Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 PQP!!! Dei Mole!!!

Ir para baixo 
+7
alphatech
flajbaltar
brn407
w@lter
gnw
Zatarah
MOURÃO
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
MOURÃO
Usuario
Usuario




PQP!!! Dei Mole!!! Empty
MensagemAssunto: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! EmptyQui 24 Out 2013 - 10:25

Rapaziada,

Estou MUITO puto comigo mesmo!!!
Sou um BABACA!!Sad Evil or Very Mad Surprised 

Ontem, quando eu estava chegando do trabalho e parei na minha garagem, começo a escutar um "chac...chac.." vindo perto do protetor da correia dentada. Então, hoje de manhã liguei para o meu mecânico e ele me disse que poderia ser a polia empenada ou na pior das hipóteses a correia dentada desfiando e pronta para arrebentar. Então, o esperto aqui, tentou levar o carro assim mesmo para ele olhar, e o que aconteceu? quando eu estava parado num sinal no Meier, o carro apagou e claro que não tentei ligá-lo novamente, pois sabia que a correia tinha arrebentado.
Resumindo: reboquei para o mecânico e agora estou esperando ele me dizer o tamanho da PICA. PQP!!! Logo eu que não dou esses mole. Tô muito puto comigo mesmo.
E eu já tinha passado da hora de trocar essa porra, e fui adiando pór falta de tempo, e vejam a merda que deu.
Eu não fiz o dever de casa. Caralho!!
Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



PQP!!! Dei Mole!!! Empty
MensagemAssunto: Re: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! EmptyQui 24 Out 2013 - 11:24

Pow mourão ai foi de se ficar puto mesmo, mas relaxa com um pouco de grana tudo vai dar certo.
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




PQP!!! Dei Mole!!! Empty
MensagemAssunto: Re: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! EmptyQui 24 Out 2013 - 11:29

O problema é o motor ficar igualzinho como ele é, esse é meu medo.
O motor está com 150 mil KM e nunca deu um probleminha sequer,e olha que dou uns Pau quase sempre.
O cara é bom, vamos ver o que afetou. Tomara que nem as válvulas tenham empenado.

Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



PQP!!! Dei Mole!!! Empty
MensagemAssunto: Re: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! EmptyQui 24 Out 2013 - 14:56

Hmmm, eu fiz o meu em casa mesmo Wink com a ajuda do GNW e de alguns mecânicos aqui da loja pra montar uma parte que eu sabia fazer mas não teria certeza do mesmo... Se precisar de algumas dicas ai quanto ao motor so falar que posso ajudar também fiz o meu recentemente ;x rodei so 150km kkk
1ª Dica, se não achar Aneis proprio pro VTS que foi o meu caso use os de Kadett GSI 2.0
Abraço Wink
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




PQP!!! Dei Mole!!! Empty
MensagemAssunto: Re: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! EmptyQui 24 Out 2013 - 15:28

Valeu pela dica.

Ele me ligou ainda agora e disse que parece que não houve dano no cabeçote e nas válvulas, mas que terá certeza amanhã, vamos ver.
Porra, o motor rodando bonito desde zero e dou um mole desse. INACREDITÁVEL!!
Agora, é só rezar.Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



PQP!!! Dei Mole!!! Empty
MensagemAssunto: Re: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! EmptyQui 24 Out 2013 - 17:42

dá pra tentar a sorte... por uma correia nova, TODOS os tensores novos, e bomba dagua NOVA, e bater arranque... e torcer!


diz pra ele fazer isso, antes de abrir.. se o carro tava na lenta, pode não ter dado nada....
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




PQP!!! Dei Mole!!! Empty
MensagemAssunto: Re: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! EmptySex 25 Out 2013 - 8:46

É rapaziada,
Me ligou agora dizendo queempenou as válvulas, e vai retificar o cabeçote.
Nem tenho midéia de quanto vai custar essa minha vacilada.
Alguém tem alguma ideia?

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




PQP!!! Dei Mole!!! Empty
MensagemAssunto: Re: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! EmptySex 25 Out 2013 - 9:06

Acho q valvula nova com retifica de cabeçote vai em média uns 500 mais a mão de obra do mecânico , acho q morre milzinho fácil, bom se isso se aplicar prum vts tb né pode ser q saia mais caro .
Ir para o topo Ir para baixo
w@lter
Usuario
Usuario
w@lter



PQP!!! Dei Mole!!! Empty
MensagemAssunto: Re: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! EmptySex 25 Out 2013 - 9:28

Putz que zica!!! Cara nenhum carro faz barulho a toa... se chiou é certeza vai dar alguma merda. Como diz meu pai, o carro sempre avisa antes..rs
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




PQP!!! Dei Mole!!! Empty
MensagemAssunto: Re: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! EmptySex 25 Out 2013 - 10:00

E olha que esse sempre me avisa quando vai dá alguma merda, e por isso nunca fiquei na mão.
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




PQP!!! Dei Mole!!! Empty
MensagemAssunto: Re: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! EmptySex 25 Out 2013 - 10:01

blackscs escreveu:
Acho q valvula nova com retifica de cabeçote vai em média uns 500 mais a mão de obra do mecânico , acho q morre milzinho fácil, bom se isso se aplicar prum vts tb né pode ser q saia mais caro .
Prum?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




PQP!!! Dei Mole!!! Empty
MensagemAssunto: Re: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! EmptySex 25 Out 2013 - 10:45

MOURÃO escreveu:
blackscs escreveu:
Acho q valvula nova com retifica de cabeçote vai em média uns 500 mais a mão de obra do mecânico , acho q morre milzinho fácil, bom se isso se aplicar prum vts tb né pode ser q saia mais caro .
Prum?
kkkkkkk só pra economizar palavras .
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



PQP!!! Dei Mole!!! Empty
MensagemAssunto: Re: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! EmptySex 25 Out 2013 - 18:20

cara.. achar as válvulas do XURS é uma missão sacana... prepare-se.. tu vai passar trabalho...

já de ante mão...

não é a mesma valvula de NENHUM outro motor XU... nem do xantia, nem do xsara nem de nada.... nenhum 2.0 e nenhum 1.8


sei que dá pra adaptar valvulas do C4 , e alguma coisa do xantia, com algumas alterações.. não sei dos procedimentos...

Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




PQP!!! Dei Mole!!! Empty
MensagemAssunto: Re: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! EmptySeg 28 Out 2013 - 8:18

Porra!! não sacaneia?
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



PQP!!! Dei Mole!!! Empty
MensagemAssunto: Re: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! EmptySeg 28 Out 2013 - 8:59

Caceta.
Corre nos "ferro-velho" da vida e veja se encontra. Aqui no forum não me lembro de ver válvulas a venda, mas vai dar certo!
Ir para o topo Ir para baixo
flajbaltar
Membro
Membro




PQP!!! Dei Mole!!! Empty
MensagemAssunto: Re: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! EmptySeg 28 Out 2013 - 11:15

tenta no site casadoretificador.com.br eles tem muita coisa
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




PQP!!! Dei Mole!!! Empty
MensagemAssunto: Re: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! EmptySeg 28 Out 2013 - 15:05

Entrei no site, e pelo que vi tem para Xsara 2.0 16v, deve servir para o VTS.
Liguei hoje para o mecânico para falar sobre as válvulas e ele me disse que pode deixar que ele acha.
Então, não vou mais pertubar o cara, vou deixar ele trabalhar, enquanto isso, eu vou rezando...

Porra!! nem to dormindo direito.
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




PQP!!! Dei Mole!!! Empty
MensagemAssunto: Re: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! EmptySeg 28 Out 2013 - 15:09

http://www.casadoretificador.com.br/P-000006387-VALVULA-ADMISS%c3%83O-PEUGEOT-306-405-406-605-CITROEN-XANTIA-XSARA-2.0-16v-(3-RANHURA)-(CX-4-PCS).aspx


http://www.casadoretificador.com.br/P-000006386-VALVULA-ESCAPE-PEUGEOT-306-405-406-605-CITROEN-XANTIA-XSARA-2.0-16v-(3-RANHURA)-(CX-4-PCS).aspx

Acho que é isso.
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




PQP!!! Dei Mole!!! Empty
MensagemAssunto: Re: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! EmptySeg 28 Out 2013 - 15:09

http://www.casadoretificador.com.br/P-000006387-VALVULA-ADMISS%c3%83O-PEUGEOT-306-405-406-605-CITROEN-XANTIA-XSARA-2.0-16v-(3-RANHURA)-(CX-4-PCS).aspx


http://www.casadoretificador.com.br/P-000006386-VALVULA-ESCAPE-PEUGEOT-306-405-406-605-CITROEN-XANTIA-XSARA-2.0-16v-(3-RANHURA)-(CX-4-PCS).aspx

Acho que é isso.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



PQP!!! Dei Mole!!! Empty
MensagemAssunto: Re: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! EmptySeg 28 Out 2013 - 20:53

acabei de falar... dos 2.0 normais é diferente... do Vts é só dele!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



PQP!!! Dei Mole!!! Empty
MensagemAssunto: Re: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! EmptySeg 28 Out 2013 - 20:54

pareceeeeee que a goop tem essas válvulas
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



PQP!!! Dei Mole!!! Empty
MensagemAssunto: Re: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! EmptyTer 29 Out 2013 - 7:07

cara....

essas válvulas do vts 2.0 são rombudas.... não é qualquer uma que serve.
Quando a retífica do cabeçote... cara... é tudo artesanal. As sedes, as guias... tudo. O seu carro vai ficar tão bom quando o cara que mexer nele.

REZE pra não ter furado pistão..

Quanto as válvulas... talvez seja mais barato importar. Compre pelo ebay... há umas válvulas forjadas da TFC que custarao quase o mesmo que as nacionalizadas originais... porém sao melhores, mais leves, mais rombudas (vedam melhor)... te darão uns bons pocotós. Very Happy

No mais... fazer o que... acontece, cara.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




PQP!!! Dei Mole!!! Empty
MensagemAssunto: Re: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! EmptyTer 29 Out 2013 - 9:35

São essas mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




PQP!!! Dei Mole!!! Empty
MensagemAssunto: Re: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! EmptyTer 29 Out 2013 - 9:49

Amanhã vou passar na oficina para tirar essas dúvidas com ele.
Vou levar as páginas que imprimi.
Valeu galera pelas dicas.

Abçl
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




PQP!!! Dei Mole!!! Empty
MensagemAssunto: Re: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! EmptyTer 29 Out 2013 - 10:15

O Alpha qro rombudar meu carro tb já q vou abrir o motor msm o meu é glx 1.8 o q vc aconselha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PQP!!! Dei Mole!!! Empty
MensagemAssunto: Re: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PQP!!! Dei Mole!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: