Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Moldura Painel Xsara 99

Ir para baixo 
+3
fininhosan
Biluzi
Fantin
7 participantes
AutorMensagem
Fantin
Membro
Membro
Fantin



Moldura Painel Xsara 99 Empty
MensagemAssunto: Moldura Painel Xsara 99   Moldura Painel Xsara 99 EmptySeg 17 Jan 2011 - 13:00

Se alguém souber onde tem pra vender aquela peça do painel do Xsara 99 que segura os botoes do vidro eletrico (que ficam ao lado do relógio) e tambem é a moldura do velocimetro e contagiros, por favor me avise. Já procurei no mercado livre inteiro e só achei a do modelo 2002/2003 que é diferente.
As travas que seguram os botões do vidro do meu xsara viraram pedacinhos, tô andando no maior improviso pra poder abrir os vidros, tá parecendo "carro de pedreiro"!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Biluzi
Membro
Membro
Biluzi



Moldura Painel Xsara 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Moldura Painel Xsara 99   Moldura Painel Xsara 99 EmptySeg 17 Jan 2011 - 13:47

Amigo sei como é dificil achar essas coisas mas tenta esse link

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-169276911-moldura-do-painel-central-do-xsara-_JM

o painel esta inteiro praticamente mas la tem o fone do cara vc pode ligar e ve se ele tem o resto do painel
Ir para o topo Ir para baixo
Biluzi
Membro
Membro
Biluzi



Moldura Painel Xsara 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Moldura Painel Xsara 99   Moldura Painel Xsara 99 EmptySeg 17 Jan 2011 - 13:47

se interessar aki tem o painel de instrumentos so naun sei se é igual ao seu ok boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
fininhosan
Usuario
Usuario
fininhosan



Moldura Painel Xsara 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Moldura Painel Xsara 99   Moldura Painel Xsara 99 EmptySeg 17 Jan 2011 - 19:09

Bem... a peça do anuncio é mesma peça que o amigo ai de cima achou mais esta errada pois é para o modelo novo (N7) pois a para o 99 (N6) não tem os botões da frente e os traseiros no mesmo lugar! Tenho essa peça para vender e esta em um carro que estou vendendo peças quero o mesmo valor do anuncio mais podemos conversar sobre uma melhora!
Infelizmente estou no rio mais posso dispachar para sampa sem maiores problemas!
Ir para o topo Ir para baixo
Fantin
Membro
Membro
Fantin



Moldura Painel Xsara 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Moldura Painel Xsara 99   Moldura Painel Xsara 99 EmptyTer 18 Jan 2011 - 6:38

Valeu Biluzi pela intenção, mas o modelo de painel do anúncio é do N7 (botões dos vidros ficam mais abaixo do que os da versão N6).
De qualquer forma, obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Fantin
Membro
Membro
Fantin



Moldura Painel Xsara 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Moldura Painel Xsara 99   Moldura Painel Xsara 99 EmptyTer 18 Jan 2011 - 6:43

Fala aí fininho!

Você pode me enviar uma foto desta peça que vc tem do N6?
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Machado
Membro
Membro




Moldura Painel Xsara 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Moldura Painel Xsara 99   Moldura Painel Xsara 99 EmptyTer 18 Jan 2011 - 9:38

fantin estou a procura dessa moldura faz uns 3 meses veio e nao acho de jeito nenhum e muuito dificil para falar q nao q nao achei encontrei uma pessa no rio nova com os botoes e tudo so que o cara quer 350 ai acho q ja e de mas neh
Ir para o topo Ir para baixo
Biluzi
Membro
Membro
Biluzi



Moldura Painel Xsara 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Moldura Painel Xsara 99   Moldura Painel Xsara 99 EmptyTer 18 Jan 2011 - 13:39

Cara ai vai outra ideia, esses caras q fazem as molduras pra som 2 dim, sera q eles naun fariam uma moldura pra vc tb, se quiser posso perguntar aki numa loja de acessorios onde os caras fizeram de plastico pra mim colocar um dvd 2 dim no n7, depois tem q pintar pq a pç vem branca, a moldura do radio paguei 18 reais vai q os caras fazem pra ti as vezes compenssa, flw
Ir para o topo Ir para baixo
Fantin
Membro
Membro
Fantin



Moldura Painel Xsara 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Moldura Painel Xsara 99   Moldura Painel Xsara 99 EmptyQua 19 Jan 2011 - 8:06

O Biluzi se vc fizer está gentileza de perguntar eu agradeço. Na minha peça só o que estragou são as travas que seguram os botões, ou seja ficam escondidas na parte de dentro do painel. Se eles conseguirem fazer uma peça que segure estes botões...pra mim tá ótimo.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Moldura Painel Xsara 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Moldura Painel Xsara 99   Moldura Painel Xsara 99 EmptyQua 19 Jan 2011 - 8:31

Preciso de Várias peças para o meu xsara hatch 2001/2001, desde motor de virdo do motorista a cabo de embreagem. Algum lugar onde eu possa encontrar tudo junto?, com telefono de contato?
Ir para o topo Ir para baixo
fininhosan
Usuario
Usuario
fininhosan



Moldura Painel Xsara 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Moldura Painel Xsara 99   Moldura Painel Xsara 99 EmptyQui 20 Jan 2011 - 8:09

bem... sei que está vendo com o amigo ai de cima se fazem uma nova ára vc caso não consiga ai está minha peça!
Moldura Painel Xsara 99 Sdc11150
Ir para o topo Ir para baixo
Fantin
Membro
Membro
Fantin



Moldura Painel Xsara 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Moldura Painel Xsara 99   Moldura Painel Xsara 99 EmptyQui 20 Jan 2011 - 17:48

Fininhosan.
Agora fiquei na dúvida, pelas imitação de madeira no painel o seu carro deve ser um exclusive, certo? Será que a peça que segura os botões do vidro são iguais a da versão GLX?
Ir para o topo Ir para baixo
fininhosan
Usuario
Usuario
fininhosan



Moldura Painel Xsara 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Moldura Painel Xsara 99   Moldura Painel Xsara 99 EmptySex 21 Jan 2011 - 6:35

Fantin escreveu:
Fininhosan.
Agora fiquei na dúvida, pelas imitação de madeira no painel o seu carro deve ser um exclusive, certo? Será que a peça que segura os botões do vidro são iguais a da versão GLX?
É sim pois a imitação de madeira é apenas um aplique colado sobre a peça!!!!
Ela é com certeza a mesma peça!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fantin
Membro
Membro
Fantin



Moldura Painel Xsara 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Moldura Painel Xsara 99   Moldura Painel Xsara 99 EmptySáb 22 Jan 2011 - 7:32

Fininho, segue meu e-mail: andre.fantin@bol.com.br

Me passa seu telefone via e-mail, eu te ligo pra gente conversar melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Fantin
Membro
Membro
Fantin



Moldura Painel Xsara 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Moldura Painel Xsara 99   Moldura Painel Xsara 99 EmptySeg 31 Jan 2011 - 8:33

Biluzi fala aí!

Vc chegou a perguntar pro pessoal da loja de acessórios, se eles fazem a peça que segura os botões do vidro no painel?

Ir para o topo Ir para baixo
valterdarocha_jr
Membro
Membro
valterdarocha_jr



Moldura Painel Xsara 99 Empty
MensagemAssunto: Moldura Painel Xsara 99   Moldura Painel Xsara 99 EmptyQui 15 Nov 2012 - 16:45

Boa noite Fininho, vc já vendeu a moldura do painel?
Caso não, quanto vc quer?
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Moldura Painel Xsara 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Moldura Painel Xsara 99   Moldura Painel Xsara 99 EmptyQui 15 Nov 2012 - 22:13

isso é coisa de jan/11!

sei não se ele responde! manda MP
Ir para o topo Ir para baixo
paulocastilho29
Membro
Membro




Moldura Painel Xsara 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Moldura Painel Xsara 99   Moldura Painel Xsara 99 EmptyQui 13 Dez 2012 - 10:00

Cara tem um ferro velho em São Paulo que tem essas peças baratinhas um é o Ducar e o outro e o auto peças são jorge, comprei uma moldura do painel por R$ 50,00, abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Moldura Painel Xsara 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Moldura Painel Xsara 99   Moldura Painel Xsara 99 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Moldura Painel Xsara 99
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Moldura Painel Citroen Xsara Com Relógio E Sensor
» Painel do Xsara.
» velocimetro e conta rotações avariados
» [Compro] Moldura do painel do N6
» Duvida simples - moldura do painel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: