Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Barulho Suspensao Traseira Xsara

Ir para baixo 
+7
BANDEID
XStanis
faelfelix
alphatech
gnw
MOURÃO
vilmar castro
11 participantes
AutorMensagem
vilmar castro
Membro
Membro




Barulho Suspensao Traseira Xsara Empty
MensagemAssunto: Barulho Suspensao Traseira Xsara   Barulho Suspensao Traseira Xsara EmptySex 9 Dez 2011 - 6:38

Bom dia a todos, meu citroen começou a fazer barulho na traseira quando passo em lombadas ou buracos e esse barulho esta aumentando cada vez mais, eu preciso trocar o eixo todo? Há outra forma de resolver esse problema com um custo menor? Moro em Campinas alguem sabe de algum mecanico aqui ou em sao paulo que faz esse servi,o com um preço bom, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




Barulho Suspensao Traseira Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho Suspensao Traseira Xsara   Barulho Suspensao Traseira Xsara EmptySex 9 Dez 2011 - 6:40

Amigo,

Terá que retificar a ponta dos eixos, e trocar os rolamentos.

Fiz no meu e gastei uns R$ 600,00.

Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Barulho Suspensao Traseira Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho Suspensao Traseira Xsara   Barulho Suspensao Traseira Xsara EmptySex 9 Dez 2011 - 17:15

na verdade, só um mecanico que saiba fazer ABRINDO! daí, quando ele VER o estado das peças vai dizer o que se aproveita ou nao!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Barulho Suspensao Traseira Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho Suspensao Traseira Xsara   Barulho Suspensao Traseira Xsara EmptySeg 12 Dez 2011 - 5:15

retificar se tiver razoáveis.... se nunca foi trocado, a possibilidade é que tenha que trocar tudo, sai mais de 1 mil reais.
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Barulho Suspensao Traseira Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho Suspensao Traseira Xsara   Barulho Suspensao Traseira Xsara EmptySeg 12 Dez 2011 - 6:00

dependendo do barulho pode ser que seja somente os coxins traseito que ficam entre o chassi e a carroceria...custa na citro uns 100 conto cada...

Os barulhos que vinha do meu eram desse coxin...mas como vimos que tinha que trocar os rolamentos tb...fiz tudo de uma vez....peças, mão de obra e servico de torneiro no eixo sai por volta de 1000 reais..
Ir para o topo Ir para baixo
vilmar castro
Membro
Membro




Barulho Suspensao Traseira Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho Suspensao Traseira Xsara   Barulho Suspensao Traseira Xsara EmptyTer 13 Dez 2011 - 7:29

voces tem uma oficina para me indicar?
Ir para o topo Ir para baixo
XStanis
Membro
Membro




Barulho Suspensao Traseira Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho Suspensao Traseira Xsara   Barulho Suspensao Traseira Xsara EmptyQui 27 Dez 2012 - 16:19

Aqui em SSA voces tem uma oficina para me indicar ?
Ir para o topo Ir para baixo
BANDEID
Usuario
Usuario
BANDEID



Barulho Suspensao Traseira Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho Suspensao Traseira Xsara   Barulho Suspensao Traseira Xsara EmptyQui 3 Jan 2013 - 21:06

O meu ta parecendo uma BLAZER velha akele barulho nogento chiado !
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Barulho Suspensao Traseira Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho Suspensao Traseira Xsara   Barulho Suspensao Traseira Xsara EmptySex 4 Jan 2013 - 4:52

1000 reais? gastei 672 na concessionária, inclusas as peças...
Ir para o topo Ir para baixo
pidah
Membro
Membro
pidah



Barulho Suspensao Traseira Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho Suspensao Traseira Xsara   Barulho Suspensao Traseira Xsara EmptySáb 5 Jan 2013 - 16:10

XStanis escreveu:
Aqui em SSA voces tem uma oficina para me indicar ?

Amigo XStanis, sou daqui de SSA tbm...
Tem uma oficina de um cara no bairro do Trobogy, que ele ja trabalhou na Citroen,
e conhece mt bem os PSA em geral.
o nome dele é Reinaldo e o número eu te envio por msg privada...
o serviço é bom e de confiança, ele inclusive tem peças originais novas e usadas em prefeito estado.
eu por exemplo comprei um alternador para minha break 2000/2001 com um ótimo preço (peça original)

Abçs...
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Barulho Suspensao Traseira Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho Suspensao Traseira Xsara   Barulho Suspensao Traseira Xsara EmptyDom 6 Jan 2013 - 12:13

tenhoi que criar coregem e fazer a minha! e olha que vou gastar quase nada!

80 de serviços do torneiro e 110 de cada rolamento se não me engano! uns 300 malandros!!!

morram de inveja! hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Barulho Suspensao Traseira Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho Suspensao Traseira Xsara   Barulho Suspensao Traseira Xsara EmptyDom 6 Jan 2013 - 12:40

foi o q eu gastei...
Ir para o topo Ir para baixo
manchadanet
Membro
Membro




Barulho Suspensao Traseira Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho Suspensao Traseira Xsara   Barulho Suspensao Traseira Xsara EmptySeg 7 Jan 2013 - 15:06

Bacanhim escreveu:
tenhoi que criar coregem e fazer a minha! e olha que vou gastar quase nada!

80 de serviços do torneiro e 110 de cada rolamento se não me engano! uns 300 malandros!!!

morram de inveja! hehehe

Você mesmo que vai fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




Barulho Suspensao Traseira Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho Suspensao Traseira Xsara   Barulho Suspensao Traseira Xsara EmptySex 11 Jan 2013 - 22:05

O meu faz barulho quando passo em solo irregular toc pequenos mas chega irritar. Amortecedor ta novo e eixo traseiro alinhado tb e sem sinal de problemas. Onde fica esses coxins gostaria de verificar
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Barulho Suspensao Traseira Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho Suspensao Traseira Xsara   Barulho Suspensao Traseira Xsara EmptySáb 12 Jan 2013 - 17:47

eu mesmo mancha, essa é minha profissão! heheh

só me falta coragem!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Barulho Suspensao Traseira Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho Suspensao Traseira Xsara   Barulho Suspensao Traseira Xsara Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Barulho Suspensao Traseira Xsara
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» xsara barulho na suspensão
» Regulagem da Suspensão Traseira do Xsara Picasso.
» Barulho "Nhec-Nhec" Suspensão Traseira
» SUSPENSÃO TRASEIRA
» Suspensão traseira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: