Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 PQP!!! Dei Mole!!!

Ir para baixo 
+7
alphatech
flajbaltar
brn407
w@lter
gnw
Zatarah
MOURÃO
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
MOURÃO
Usuario
Usuario




PQP!!! Dei Mole!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! - Página 2 EmptyQui 24 Out 2013 - 10:25

Relembrando a primeira mensagem :

Rapaziada,

Estou MUITO puto comigo mesmo!!!
Sou um BABACA!!Sad Evil or Very Mad Surprised 

Ontem, quando eu estava chegando do trabalho e parei na minha garagem, começo a escutar um "chac...chac.." vindo perto do protetor da correia dentada. Então, hoje de manhã liguei para o meu mecânico e ele me disse que poderia ser a polia empenada ou na pior das hipóteses a correia dentada desfiando e pronta para arrebentar. Então, o esperto aqui, tentou levar o carro assim mesmo para ele olhar, e o que aconteceu? quando eu estava parado num sinal no Meier, o carro apagou e claro que não tentei ligá-lo novamente, pois sabia que a correia tinha arrebentado.
Resumindo: reboquei para o mecânico e agora estou esperando ele me dizer o tamanho da PICA. PQP!!! Logo eu que não dou esses mole. Tô muito puto comigo mesmo.
E eu já tinha passado da hora de trocar essa porra, e fui adiando pór falta de tempo, e vejam a merda que deu.
Eu não fiz o dever de casa. Caralho!!
Abç.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



PQP!!! Dei Mole!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! - Página 2 EmptyQua 30 Out 2013 - 8:53

aconselho a trocar de carro.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só abrir nao dá. tem que mexer em tudo...
eu diria que coletor, adm (com tbi) e escape de vts, junto com bicos, uma central programável, velas, uma bomba walbro in-a-tank de 6 bar, além de "passar pra cana" te dariam um upzinho legal nesse XU7...
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



PQP!!! Dei Mole!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! - Página 2 EmptyQua 30 Out 2013 - 8:53

comandos mais agressivos também ajudariam....
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




PQP!!! Dei Mole!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! - Página 2 EmptyQua 30 Out 2013 - 9:06

Rapaziada me ajudem!!!

O kit de junta superior, pode ser esta:
http://www.casadoretificador.com.br/P-000006165-KIT-RETIFICA%c3%87%c3%83O-PEUGEOT-406-605-CITROEN-XANTIA-2.0-16v-(SEM-RETENTOR).aspx
repare que o código do motor é o mesmo do VTS, pode ser esta mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



PQP!!! Dei Mole!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! - Página 2 EmptyQua 30 Out 2013 - 9:15

poder pode, mas essa junta é uma bosta.

Você precisa de uma junta pra RFS, nao pra RFV.... no caso, a junta do cabeçote é de inox, não em fibra, e não estraga NUNCA.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




PQP!!! Dei Mole!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! - Página 2 EmptyQua 30 Out 2013 - 9:20

Alpha,
Mas é desse modelo, só que tem que ser RFS (INOX), é isso?
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



PQP!!! Dei Mole!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! - Página 2 EmptyQua 30 Out 2013 - 9:32

cara, o modelo da junta é diferente.... RFV é o motor de 126/128/136/137 e 138CV XU10J4R....
O RFN é o motor 2.0 do picasso.... e RFS é o vts legítimo, cuja junta do cabeçote é de metal, não de fibra.

Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



PQP!!! Dei Mole!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! - Página 2 EmptyQua 30 Out 2013 - 9:40

mas a junta serve SIM, só não é a ideal.
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




PQP!!! Dei Mole!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! - Página 2 EmptyQua 30 Out 2013 - 10:16

Porra!!
Não tem da outra e o cara da loja está me dizendo, que o carro vem com essa de fibra e não de inox.
Vou comprar esta mesmo, não posso esperar muito.
Daqui a pouco posto o valor total das compras.

Abç
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



PQP!!! Dei Mole!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! - Página 2 EmptyQua 30 Out 2013 - 10:16

cara... essa junta e fibra é uma bosta e qq concessionário tem a junta original.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



PQP!!! Dei Mole!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! - Página 2 EmptyQua 30 Out 2013 - 10:21

ja vi um punhado de gente que botou junta de fibra e menos de 1 ano depois tava fudida, queimada... XURS não é motorzinho...
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




PQP!!! Dei Mole!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! - Página 2 EmptyQua 30 Out 2013 - 11:21

PQP!!!
E o pior que já comprei.
Nas Citro daqui não tem, só encomendando, e demora 3 a 4 dias úteis.
´Só precisei de comprar a válvula de escape, a da admissão se salvaram.
Até agora o gasto tá sendo este:

R$ 140,70 - juntas
R$ 246,52 - válvulas
R$ 42,04 - sedex
R$ 429,26 - total

Vamo que vamo...

Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




PQP!!! Dei Mole!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! - Página 2 EmptyQua 30 Out 2013 - 11:41

Quero dizer:

R$ 204,48 - válvula
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




PQP!!! Dei Mole!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! - Página 2 EmptyQua 30 Out 2013 - 14:41

não da pra usar a mesma junta?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




PQP!!! Dei Mole!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! - Página 2 EmptyQua 30 Out 2013 - 14:51

Nem tente economizar , eu msm ja vou colocar uma de vts no meu.
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




PQP!!! Dei Mole!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! - Página 2 EmptyQua 30 Out 2013 - 17:28

Se for ficar um bom tempo com o VTS, vai se junta de aço.....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




PQP!!! Dei Mole!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! - Página 2 EmptyQua 30 Out 2013 - 17:40

alphatech escreveu:
aconselho a trocar de carro.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só abrir nao dá. tem que mexer em tudo...
eu diria que coletor, adm (com tbi) e escape de vts, junto com bicos, uma central programável, velas, uma bomba walbro in-a-tank de 6 bar, além de "passar pra cana" te dariam um upzinho legal nesse XU7...
Gostei da idéia , dá trabalho mais se virar uns cv a mais rsrs a gente se anima.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



PQP!!! Dei Mole!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! - Página 2 EmptyQua 30 Out 2013 - 18:28

onde achou as válvulas de Vts? junta de fibra/papelão hidráulico no vts é chambice... vai carniçar o motor.... usa a original! essa q tu comprou põe fora....
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




PQP!!! Dei Mole!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! - Página 2 EmptyQua 30 Out 2013 - 22:09

a junta é de aço, não da pra usar a mesma que estava no carro?
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




PQP!!! Dei Mole!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! - Página 2 EmptyQui 31 Out 2013 - 9:27

O meu caso não é econimizar, mas sim, ficar sem o meu "Filho" por falta de peças.
hehhehe....
Tô sofrendo com o Sandero 1.0 da Patroa. Que falta está me fazendo os meus 168 HP...hehhehhe
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



PQP!!! Dei Mole!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! - Página 2 EmptyQui 31 Out 2013 - 18:40

cara reutilizar junta velha? haha nunca mano!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



PQP!!! Dei Mole!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! - Página 2 EmptyQui 31 Out 2013 - 20:18

cara, 5 dias... não é "falta de peças"... é só o tempo da junta chegar aí... ja fazem 3 dias esse mimimi... se até terça o cabeçote não estiver montado, já não justifica mais ter ficado sem a junta original....
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




PQP!!! Dei Mole!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! - Página 2 EmptySex 1 Nov 2013 - 15:45

E para piorar....

As válvulas e a junta chegaram hoje de manhã, deixei no mecânico, e aquando chego no trabalho ele me liga dizendo que a válcula é diferente. A que veio tem 3 ranhuras e um milímetro mais grossa.
Porra!! liguei para loja do retificador, onde eu comprei, e disse pro cara que anúncio está errado, e mandei hoje mesmo para ele ver tem ou me devolve a minha grana. PQP!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




PQP!!! Dei Mole!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! - Página 2 EmptySex 1 Nov 2013 - 15:58

O pessoal a junta do xu7 ta 177 na citroen , por esse preço naum consigo uma de vts.
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




PQP!!! Dei Mole!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! - Página 2 EmptySex 1 Nov 2013 - 16:26

Para esclarecer:

A junta que o mecânico tirou do carro Não é de aço, é de um outro material parecido com o que eu comprei.
Esse motor nunca tinha sido aberto. Portanto é a junta original.
Segunda checo com a Citro.
Abç e bom fim de semana pra rapaziada.

Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



PQP!!! Dei Mole!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! - Página 2 EmptySex 1 Nov 2013 - 21:43

MOURÃO escreveu:
Para esclarecer:

A junta que o mecânico tirou do carro Não é de aço, é de um outro material parecido com o que eu comprei.
Esse motor nunca tinha sido aberto. Portanto é a junta original.
Segunda checo com a Citro.
Abç e bom fim de semana pra rapaziada.

cara... NÃO É!


entenda... tanto eu quanto o alpha temos uma grande experiencia com os citro.... se nós te falamos, é por que temos certeza....

te falamos que as valvulas eram diferentes e que a junta É de aço.....

não temos duvida em relação a isso.. ok??


não tenha, tu tambem!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PQP!!! Dei Mole!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PQP!!! Dei Mole!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: