Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Painel acusando algo estranho

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Picasso2000
Membro
Membro




Painel acusando algo estranho Empty
MensagemAssunto: Painel acusando algo estranho   Painel acusando algo estranho EmptySex 16 Ago 2013 - 23:17

[b]Boa noite a todos do Forum

Estou c/ um problema no meu Xsara Picasso , hj quando eu estava estacionado perto da USP notei que meu parabrisa traseiro estava numa posição estranha como se alguem tivesse tentado arrancar....

Quando dei partida descobri que ele naum estava mais se movendo ... e foi então que começou um barulho estranho ... como se o motorzinho do parabrisa estivesse travando.... mas o mais estranho e' que ele so' começa a fazer barulho quando engato a Re'...

E logo apos isso acontecer , olhei no meu painel essa mensagem:

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/534/6lu1.jpg/

Gostaria que os amigos do Forum me ajudem a descifrar oq isso significa...

Meu Xsara Picasso e' 2006 Exclusive Automatico 2.0 16v
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Painel acusando algo estranho Empty
MensagemAssunto: Re: Painel acusando algo estranho   Painel acusando algo estranho EmptySáb 17 Ago 2013 - 16:47

Amigo, boa tarde!
Temos algumas regras para utilização dos fóruns e a primeira delas é se apresentar formalment no fórum "novatos".
Por favor, apresente-se e depois poste suas dúvidas e sua ajuda quando puder também!
Grato
Ir para o topo Ir para baixo
 
Painel acusando algo estranho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Painel acusando temperatura alta
» ACUSANDO ANOMALIA ABS E ANOMALIA TRAVAGEM
» Aviso estranho N7!!!
» Problema estranho
» Cheiro estranho!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: