Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 barulho na roda traseira

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




barulho na roda traseira Empty
MensagemAssunto: barulho na roda traseira   barulho na roda traseira EmptySeg 2 Ago 2010 - 15:51

voltando pra casa no sabado comecei a escutar um barulho de lata batendo na roda traseira do lado direito.. qualquer buraquinho no asfalto o barulho aparecia.... batendo na roda com o carro parado tb faz barulho... ainda não tive tempo de tirar a roda pra ver.. alguem ja passou por isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



barulho na roda traseira Empty
MensagemAssunto: Re: barulho na roda traseira   barulho na roda traseira EmptyTer 3 Ago 2010 - 1:57

Lata batendo, já vi isso em algum lugar, que tipo de barulho seria mais exatamente, barulho forte, ou estilo um sino?????
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




barulho na roda traseira Empty
MensagemAssunto: Re: barulho na roda traseira   barulho na roda traseira EmptyTer 3 Ago 2010 - 8:20

barulho mais estilo sino batendo rapido..
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



barulho na roda traseira Empty
MensagemAssunto: Re: barulho na roda traseira   barulho na roda traseira EmptyQua 4 Ago 2010 - 0:54

Barulho de sino batendo rápido pode ser as presilhas das pastilhas de freio mal fixadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




barulho na roda traseira Empty
MensagemAssunto: Re: barulho na roda traseira   barulho na roda traseira EmptyQua 4 Ago 2010 - 8:46

Valeu Tato.. vou levar o carro numa oficina pra dar uma olhada nisso..
Ir para o topo Ir para baixo
rjrafael
Usuario
Usuario
rjrafael



barulho na roda traseira Empty
MensagemAssunto: Re: barulho na roda traseira   barulho na roda traseira EmptyQui 5 Ago 2010 - 12:39

É a capa do amortecedor, pode ver. o meu está assim.

Coloquei uma borracha, dessas de escapamento no vão entre o amortecedor e a lataria.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




barulho na roda traseira Empty
MensagemAssunto: Re: barulho na roda traseira   barulho na roda traseira EmptyQui 5 Ago 2010 - 13:01

valeu pela dica rjrafael ....... vou dar uma olhada nisso tb
assim q eu conseguir resolver vou postar a solução.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




barulho na roda traseira Empty
MensagemAssunto: Re: barulho na roda traseira   barulho na roda traseira EmptyQui 5 Ago 2010 - 14:08

o mecanico olhou o carro e viu que tava com o disco que protege o freio quebrado .. foi feita uma solda e o barulho parou. espero que continue assim.
valeu pelas dicas ai pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




barulho na roda traseira Empty
MensagemAssunto: Re: barulho na roda traseira   barulho na roda traseira EmptyDom 8 Ago 2010 - 22:12

so mais uma coisa, quando fui olhar a roda(traseira direita), percebi uma marca, como se a parte de dentro do pneu tivesse encostado na lataria. olhei a roda do lado esquerdo pra ver se tinha marca tb mas não tinha.. achei estranho, uso rodas originais aro 15 e pneus com medidas originais (195/55/R15 trocados faz menos de 2 meses).
aos poucos as coisas vão aparecendo rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



barulho na roda traseira Empty
MensagemAssunto: Re: barulho na roda traseira   barulho na roda traseira EmptyDom 8 Ago 2010 - 23:27

Estranho mesmo Cdt, de uma checada nos amortecedores traseiros, um pode estar com funcionamento deficiente o que pode estar provocando o desgaste irregular do seu pneu, carro usado é assim mesmo, sempre uma caixinha de surpresas! KKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




barulho na roda traseira Empty
MensagemAssunto: Re: barulho na roda traseira   barulho na roda traseira EmptySeg 9 Ago 2010 - 10:17

preciso mesmo verificar os amortecedores, pq quando peguei o carro, os pneus traseiros estavam mesmo com desgaste irregular.. aproveitar que os pneus estão novos ainda pq se não vai ser dinheiro jogado fora.
valeu Tato
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




barulho na roda traseira Empty
MensagemAssunto: Re: barulho na roda traseira   barulho na roda traseira EmptyTer 17 Ago 2010 - 21:05

Eh amigo essa latinha protetora interna do disco as vezes ela se perde os parafusos e começam a se soltar.. tres parafusinhos.. e tambem ela se kebra, algo eskisito mais acontece.. aí só tirando e soldando..

No caso do teu pneu pegando dentro da caixa de roda, eh mandar alguem q manja de citroen e peugeot, abri a sua manga de eixo traseira, as duas logos, que quando uma vai pro saco, a otra vai em seguida, e trocar os rolamentos logo, antes que estrague as pontas das mangas e terá que refazer no torneiro e coisa e talz!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




barulho na roda traseira Empty
MensagemAssunto: Re: barulho na roda traseira   barulho na roda traseira EmptyTer 17 Ago 2010 - 22:18

é Rafinha, to querendo ver isso o mais rapido possivel... vc teria ideia de quanto custa esse serviço?
valeu a dica
abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



barulho na roda traseira Empty
MensagemAssunto: Re: barulho na roda traseira   barulho na roda traseira EmptyTer 17 Ago 2010 - 23:24

O meu precisei trocar além dos rolamentos as mangas de eixo também, saiu aproximadamente R$ 1000,00.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




barulho na roda traseira Empty
MensagemAssunto: Re: barulho na roda traseira   barulho na roda traseira EmptyQua 18 Ago 2010 - 8:14

melhor eu ir me preparando então rs
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



barulho na roda traseira Empty
MensagemAssunto: Re: barulho na roda traseira   barulho na roda traseira EmptyQui 19 Ago 2010 - 11:15

HEHEHEHEHEHEHEH!!!! Eu não tive essa oportunidade, no meu caso o susto foi na hora do orçamento mesmo. Ai te garanto que é bem pior o trauma! HEHEHEHEHEHEHEH!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




barulho na roda traseira Empty
MensagemAssunto: Re: barulho na roda traseira   barulho na roda traseira EmptyQui 19 Ago 2010 - 21:13

Po se for em alguem que cobre o preço justo e talz, e correr atraz, tu faz isso por uns 600 a 800 reais tuudo, peça e MDO.

Isso caso tenha que retificar a ponta lá da barra, se for soh trocar rolamento sai bem mais barato.

Medios 200 reais de rolamentos originais na Peugeot + MDO

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




barulho na roda traseira Empty
MensagemAssunto: Re: barulho na roda traseira   barulho na roda traseira EmptySex 20 Ago 2010 - 8:26

primeiro é achar alguem que entenda disso e depois rezar pra ser so rolamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




barulho na roda traseira Empty
MensagemAssunto: Re: barulho na roda traseira   barulho na roda traseira EmptySex 20 Ago 2010 - 21:14

Em Nikity? Faaacil.. na verdade.. proximo.. São Gonça..

Tem o Domenech que dizem que eh mtu bom no que faz.. soh nao levo nele pq eh mt longe pra mim!



Av. Domingos Damasceno Duarte 815 Trindade SG
Tel 4124-3405 9449-6420


Se for lah, fla que foi indicação do Rafinha aki do Clube, que jah pertubei ele algumas vezes por tel! Acredito q ele vah lembrar

Infelizmente esse problema soh tem como saber o q vai realmente ter q fazer qndo abri tudo

Manda noticias
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




barulho na roda traseira Empty
MensagemAssunto: Re: barulho na roda traseira   barulho na roda traseira EmptySáb 21 Ago 2010 - 8:41

valeu Rafinha!
o carro ta na casa dos meus pais na região dos lagos, to resolvendo um probleminha que deu na troca da poly v .. se tudo der certo, hj ele volta a ativa hehe ..... vou perguntar ao meu mecanico se ele ja mexeu com essa parte de amortecedores traseiros, ate pq ele ja trabalhou com varios importados e tem um 206 em casa.. mas se ele disser que não, vou procurar essa indicação sua.. quero ver essa parada logo pra ficar tranquilo.

qualquer novidade eu posto aqui
valeu
Ir para o topo Ir para baixo
ianmoreno
Membro
Membro
ianmoreno



barulho na roda traseira Empty
MensagemAssunto: Re: barulho na roda traseira   barulho na roda traseira EmptyQua 25 Ago 2010 - 16:51

Amigo, meu xsara tava com a mesma coisa (marcas nos pneus e na caixa de roda), o problema era embuchamento do eixo traseiro. Só pra constar.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



barulho na roda traseira Empty
MensagemAssunto: Re: barulho na roda traseira   barulho na roda traseira EmptyQui 26 Ago 2010 - 12:42

Só pra ajudar mais a galera, qualquer indicio de barulhos ou mesmo de altura desnivelada, ou marcas dos pneus nas caixas de roda diagnóstico, problemas na suspensão e eixo traseiros é isso ai.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




barulho na roda traseira Empty
MensagemAssunto: Re: barulho na roda traseira   barulho na roda traseira EmptyQui 26 Ago 2010 - 12:50

valeu pessoal, qualquer novidade eu posto aqui ....... vou fazer uns testes pra saber se as marcas são antigas ou o pneu ainda ta encostando .. ai vou ter certeza se o antigo dono mexeu ou não no eixo.
Ir para o topo Ir para baixo
leosobrinho
Membro
Membro




barulho na roda traseira Empty
MensagemAssunto: Re: barulho na roda traseira   barulho na roda traseira EmptySeg 30 Ago 2010 - 17:46

As buchas com rolamento da suspensão traseira devem estar gastos, aconteceu comigo.

Você percebe porque o carro começa a ficar com cambagem negativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





barulho na roda traseira Empty
MensagemAssunto: Re: barulho na roda traseira   barulho na roda traseira Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
barulho na roda traseira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Barulho na parte traseira da Break
» Barulho na traseira estranho
» Barulho na Roda dianteira lado passageiro
» Barulho Estranho na Roda Dianteira Esquerda
» Barulho Suspensao Traseira Xsara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: