Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Que som você tem escutado no seu xsara???

Ir para baixo 
+8
emersongunsnroses
henriqueaas
Toga_NG
F-1
Jack Bauer
Victor-Xsara
Tato SP
Berthran
12 participantes
AutorMensagem
Berthran
Membro
Membro




Que som você tem escutado no seu xsara??? Empty
MensagemAssunto: Que som você tem escutado no seu xsara???   Que som você tem escutado no seu xsara??? EmptyQui 15 Jul 2010 - 11:03

Fala galera ... estou de volta do limbo(Juiz de Fora para ser mais exato)
Depois de um tempo sumido e de uma viagem de 2000km com meu possante e diga-se de passagem que viagem viu hehehe vou dizer esse carro é tudo de bom , bonito elegante rapido confortavel e etc..

Mas durante minha viagem carreguei no meu pen drive alguns sons que eu considero bacanas e estou aqui abrindo este topico

O QUE VC ESCUTA NO SEU CARRO?

Pen drive : The black Crowes - Shake your moneymaker
ZZTop - Eliminator
Bruce Spingsteen - The Rising
U2 - No line on the horizon
Incubus - Light Granedes - Moring view
Smashing Pumpkins - Siamese dream
The lemoheads - It's a shame about Ray
Counting Crows - Across the wire
The white stripes - white blood cells - The white stripes - Get behind me Satan
The Raconteurs - Consoler of the lonely
AC/DC - Jailbreak
Bon Jovi - Coletanea feita por mim (as mais pops hehehe Bon jovi é meio boiola )

Bom fica ai o meu som
mandem o de vcs

Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Que som você tem escutado no seu xsara??? Empty
MensagemAssunto: Re: Que som você tem escutado no seu xsara???   Que som você tem escutado no seu xsara??? EmptyQui 15 Jul 2010 - 13:43

É Berthran, um roqueiro assumido pelo visto! KKKKKKKKKKK
(E com certeza Bon Jovi é bem boiola) KKKKKKKKKKKKKKKK

No meu, rola de tudo um pouco, eletrônica, sertanejo, rock, dance, mpb, black enfim, sou bastante eclético a única coisa que nem entra no carro é pagode e funk. KKKKKKKKKK

É isso ai.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Victor-Xsara
Usuario
Usuario
Victor-Xsara



Que som você tem escutado no seu xsara??? Empty
MensagemAssunto: Re: Que som você tem escutado no seu xsara???   Que som você tem escutado no seu xsara??? EmptyQui 15 Jul 2010 - 15:38

No meu pagode e funk nao toca por nada tambem.. auhHAuhUAhuHAUhHAuauhHU
Ouço muito Clássica, Bossa Nova, Jazz, Soul, Pop internacional, Flash Back...

E pra sair com a galera ou tirar uma onda a noite coloco uma Eletrônica, Hip Hop (50 cent, Akon, Soulja Boy..). Mas nao consigo ouvir muita bateção por muito tempo.. Ai logo volto ao normal com Whitney Houston
ahuHUAhUHAuhUAHuHA

Mais pra frente talves de uns Up's no som colocando um amplificador com um sub pra ter uma melhor qualidade
Ir para o topo Ir para baixo
Berthran
Membro
Membro




Que som você tem escutado no seu xsara??? Empty
MensagemAssunto: Re: Que som você tem escutado no seu xsara???   Que som você tem escutado no seu xsara??? EmptyQui 15 Jul 2010 - 20:25

kkkkkk bon jovi é realmente boiolistico mas atire a primeira pedra quem nunca ouviu I'LL BE THERE FOR YOU OU NEVER SAY GOODBYE sonhando com aquela menina quando vc era adolescente.
kkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo
Jack Bauer
Membro
Membro
Jack Bauer



Que som você tem escutado no seu xsara??? Empty
MensagemAssunto: Re: Que som você tem escutado no seu xsara???   Que som você tem escutado no seu xsara??? EmptySex 16 Jul 2010 - 0:29

huahuahauhuahuahuhauhuahauauh.... daqui a pouco tem nego até chorando aki.... rsrsrsrs

Na minha nave a trilha sonora é beeeeeeem variada... Depende do humor, do clima, da ocasião, do lugar, e mais 'n' fatores...

E pasmem: Até fank e pagode e já rolei na caranga atendendo a pedidos (e tenham certeza: valeu a pena).... huahauhauhauhauhauua
Ir para o topo Ir para baixo
Victor-Xsara
Usuario
Usuario
Victor-Xsara



Que som você tem escutado no seu xsara??? Empty
MensagemAssunto: Re: Que som você tem escutado no seu xsara???   Que som você tem escutado no seu xsara??? EmptySex 16 Jul 2010 - 2:11

É isso ai Jack, quando vale a pena rola até PAGOFUNK
ahuHUAHAHuHUAhUAHuHUAhUHAuhua
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Que som você tem escutado no seu xsara??? Empty
MensagemAssunto: Re: Que som você tem escutado no seu xsara???   Que som você tem escutado no seu xsara??? EmptyQua 21 Jul 2010 - 1:15

Pois é ai sou obrigado a dizer que é por uma causa nobre, excessões existem para situações assim! HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
F-1
Membro
Membro
F-1



Que som você tem escutado no seu xsara??? Empty
MensagemAssunto: Re: Que som você tem escutado no seu xsara???   Que som você tem escutado no seu xsara??? EmptyQua 21 Jul 2010 - 8:44



eu to ouvindo muito radio....

jovem pam, e radio mix...

sempre rola aquele top 10 rs...

e ainda tem programas de humor !

Ir para o topo Ir para baixo
Toga_NG
Usuario
Usuario
Toga_NG



Que som você tem escutado no seu xsara??? Empty
MensagemAssunto: Re: Que som você tem escutado no seu xsara???   Que som você tem escutado no seu xsara??? EmptyQua 21 Jul 2010 - 9:44

No meu só metal e progressivo.

Dream Theater (é o que mais rola)
Metallica
Iron Maiden
Audioslave
Black Stone Cherry

De vez em quando ouço rádio, mas aí só a Kiss ou então a Sulamérica pra saber o quanto eu vou atrasar...hehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
henriqueaas
Membro
Membro
henriqueaas



Que som você tem escutado no seu xsara??? Empty
MensagemAssunto: Re: Que som você tem escutado no seu xsara???   Que som você tem escutado no seu xsara??? EmptyDom 8 Ago 2010 - 13:06

Berthran escreveu:
Fala galera ... estou de volta do limbo(Juiz de Fora para ser mais exato)
(...)

No momento, Cachorro Grande e O Terço estão se revezando na vitrola!!
Ei, alguma coisa contra JF???
Abç!
Ir para o topo Ir para baixo
emersongunsnroses
Membro
Membro
emersongunsnroses



Que som você tem escutado no seu xsara??? Empty
MensagemAssunto: Re: Que som você tem escutado no seu xsara???   Que som você tem escutado no seu xsara??? EmptySex 25 Fev 2011 - 16:13

Ultimamente!!!!

Megadeth
Metallica
Audioslave
System of a Down
Rosa de Saron

E também um Fernando e Sorocaba, e alguns Hip Hop....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



Que som você tem escutado no seu xsara??? Empty
MensagemAssunto: Re: Que som você tem escutado no seu xsara???   Que som você tem escutado no seu xsara??? EmptySex 25 Fev 2011 - 22:08

Vixii, aqui rola de tudo!

Hip Hop, Rap, pop, house, eletro, funk, pagode, samba.... e aqueles momentos de bon jovi, three doors down, etc... rs

Tem de tudoo, e graças a Deus equipamento pra acompanhar! haueuhhauehuae

vamu ki vamu! Cada ocasião pede uma música, não é mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
craker
Membro
Membro
craker



Que som você tem escutado no seu xsara??? Empty
MensagemAssunto: Re: Que som você tem escutado no seu xsara???   Que som você tem escutado no seu xsara??? EmptySáb 26 Fev 2011 - 19:02

bom,no meu tb tem de tudo mas os que mais tocam e natirutz,m.d2 e hip hop !


obs:e como foi dito la em cima "E com certeza Bon Jovi é bem boiola" lol! kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Sousa
Membro
Membro




Que som você tem escutado no seu xsara??? Empty
MensagemAssunto: Re: Que som você tem escutado no seu xsara???   Que som você tem escutado no seu xsara??? EmptyQua 13 Abr 2011 - 21:26

Bem, no meu rola muita coisa.

-Alternativo (Chico Science, Cordel do Fogo Encantrado, Sacassaia, Pata de Elefante...

-Soul Funk

-Eletrônicas (Boris Brejcha, Pendulum, Atmos, Gui Borato, Protoculture, Duca, Gio Di...)

-Trip Hop (Gabriel Le Mar, Portishead...)

-Hip hop (Cypress Hill, Ice Cube, 2 Pac...)

-Dub/Reggae (Kanka, Dom Carlos, Bob Marley, Israel Vibration, Graundation, Steel Pulse, Augustos Pablo, Dub Syndicate...)

-Dubstep (Caspa, Rusko...)

-Chill Out (Michele Adamson, Shulman, Pedra Branca...)

-Clássicas (Tchaikovsky, Mozart, Bach, Vivaldi...)

-Rap (Black Alien, Racionais, Sabotage, Rappin Hood, BNegão, MV Bill...)

-Uma pitada de Rock/Alternativo com Pink Floyd, Alice in Chain, System of a Down, Sublime, Sepultura, Planet Hemp, Paralamas do Sucesso, Slipknot, Titans, Cazuza...

-Uma boa seleção internacional de Marvin Gaye, Frank Sinatra, Lighthouse Family, Robbie Williams, Johnny Cash, Jamiroquai, Batty White, Jack Johnson, Alan Jackson, Dire Straits, Gotan Project...

-Toca também Os Novos Baianos, João Gilberto, Chico Buarque, Toquinho, Cartola, Jacob do Bandolin, Tom Jobim, Pixiguinha, Bezerra da Silva, Os Originais do Samba...

E por aí vai... Nada de sertanejo, nem de pagode, nem de axé, nem de funk.
Ir para o topo Ir para baixo
calistro
Usuario
Usuario
calistro



Que som você tem escutado no seu xsara??? Empty
MensagemAssunto: Re: Que som você tem escutado no seu xsara???   Que som você tem escutado no seu xsara??? EmptyQui 14 Abr 2011 - 8:23

pow no meu tem um monte de musica, a patroa sempre gosta de escutar pagode, funk e sertanejo.
mas qdo to sozinho no carro, eh soh hip hop pra disparar uns alarmes e uns tuch pra descontrair...
digamos que 80% do tempo é graveeee haha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Que som você tem escutado no seu xsara??? Empty
MensagemAssunto: Re: Que som você tem escutado no seu xsara???   Que som você tem escutado no seu xsara??? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que som você tem escutado no seu xsara???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O que você mais curte no seu Xsara?
» Voce esta a procura da grade xsara break 2001 >
» New C3... eu gostei... e você o que achou?
» Especial Lubrificantes - TUDO que você precisa sab
» Pintura das rodas - Faça voce mesmo!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: