptyQui 6 Jun 2013 - 21:16

Alguém tem esta peça em bom estado?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Moldura do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Moldura do painel   Moldura do painel EmptyQui 6 Jun 2013 - 21:21

Q peça
Ir para o topo Ir para baixo
4rc4njo
Membro
Membro




Moldura do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Moldura do painel   Moldura do painel EmptySex 7 Jun 2013 - 7:59

blackscs escreveu:
Q peça

A moldura do painel que vai do difusor de ar esquerdo até os centrais
Ir para o topo Ir para baixo
adsaugusto
Usuario
Usuario
adsaugusto



Moldura do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Moldura do painel   Moldura do painel EmptySex 7 Jun 2013 - 10:06

Em bom estado se acha fácil, o problema é a estrutura dos botoes dos vidros, mosca Branca de olho azul
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Moldura do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Moldura do painel   Moldura do painel EmptySex 7 Jun 2013 - 10:08

Então a estrutura dos botões vou tirar foto de uma q fiz e até hora do almoço posto aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
4rc4njo
Membro
Membro




Moldura do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Moldura do painel   Moldura do painel EmptySex 7 Jun 2013 - 10:44

Achar fácil eu não estou achando ela a dos botões por incrivel que pareça tem e esta boa, mas a outra moldura esta toda errada e solta
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Moldura do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Moldura do painel   Moldura do painel EmptyDom 6 Out 2013 - 13:00

Bom dia pessoal,

Aproveitando esse tópico, que que é sobre o mesmo componente.

Peguei meu Xsara na quinta-feira (ano 2000, modelo 2001, é o com farol dianteiro fininho ainda, não aquele que é mais redondo. Acho que vcs chamam ele de N6, certo?). Ontem fui colocar o rádio do meu carro antigo para ele. Nisso, fui tentar resolver o problema dos botões dos vidro eletrico dianteiro (ao lado do relógio). Removi a capa da frente (espelho), e encontei uma estrutura quebrada, que ia só até o relógio (o relógio está meio solto, então o botão pra ver a data "cai" pra dentro quando aperta).

Pelo que vi nos posts aqui no fórum, essa é uma peça que quebra em todo lugar. Mas a minha dúvida é a seguinte, como é essa peça? Ela deveria, ao lado da fixação do relógio, ter 2 lugares pra fixar os botões do vidro elétrico? Se alguém tiver foto dessa peça inteira e puder publicar...

Eu queria trocar essa peça, nem que seja pagando caro e comprando ela nova... mas tive a impressão de que ela não é uma peça independente... que essa estrutura faz parte da peça integral do painel, indo dos botões do ar condicionado até os difusores de ar, é isso mesmo? teria que trocar toda essa parte do painel?

Aproveitando a mensagem, uma pergunta bem básica.... o que é aquela peça que fica a direita do relógio? é algum sensor? Estou anexando 2 fotos dela, pra facilitar.

Moldura do painel J5wm
Moldura do painel Quod

E uma última pergunta, achei um conector solto no painel. É um conector todo colorido (azul, amarelo, e mais alguma cor, se não me engano). Será que ele seria para o controle do rádio no volante, no caso de rádio original?

Obrigado pessoal!
Rafaello


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Moldura do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Moldura do painel   Moldura do painel EmptyDom 6 Out 2013 - 13:10

A peça ao lado do relógio é o sensor do ar condicionado, qdo vc liga ele em modo auto esse sensor deixa o ar no nível certo para gelar, a peça do painel q vc diz sim ela vai desde o difusor esquerdo até a moldura porém se a CC te arrumar é sobre encomenda e é cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Moldura do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Moldura do painel   Moldura do painel Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Moldura do painel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Moldura Painel Citroen Xsara Com Relógio E Sensor
» Moldura Painel Xsara 99
» Moldura dos vidros Traseiro
» Compro moldura do painel central
» [VENDO/TROCO] TORRANDO Peças diversas VTS/GLX N6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: