Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Troca correia dentada no RS (e revisão 70k)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
andriano
Membro
Membro




Troca correia dentada no RS (e revisão 70k) Empty
MensagemAssunto: Troca correia dentada no RS (e revisão 70k)   Troca correia dentada no RS (e revisão 70k) EmptyQui 29 Ago 2013 - 7:42

Olá Pessoal!
Vi alguns tópicos sobre correia dentada e vou passar as minhas dúvidas.
Tenho uma Xsara Picasso 2008/2009, GLX 2.0 16V. Está com 71000 km, ou seja, na hora de trocar correia dentada (além de outras revisões).
Pelo que vi na concessionária na região de Porto Alegre, a revisão sai por 2200,00 (só a correia, instalada, sai por uns 1400,00). Mas notei nos tópicos que o pessoal comenta de valores bem menores (lógico que fora da rede de concessionárias).
Então, um bom mecânico pode fazer a troca da correia (e fazer outras revisões) ou, no caso deste meu carro, o negócio é tão complicado que precisa fazer o serviço especificamente na concessionária?
E, aproveitando, alguma dica a mais com relação à troca da correia?
Abraço
Andriano
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Troca correia dentada no RS (e revisão 70k) Empty
MensagemAssunto: Re: Troca correia dentada no RS (e revisão 70k)   Troca correia dentada no RS (e revisão 70k) EmptyQui 29 Ago 2013 - 10:34

Fuja das CC, qualquer mecânico capacitado e de confiança pode fazer as revisões e trocar o kit de correia, apenas verifique se ele tem as ferramentas adequadas para travar as polias , evitando que o carro fique fora de ponto. Esse valor da CC tá absurdo...esse valor é de uma boa revisão.
Ir para o topo Ir para baixo
adsaugusto
Usuario
Usuario
adsaugusto



Troca correia dentada no RS (e revisão 70k) Empty
MensagemAssunto: Re: Troca correia dentada no RS (e revisão 70k)   Troca correia dentada no RS (e revisão 70k) EmptyQui 29 Ago 2013 - 14:12

Não é que seu carro seja complicado de mexer, a questão é que PSA (Peugeot e Citroen) tem que se ter um cuidado redobrado na hora de escolher o mecânico, senão vc gasta uma fortuna e não resolve absolutamente nada.
Indico em Porto Alegre a oficina Personalitte, inclusive um dos moderadores do Clube faz parte do time desta oficina. Como todo PSA nada é muito barato, porém lá sempre paguei um preço justo por um serviço muito bem feito.
Aliás, indico à todos do Clube que moram na Grande porto alegre e que ainda não tenham mecânicos de confiança que visitem a oficina em questão.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Troca correia dentada no RS (e revisão 70k) Empty
MensagemAssunto: Re: Troca correia dentada no RS (e revisão 70k)   Troca correia dentada no RS (e revisão 70k) EmptyQui 29 Ago 2013 - 22:10

no caso, podem falar direto comigo! Smile

andriano, sou mecanico especializado na linha francesa!

me liga, que conversamos!

85988548
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Troca correia dentada no RS (e revisão 70k) Empty
MensagemAssunto: Re: Troca correia dentada no RS (e revisão 70k)   Troca correia dentada no RS (e revisão 70k) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Troca correia dentada no RS (e revisão 70k)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luz do air bag X troca de correia dentada
» Troca correia dentada em Curitiba
» Troca da correia dentada do glx hatch 1.8 16Va a
» Tutorial para troca de correia dentada e atenções
» Tutorial para troca Correia dentada motor 1.6 16v

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: