Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 O que você mais curte no seu Xsara?

Ir para baixo 
+17
gibasp
Juliano
F-1
Minduim
Berthran
Mario Cesar
Toga_NG
_signum88
drigo2004
André
Mestre Martinez
Victor-Xsara
cristianowillians
Tato SP
Haroldo Nakagawa
diogo donate
GIANT
21 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
GIANT
Membro
Membro




O que você mais curte no seu Xsara? Empty
MensagemAssunto: O que você mais curte no seu Xsara?   O que você mais curte no seu Xsara? EmptyQui 13 Ago 2009 - 14:45

É isso aê galera... digam o q vcs mais curtem nos teus carros....


Eu curto mto o conforto da Break, ainda mais pq eu tenho 2.05m de altura...rs... e Curto demais o motorzão dela... 1.8 16v... anda muito e é economico pra caramba.... enchi o tanque dela esses dias e já rodei quase 500 km....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




O que você mais curte no seu Xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   O que você mais curte no seu Xsara? EmptySex 14 Ago 2009 - 1:24

Eu fico liiindo dentro do meu!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
diogo donate
Usuario
Usuario
diogo donate



O que você mais curte no seu Xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   O que você mais curte no seu Xsara? EmptySex 14 Ago 2009 - 7:09

huahuahauhauhua....

conforto e potência..
Ir para o topo Ir para baixo
Haroldo Nakagawa
Membro
Membro
Haroldo Nakagawa



O que você mais curte no seu Xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   O que você mais curte no seu Xsara? EmptySex 14 Ago 2009 - 17:23

teto solar e o motor

XURS power
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



O que você mais curte no seu Xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   O que você mais curte no seu Xsara? EmptyQua 26 Ago 2009 - 1:02

Economia de combustivel, conforto, desempenho, teto solar (roubando a sua idéia mesmo Haroldo) e presença, querendo ou não chegar de Xsara é outra coisa do que chegar de Palio, Gol, Corsa...
Ir para o topo Ir para baixo
cristianowillians
Membro
Membro
cristianowillians



O que você mais curte no seu Xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   O que você mais curte no seu Xsara? EmptySáb 5 Dez 2009 - 18:09

Com certeza a presença dele.. passa esticando na rua e ve aqueles golfeiros
se mordendo.. haha, mto bom carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor-Xsara
Usuario
Usuario
Victor-Xsara



O que você mais curte no seu Xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   O que você mais curte no seu Xsara? EmptyDom 6 Dez 2009 - 9:38

A presença dele é incrivel..

A noite deixo na lanterna e os milhas ligados junto com aquela luzinha laranja no para-brisa do sensor de chuva..

ja deixei dono de Polo se mordendo de inveja..

ahuHUAhuHUahuHUAh

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
cristianowillians
Membro
Membro
cristianowillians



O que você mais curte no seu Xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   O que você mais curte no seu Xsara? EmptyDom 6 Dez 2009 - 10:47

po :/ queria sensor de chuva tambem cara
o meu ta com defeito desde que comprei.
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Martinez
Usuario
Usuario
Mestre Martinez



O que você mais curte no seu Xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   O que você mais curte no seu Xsara? EmptySex 11 Dez 2009 - 23:30

Eu curto ficar dentro dele e saber que lá eu fico bonito.

Com meu break , dentro dele, não sou chamado mais de feio. kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




O que você mais curte no seu Xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   O que você mais curte no seu Xsara? EmptySex 18 Dez 2009 - 15:00

Mestre Martinez escreveu:
Eu curto ficar dentro dele e saber que lá eu fico bonito.

Com meu break , dentro dele, não sou chamado mais de feio. kkkkkkkkkkkk


Mais uum ex feio!! hahaha afro
Ir para o topo Ir para baixo
André
Usuario
Usuario
André



O que você mais curte no seu Xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   O que você mais curte no seu Xsara? EmptySex 18 Dez 2009 - 15:29

Beleza, motor e conforto...
Mano, p falar a verdade só n gosto do carro ser mto baixo poq, de resto, curto tudo!!!!
Q carro né não?!
hheheheheeh
Ir para o topo Ir para baixo
drigo2004
Moderador
Moderador
drigo2004



O que você mais curte no seu Xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   O que você mais curte no seu Xsara? EmptySeg 21 Dez 2009 - 12:14

eh chegar um amigo seu e pergunta


esse carro eh 2005? vale quanto uns 40 mil???


hahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



O que você mais curte no seu Xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   O que você mais curte no seu Xsara? EmptySeg 21 Dez 2009 - 12:49

Boa Rodrigo, essa foi a melhor até agora! HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAUHUA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
André
Usuario
Usuario
André



O que você mais curte no seu Xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   O que você mais curte no seu Xsara? EmptyTer 22 Dez 2009 - 5:45

Realmente, o pior é que a galera agora acha q eu tenho muita grana....
aehuiaehuiaeuihae
Mas blz...
Ir para o topo Ir para baixo
_signum88
Membro
Membro
_signum88



O que você mais curte no seu Xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   O que você mais curte no seu Xsara? EmptyQui 7 Jan 2010 - 20:11

só trocaria meu glx 1.6 por um vts com teto solar rsrs
e olha que to so com 67 mil km ano 2002.
Por que o carro é realmente lindo, na rua todos olham e minha namorada ama o carro que até abraça ele hauahueaueahuaeuh
Ir para o topo Ir para baixo
Toga_NG
Usuario
Usuario
Toga_NG



O que você mais curte no seu Xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   O que você mais curte no seu Xsara? EmptyQui 7 Jan 2010 - 20:18

É difícil falar o que eu gosto mais nele, mas basicamente o ar condicionado automático, o conforto e a presença (vou uma vez por mês pra uma cidade do interior que o meu é o único Xsara) são ótimos, mas pra mim o melhor mesmo é o sistema CATT... Como eu AMO aquilo....


Última edição por Toga_NG em Qui 7 Jan 2010 - 20:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mario Cesar
Usuario
Usuario
Mario Cesar



O que você mais curte no seu Xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   O que você mais curte no seu Xsara? EmptyQui 7 Jan 2010 - 20:35

Realmente. Meu cabelereiro tem um Fox (obviamente bem mais novo), mas já perguntou se eu ainda falo com os pobres, hehehe!

Por ora, estou curtindo as linhas dele, e de descobrir sempre uma novidade dentro dele, os itens não param de aparecer! Very Happy
Devo gostar de mais coisas quando o estiver dirigindo de fato.

Ah, e caçar os irmãozinhos dele na rua é muito divertido. Hj fechei o dia vendo 6.


O"


Última edição por Mario Cesar em Sáb 9 Jan 2010 - 21:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



O que você mais curte no seu Xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   O que você mais curte no seu Xsara? EmptyQui 7 Jan 2010 - 22:19

A mas isso é fato, quando se compra um carro seja ele qual for, aparecem todos os que existem na sua frente do mesmo modelo! HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mario Cesar
Usuario
Usuario
Mario Cesar



O que você mais curte no seu Xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   O que você mais curte no seu Xsara? EmptySáb 9 Jan 2010 - 20:25

Mas como nosso Xsara é "Exclusive", quer dizer, não tem muitos por aí, acabo "caçando com os olhos" mesmo.

O desafio com outros modelos é caçar um da mesma cor e configuração. Smile

O"
Ir para o topo Ir para baixo
Berthran
Membro
Membro




O que você mais curte no seu Xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   O que você mais curte no seu Xsara? EmptyQui 4 Mar 2010 - 13:44

Bom meu primeiro carro foi um celta 2003 , sempre gostei muito dele pois foi comprado com meu dinheiro e a vista heheheh ... ano passado vendi ele e comprei um voyage zero trend, em janeiro agora comprei o xsara passei o voyage para minha esposa e fiquei só de xsara foi meu melhor negocio minha esposa não me enche mais ( só quando eu falo que o meu carro é muito melhor heheheh)
simplsmete gosto de tudo no carro uso ele pra trabalhar aqui em brasilia e olha que aqui tudo é longe e eu rodo pra caramba e realmente quando vem aqueles malas de golf, gol, polo colando na minha traseira e eu só acelero um pouco e eles somem no retrovisor ( depois eu vou pra faixa da direita e deixo eles passarem só pra ver a cara deles ...heheh)

só troco o meu por um vts 1999 2.0 167cv (dificil é achar um em bom estado) mas que save um dia eu acho.
Ir para o topo Ir para baixo
Minduim
Usuario
Usuario
Minduim



O que você mais curte no seu Xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   O que você mais curte no seu Xsara? EmptyQui 15 Abr 2010 - 22:49

Curto tudo no meu. Quando cheguei na casa do meu pai e mostrei o carro lógico que ele pediu pra dar uma volta: andou, acelerou, freiou, mexeu, namorou e finalmente soltou: Pagou quanto? Uns $25.000? HAHAHAHAHA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
F-1
Membro
Membro
F-1



O que você mais curte no seu Xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   O que você mais curte no seu Xsara? EmptySex 16 Abr 2010 - 8:25

Gosto muito do motor....
e do freio a disco nas 4 rodas...
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Martinez
Usuario
Usuario
Mestre Martinez



O que você mais curte no seu Xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   O que você mais curte no seu Xsara? EmptySex 16 Abr 2010 - 20:39

Amei esse fim de semana....

Fui para o interior de são paulo, numa cidade pequena, proximo ao fim da castelo branco....

Parei o carro na praça, cidade bem pequena... carro diferente, unico na cidade...

Dai, fiquei ouvindo os comentários... deve custar mais de 30 mil esse carrão...o outro, que nada, olha os bancos, é de couro, deve tá beirando uns 50 paus,por ai...... rs rsssss

Outro... deve ser lançamento novo... carro de luxo.... rs rsssssss


Caras, amo isso... mas amo de verdade..... kkkkkkkk

queria gravar isso para ficar ouvindo...muito gostoso....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




O que você mais curte no seu Xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   O que você mais curte no seu Xsara? EmptyQui 22 Abr 2010 - 22:14

Mestre Martinez escreveu:
Amei esse fim de semana....

Fui para o interior de são paulo, numa cidade pequena, proximo ao fim da castelo branco....

Parei o carro na praça, cidade bem pequena... carro diferente, unico na cidade...

Dai, fiquei ouvindo os comentários... deve custar mais de 30 mil esse carrão...o outro, que nada, olha os bancos, é de couro, deve tá beirando uns 50 paus,por ai...... rs rsssss

Outro... deve ser lançamento novo... carro de luxo.... rs rsssssss


Caras, amo isso... mas amo de verdade..... kkkkkkkk

queria gravar isso para ficar ouvindo...muito gostoso....

POdes cre...hahaha

Mal sabem q com 50 reais compra dois!!!! hahaha... zueera
Ir para o topo Ir para baixo
Minduim
Usuario
Usuario
Minduim



O que você mais curte no seu Xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   O que você mais curte no seu Xsara? EmptyQui 22 Abr 2010 - 23:27

Nem me fala, cara sempre tive "carro", trabalhei 10 (eu disse dez) anos em oficina, e não sabia o que era um Xsara, pensava em Civic, Corolla mas nunca um carro francês.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que você mais curte no seu Xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   O que você mais curte no seu Xsara? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que você mais curte no seu Xsara?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Que som você tem escutado no seu xsara???
» Alguns Xsara´s pelo mundo
»  O que mais te incomoda no Xsara?
» Para quem curte tocada virtual...Pista de dar medo!
» New C3... eu gostei... e você o que achou?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: