Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Problema Ar condicionado

Ir para baixo 
+3
nearzero
gnw
Marcosbarret
7 participantes
AutorMensagem
Marcosbarret
Membro
Membro




Problema Ar condicionado Empty
MensagemAssunto: Problema Ar condicionado   Problema Ar condicionado EmptySáb 23 Nov 2013 - 20:32

Prezados foristas,
Tenho um xsara break e a algum tempo venho sofrendo com um problema no ar condicionado, simplesmente ele parou de funcionar e o ventilador fica ligado todo o tempo, apesar do botão do ar ligar e desligar normalmente o ar não funciona.
Alguma dica sobre esse problema?
Desde já agradeço.

Marcos Alexandre.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Problema Ar condicionado Empty
MensagemAssunto: Re: Problema Ar condicionado   Problema Ar condicionado EmptySáb 23 Nov 2013 - 22:00

leia as regras, por favor..

apresente-se!

Ir para o topo Ir para baixo
nearzero
Membro
Membro




Problema Ar condicionado Empty
MensagemAssunto: Re: Problema Ar condicionado   Problema Ar condicionado EmptyQua 27 Nov 2013 - 15:23

Cara.
Esses carros tem uma resistência no motor do ventilador, quando queima faz isso mesmo. Ja troquei a minha 2 vezes. Tem um conhecido meu que faz o trabalho retificando a resistência. Vou ver se consigo o contato dele novamente (ficou num celular que me foi roubado).


abraços

Marcosbarret escreveu:
Prezados foristas,
Tenho um xsara break e a algum tempo venho sofrendo com um problema no ar condicionado, simplesmente ele parou de funcionar e o ventilador fica ligado todo o tempo, apesar do botão do ar ligar e desligar normalmente o ar não funciona.
Alguma dica sobre esse problema?
Desde já agradeço.

Marcos Alexandre.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Problema Ar condicionado Empty
MensagemAssunto: Re: Problema Ar condicionado   Problema Ar condicionado EmptyQua 27 Nov 2013 - 16:01

Tenho um eletroventilador com resistencia porem do N6 1.8 se der no seu 1.7 N7 podemos negociar.
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Problema Ar condicionado Empty
MensagemAssunto: Re: Problema Ar condicionado   Problema Ar condicionado EmptyQua 27 Nov 2013 - 19:27

Bem, enquanto as regras não são cumpridas, tópico bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Problema Ar condicionado Empty
MensagemAssunto: Re: Problema Ar condicionado   Problema Ar condicionado EmptyQua 4 Dez 2013 - 6:31

Regras cumpridas, tópico desbloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Problema Ar condicionado Empty
MensagemAssunto: Re: Problema Ar condicionado   Problema Ar condicionado EmptyQua 4 Dez 2013 - 19:12

troca o pulsor do ar... o "ventilador" do ar condicionado.. fica em baixo do porta luvas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Problema Ar condicionado Empty
MensagemAssunto: Re: Problema Ar condicionado   Problema Ar condicionado EmptyQua 4 Dez 2013 - 20:24

É fácil de trocar será.
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




Problema Ar condicionado Empty
MensagemAssunto: Re: Problema Ar condicionado   Problema Ar condicionado EmptyQui 5 Dez 2013 - 8:32

Sim bem fácil, entra no "Tutoriais e Downloads" do clube e lá tem como retirar e trocar a resistência.

São 3 parafusos para retirar o carcaça do ventilador e depois mais 2 para retirar o ventilador do corpo, 15 minutos de trampo!

*Eu comprei a minha 0km no ebay, R$ 23,00 reais".

Se quiser alguma ajuda é só falar!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Problema Ar condicionado Empty
MensagemAssunto: Re: Problema Ar condicionado   Problema Ar condicionado EmptyQui 5 Dez 2013 - 9:52

luiz_prado escreveu:
Sim bem fácil, entra no "Tutoriais e Downloads" do clube e lá tem como retirar e trocar a resistência.

São 3 parafusos para retirar o carcaça do ventilador e depois mais 2 para retirar o ventilador do corpo, 15 minutos de trampo!

*Eu comprei a minha 0km no ebay, R$ 23,00 reais".

Se quiser alguma ajuda é só falar!
Fala mano blz e a peça chegou do jeito q vc queria msm.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Problema Ar condicionado Empty
MensagemAssunto: Re: Problema Ar condicionado   Problema Ar condicionado EmptyQui 5 Dez 2013 - 10:12

nós costumeiramente trocamos o pulsar inteiro pq no BR não se acha a peça p reparo
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




Problema Ar condicionado Empty
MensagemAssunto: Re: Problema Ar condicionado   Problema Ar condicionado EmptyQui 5 Dez 2013 - 11:00

Ainda está a caminho, deve chegar por volta do dia 15.
Ir para o topo Ir para baixo
SAM2811
Usuario
Usuario




Problema Ar condicionado Empty
MensagemAssunto: Re: Problema Ar condicionado   Problema Ar condicionado EmptyQui 19 Dez 2013 - 21:42

Vou relatar meu problema neste topico , visto que é de ar condicionado

Primeiramente o ar as vezes desarmava e depois voltava a funcionar ate que um dia não funcionou mais (apenas ventilação).Levei numa oficina que tinha o scanner apropriado da citroen que diagnosticou problema numa peça chamada calculador do ar condicionado . é um modulo da valeo que fica embaixo do porta luvas. Ja comprei 2 usados e não funcionou, as demais peças que compõem o sistema de ar condicionado foram verificadas. Ja ouvi dizer que teria que reprogramar a bsi para que o modulo fosse aceito . se alguem souber o que fazer e algum profissional no rio que possa me dar uma luz fico grato.
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Problema Ar condicionado Empty
MensagemAssunto: Re: Problema Ar condicionado   Problema Ar condicionado EmptyQui 19 Dez 2013 - 23:42

E o sensor de temperatura ta ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcosbarret
Membro
Membro




Problema Ar condicionado Empty
MensagemAssunto: Re: Problema Ar condicionado   Problema Ar condicionado EmptyDom 22 Dez 2013 - 21:58

Camarada.

Você conseguiu o telefone do cara que te ajudou na solução do problema do ar condicionado?
abs
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Problema Ar condicionado Empty
MensagemAssunto: Re: Problema Ar condicionado   Problema Ar condicionado EmptyDom 22 Dez 2013 - 22:58

sam2811

tu sabe se o teu carro não tem a central desbloqueada?


já tiraram a BSI ver se não tá molhada?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problema Ar condicionado Empty
MensagemAssunto: Re: Problema Ar condicionado   Problema Ar condicionado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema Ar condicionado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ar Condicionado N7
» Ar Condicionado N7
» Ventoinha/Ar Condicionado
» Ar condicionado.
» Ar condicionado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: