Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Pressao de óleo e carga bateria

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ferpacher
Membro
Membro




Pressao de óleo e carga bateria Empty
MensagemAssunto: Pressao de óleo e carga bateria   Pressao de óleo e carga bateria EmptySeg 16 Dez 2013 - 10:16

Olá, tenho um picasso 2002 exclusive. Ele começou a acusar esses 2 problemas

01- PARE PRESSAO OLEO BAIXA: Levei no mecanico e ele testou o sensor de oleo o outras coisas e disse que estava Ok, que teria q passar o Scaner para tentar zerar a memoria...passei e nao zerou... Só pra gastar dinheiro. O detalhe é que esse erro só acusa com o CARRO DESLIGADO apenas na ingnição. Quando ligo o carro nao acusa nenhum erro. E nao ta faltando óleo tambem....O que pode ser? Parte elétrica?

02 - Havia um fio rompido que estava ligado ao alternador. Troquei e agora, quando estou com o AR CONDICIONADO ligado, quando o carro fica na lenta ele meio que quase morre, nao chega a se desligar...aparece bem rapido uma mensagem no painel (só consegui ler CARGA - acredito ser carga de bateria) ... Estou indo a uma autoeletrica testar a bateria, tomara que seja isso e nao o alteranador.

MINHA MAIOR PREOCUPAÇÃO É A PRESSAO DE OLEO BAIXA....
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Pressao de óleo e carga bateria Empty
MensagemAssunto: Re: Pressao de óleo e carga bateria   Pressao de óleo e carga bateria EmptySeg 16 Dez 2013 - 18:11

provavel filtro de óleo com defeito.. troque.... se não, bomba de óleo.. a bomba de óleo dos EW gosta de incomodar...
Ir para o topo Ir para baixo
ferpacher
Membro
Membro




Pressao de óleo e carga bateria Empty
MensagemAssunto: Auto eletrica   Pressao de óleo e carga bateria EmptyTer 17 Dez 2013 - 5:54

Olá, levei agora em uma auto eletrica para verificar se não é pane eletrica...ate pq só aparece a mensagem antes de ligar o carro..so com a chave virada.

Abraço....mas...mantenho informado...


gnw escreveu:
provavel filtro de óleo com defeito.. troque.... se não, bomba de óleo.. a bomba de óleo dos EW gosta de incomodar...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pressao de óleo e carga bateria Empty
MensagemAssunto: Re: Pressao de óleo e carga bateria   Pressao de óleo e carga bateria Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pressao de óleo e carga bateria
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Painel: Pare! Pressão de Óleo Baixa
» Pressao oleo baxa
» Baixa pressão de Óleo
» Luz de óleo e da bateria
» Anomalia recarga bateria, anomalia abs,sistema anti furto, nivel baixo de oleo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: