Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Carro morre do nada e volta do nada

Ir para baixo 
+7
Cristiane
alphatech
gillindu
jose roberto ambra
Douglas Vilela
gnw
luiz_prado
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
luiz_prado
Usuario
Usuario




Carro morre do nada e volta do nada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Carro morre do nada e volta do nada   Carro morre do nada e volta do nada - Página 2 EmptyQua 20 Nov 2013 - 16:42

Relembrando a primeira mensagem :

Galera voltou a acontecer...
Estou andando normalmente com a minha xsara, de repente do nada mesmo o motor fica fraco e para, simplesmente para, tento ligar, ela dá contato pega por instantes e morre tento novamente ela fica funcionando porem muito fraca batendo e morre "uns 5 segundos"... espero uns 15 minutos tento novamente e ela pega e fica normal.... será que é aterramento?


Última edição por luiz_prado em Dom 8 Dez 2013 - 12:16, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
luiz_prado
Usuario
Usuario




Carro morre do nada e volta do nada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro morre do nada e volta do nada   Carro morre do nada e volta do nada - Página 2 EmptyQui 12 Dez 2013 - 13:37

A original custa quase 1K a do atra por exemplo custa 160 da bosch....
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Carro morre do nada e volta do nada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro morre do nada e volta do nada   Carro morre do nada e volta do nada - Página 2 EmptyQui 12 Dez 2013 - 22:33

do anderson foi delphi... tem estado melhor que bosch... tivemos alguns retornos com bosch...
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




Carro morre do nada e volta do nada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro morre do nada e volta do nada   Carro morre do nada e volta do nada - Página 2 EmptySex 13 Dez 2013 - 10:43

Eu ainda não troquei... não sei se foi isso, mais passei um WD40 no conector da bomba "limpando" e até agora o carro não morreu mais... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Carro morre do nada e volta do nada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro morre do nada e volta do nada   Carro morre do nada e volta do nada - Página 2 EmptySex 13 Dez 2013 - 18:00

não vai resolver....
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Renato
Usuario
Usuario
Robert Renato



Carro morre do nada e volta do nada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro morre do nada e volta do nada   Carro morre do nada e volta do nada - Página 2 EmptyDom 15 Dez 2013 - 20:52

Ainda sobre o problema do amigo Luiz, o meu tava semelhante, até que uma hora parou completamente de funcionar. Não funcionava mais. Larguei num canto e num dia bem disposto resolvi guinchar e trocar a bomba. O carro saiu da oficina feito um torpedo! kkkk funcionou certinho e bem melhor que antes.
Ir para o topo Ir para baixo
demarchand
Membro
Membro
demarchand



Carro morre do nada e volta do nada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro morre do nada e volta do nada   Carro morre do nada e volta do nada - Página 2 EmptySex 31 Mar 2017 - 23:19

Ainda sobre esse problema do carro morrendo do nada, isso acontece com meu nos dias de muito calor. No verao carioca, se o termometro do painel ultrapasse 45 graus, e batata. Ai, so esperar 20 min com o capô aberto que liga de novo. Nesse verao, cheguei a andar com o capô entre-aberto para melhorar a ventilacao la dentro e colocar um termometro com sensor remoto para ter noção do inferno que estava. Nao foi conclusivo, apenas queimei o termometro antes do motor parar... Lembro tambem no verao passado de ter tido uma parada semelhante num dia de calorão.
Agora estamos em Abril, imagino que estou tranquilo ate o fim do ano cheers
Nao sei se a bomba de gasolina estaria envolvida (nao fica de baixo do capô...). Pensado bem, esse carro foi calibrado para o clima europeu que e um pouco mais ameno que o nosso. Sera que existe um sensor de incendio que corta a injeção se a temperature subir demais?
Ir para o topo Ir para baixo
luciano_pel
Membro
Membro
luciano_pel



Carro morre do nada e volta do nada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro morre do nada e volta do nada   Carro morre do nada e volta do nada - Página 2 EmptySex 21 Jul 2017 - 17:27

Boa noite, tenho um problema parecido.

carro liga normal de manha, ando um pouco more e não funciona. tento dar a partida e ele morre denovo, como se estivesse cortando o combustivel. testei a pressao da bomba com o mecanica e disse estar ok. Quais peças mais devo testar?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carro morre do nada e volta do nada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro morre do nada e volta do nada   Carro morre do nada e volta do nada - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carro morre do nada e volta do nada
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Carro morre do nada.
» Carro morre ao reduzir
» carro morre andando
» Carro morre ao pisar na embreagem
» Xsara 2.0 16v 2000 - carro morre com motor quente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: