Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Vazamento de água no interior de veiculo

Ir para baixo 
+3
brn407
gnw
JUFISCHER
7 participantes
AutorMensagem
JUFISCHER
Membro
Membro




Vazamento de água no interior de veiculo  Empty
MensagemAssunto: Vazamento de água no interior de veiculo    Vazamento de água no interior de veiculo  EmptySáb 23 Nov 2013 - 18:50

Galera, boa noite. Primeiramente me desculpem por parecer um tópico igual aos outros, mas o meu problema parece ser diferente.
Esta semana notei um acumulo de agua no interior do meu carro do lado direito.
Já li que pode ser o radiador do ar quente, mas desde que qdo comprei o ar quente não funciona, acho que já deve estar isolado;
Já li também para deixar o ar ligado e procurar o vazamento, mas no meu caso vaza tanto com o carro ligado qto desligado;
Desmontei o carpete debaixo do porta luvas e achei o vazamento em um parafuso da caixa do ar condicionado, mas acho que será necessário desmontar toda aquela caixa do ar condicionado.

Tô achando que pode ser algum respiro da caixa do ar entupido, alguém sabe onde fica esta mangueira?

Falta desmontar a grelha entre o capo e o parabrisa

ALGUEM JA TEVE ESTE PROBLEMA COM O XSARA, ESTOU QUERENDO RESOLVER ISTO LOGO

Outra tirei uma foto do lugar para mostrar aqui no fórum mas não consigo postar, se alguém se interessar em me ajudar posso encaminhar por email.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Vazamento de água no interior de veiculo  Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de água no interior de veiculo    Vazamento de água no interior de veiculo  EmptySáb 23 Nov 2013 - 22:02

meu caro, não poste titulos em caps...

ademais, ainda creio ser radiador do ar...

ele pode não estar funcionando, por estar entupido.. que era o caso do meu... entupido com ferrugem...

após isso, ele fura e vaza....

ou isola, ou troca
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Vazamento de água no interior de veiculo  Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de água no interior de veiculo    Vazamento de água no interior de veiculo  EmptyDom 24 Nov 2013 - 8:51

Pois é meu ar quente desde q comprei tb nunca usei mas a agua q passa pelo radiador do carro tb circula no radiador interno , ou seja demorou mas vazou, ou troca ou isola no caso isolei o meu , to com um aqui pra trocar mais nem to mais animado pra fazer isso se quiser posso te vender ele.
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



Vazamento de água no interior de veiculo  Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de água no interior de veiculo    Vazamento de água no interior de veiculo  EmptySeg 25 Nov 2013 - 13:25

Para postar as fotos acesse o http://postimage.org/ para armazenar suas fotos e cole o link aqui, assim suas fotos aparecerão.
Ir para o topo Ir para baixo
JUFISCHER
Membro
Membro




Vazamento de água no interior de veiculo  Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de água no interior de veiculo    Vazamento de água no interior de veiculo  EmptySeg 25 Nov 2013 - 13:43

com a ajuda de um amigo consegui postar o link da foto.

https://2img.net/h/s23.postimg.cc/wjv6oi2wb/FOTO_VAZAMENTO_AGUA.jpg

Valeu brn407
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



Vazamento de água no interior de veiculo  Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de água no interior de veiculo    Vazamento de água no interior de veiculo  EmptySeg 25 Nov 2013 - 17:05

seguindo o raciocino do gnw, isola o ar quente e veja se para de vazar.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Vazamento de água no interior de veiculo  Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de água no interior de veiculo    Vazamento de água no interior de veiculo  EmptyTer 26 Nov 2013 - 6:08

pode ser só a mangueira que racha e a água escorre (pela pressão) entre a corta fogo e o painel e cai pra dentro habitáculo...

Ou o radiador estoura a tampa superior... e é FODA de trocar, tem que desmontar meio painel...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Vazamento de água no interior de veiculo  Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de água no interior de veiculo    Vazamento de água no interior de veiculo  EmptyTer 26 Nov 2013 - 11:37

Alpha meio painel ou painel inteiro ?
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




Vazamento de água no interior de veiculo  Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de água no interior de veiculo    Vazamento de água no interior de veiculo  EmptyTer 26 Nov 2013 - 12:04

Eu aposto nisso:

Existe uma entrada de ar pelo motor do carro que é utilizada pelo ventilador, existe uma tampa de plastico preta no lado do carona no moro pero do para-brisa, remova esta tampa, ela é colada e parafusada, "prende também a mangueira do brucutu", após remover esta tampa existe uma grade e provavelmente um MONTE de folhas e galhos secos que tampam o dreno e entram para dentro do carro pelo duto de ar.

Eu sofria com isso, ao remover meu painel para concertar o evaporador , tirei esta tampa e vi o que acontecia!

Pago uma cerveja se não for! rs
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



Vazamento de água no interior de veiculo  Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de água no interior de veiculo    Vazamento de água no interior de veiculo  EmptyTer 26 Nov 2013 - 12:53

luiz_prado escreveu:
Eu aposto nisso:

Existe uma entrada de ar pelo motor do carro que é utilizada pelo ventilador, existe uma tampa de plastico preta no lado do carona no moro pero do para-brisa, remova esta tampa, ela é colada e parafusada, "prende também a mangueira do brucutu", após remover esta tampa existe uma grade e provavelmente um MONTE de folhas e galhos secos que tampam o dreno e entram para dentro do carro pelo duto de ar.

Eu sofria com isso, ao remover meu painel para concertar o evaporador , tirei esta tampa e vi o que acontecia!

Pago uma cerveja se não for! rs
Bem lembrado, eu ja tive um este problema q descreveu no meu tempra, o dreno de água que fica abaixo da "churrasqueira" entupiu e foi apodrecendo a lataria do carro, dai chovia e caia água no pe do carona...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Vazamento de água no interior de veiculo  Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de água no interior de veiculo    Vazamento de água no interior de veiculo  EmptyTer 26 Nov 2013 - 14:14

No meu caso a agua evaporava no parabrisa , sabe qdo faz aquele vapor no viro e a água cooeçou a sumir e o carro aquecer , então acho q meu problema não seria folhas mas amanhã vou lavar o carro já vou dar uma olhada.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Vazamento de água no interior de veiculo  Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de água no interior de veiculo    Vazamento de água no interior de veiculo  EmptyQua 27 Nov 2013 - 4:49

caraio, que problema escabroso... haeuehuaehuhae
Ir para o topo Ir para baixo
crmendes
Membro
Membro




Vazamento de água no interior de veiculo  Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de água no interior de veiculo    Vazamento de água no interior de veiculo  EmptyQua 27 Nov 2013 - 8:58

o meu carro jorrou agua no meu pe, troquei o radiador e o cano do ar-quente, ficou zero.

no caso do xsara picasso e o mesmo do c3 (cano e radiador)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Vazamento de água no interior de veiculo  Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de água no interior de veiculo    Vazamento de água no interior de veiculo  EmptyQua 27 Nov 2013 - 12:56

Se tivesse tanta coragem trocaria o meu , acho q vou passar essa missão pro bacanhim já q ele ta fazendo meu motro msm kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
crmendes
Membro
Membro




Vazamento de água no interior de veiculo  Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de água no interior de veiculo    Vazamento de água no interior de veiculo  EmptyQua 27 Nov 2013 - 13:32

blackscs escreveu:
Se tivesse tanta coragem trocaria o meu , acho q vou passar essa missão pro bacanhim já q ele ta fazendo meu motro msm kkkkk
perto do trabalhão que deu trocar o do ZX, a troca do xsara picasso foi mamão com açucar, por ter muito espaço e nao precisei retirar o painel fora. mesmo com o braço esquerdo meia boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Vazamento de água no interior de veiculo  Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de água no interior de veiculo    Vazamento de água no interior de veiculo  EmptyQua 27 Nov 2013 - 15:06

Picasso tem muito espaço mais e o xsara hatch
Ir para o topo Ir para baixo
crmendes
Membro
Membro




Vazamento de água no interior de veiculo  Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de água no interior de veiculo    Vazamento de água no interior de veiculo  EmptyQua 27 Nov 2013 - 15:09

blackscs escreveu:
Picasso tem muito espaço mais e o xsara hatch
se for igual ao zx, tem que retirar o painel fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Vazamento de água no interior de veiculo  Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de água no interior de veiculo    Vazamento de água no interior de veiculo  EmptyQua 27 Nov 2013 - 15:16

Bingo é igual o zx
Ir para o topo Ir para baixo
crmendes
Membro
Membro




Vazamento de água no interior de veiculo  Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de água no interior de veiculo    Vazamento de água no interior de veiculo  EmptyQua 27 Nov 2013 - 15:18

blackscs escreveu:
Bingo é igual o zx
a empreitada vai ser boa, mais vale apena.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vazamento de água no interior de veiculo  Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de água no interior de veiculo    Vazamento de água no interior de veiculo  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vazamento de água no interior de veiculo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Temperatura quente no interior do veiculo
» Vazamento de água
» Vazamento de água
» Vazamento de água
» vts - vazamento de agua

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: