Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Bomba de Combustível quebrada

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
BrNic
Membro
Membro




Bomba de Combustível quebrada Empty
MensagemAssunto: Bomba de Combustível quebrada   Bomba de Combustível quebrada EmptyQua 30 Out 2013 - 19:49

Boa noite!

Amigos, a bomba de combustível do me xsara hatch 2002 1.6 quebrou no bico do retorno e está vazando. Preciso trocar, mas pelo que vi na loja Tigrão (Meier) e na loja do Pedro (Niterói), não vende a peça para reposição. Assim, teria que comprar a bomba completa na concessionária, que é muito caro. Alguém tem alguma alternativa?

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Bomba de Combustível quebrada Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de Combustível quebrada   Bomba de Combustível quebrada EmptyQua 30 Out 2013 - 21:26

é comum quebrar essa tampa... e comprar só ela é praticamente impossivel... todo mundo vende o copo inteiro, por que sempre o que quebra é a tampa.... e não sai barato...

tem umas recuperadas.... fica bom... mas frágil.. se no montar, tu forçar, quebra de novo......

posso tentar conseguir uma recuperada pra ti....
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



Bomba de Combustível quebrada Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de Combustível quebrada   Bomba de Combustível quebrada EmptyQua 30 Out 2013 - 22:02

Acho que o Usuário blackscs tem tbém
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bomba de Combustível quebrada Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de Combustível quebrada   Bomba de Combustível quebrada Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bomba de Combustível quebrada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bomba de combustivel
» Bomba de combustivel
» bomba de combustivel completa
» Será a bomba de combustível?
» Flange da Bomba de combustivel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: