Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 RELATO DE PROBLEMAS COM TEMPERATURA

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
JUFISCHER
Membro
Membro




RELATO DE PROBLEMAS COM TEMPERATURA Empty
MensagemAssunto: RELATO DE PROBLEMAS COM TEMPERATURA   RELATO DE PROBLEMAS COM TEMPERATURA EmptyTer 15 Out 2013 - 14:15

Galera, boa tarde.
Meu Xsarão está apresentando um problema que está me deixando meio preocupado, ele anda meio esquentadinho. Já li e ouvir falar que ele trabalha com a temperatura um pouco alta mesmo, só que de uns dias pra cá comecei a notar que qdo chego com o carro da rua, geralmente com a temperatura acima da metade e qdo desligo o motor o carro começa dar uns estalos, após a percepção desses comecei a notar que a temperatura do carro sobe mais rápido. Alguem já percebeu estes estalos no carro qdo se desliga o motor com o carro quente? Já verifiquei a água e óleo tudo normal.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



RELATO DE PROBLEMAS COM TEMPERATURA Empty
MensagemAssunto: Re: RELATO DE PROBLEMAS COM TEMPERATURA   RELATO DE PROBLEMAS COM TEMPERATURA EmptyTer 15 Out 2013 - 14:55

Amigo JUFISCHER, temos diversos tópicos com a mesma duvida sua ou o mesmo assunto relacionado.
Afim de ajudar na organização do fórum estou trancando este seu post e peço a gentileza de usar o sistema de busca do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
 
RELATO DE PROBLEMAS COM TEMPERATURA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Painel: Velocidade e Temperatura - problemas
» Relato de problema e dúvida!
» Relato- Xsara Xperience, primeiro dia!
» [Relato] Flush de óleo do motor
» [Relato] Farol Xsara N6 foco duplo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: