Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Baixa pressão de Óleo

Ir para baixo 
+2
gnw
aej_br
6 participantes
AutorMensagem
aej_br
Membro
Membro




Baixa pressão de Óleo Empty
MensagemAssunto: Baixa pressão de Óleo   Baixa pressão de Óleo EmptyDom 21 Out 2012 - 2:31

Olá amigos,

Por favor, alguém poderia me ajudar?
Tenho um Xsara Picasso 1.6 16V flex. Ele apresenta o seguinte sintoma:
Em marcha lenta alarma pressão baixa de óleo quando acelero o alarme desaparece.
Isso aconteceu depois que óleo + Filtro foram trocados por razão de estar bem preto.

Obrigado pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Baixa pressão de Óleo Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa pressão de Óleo   Baixa pressão de Óleo EmptyDom 21 Out 2012 - 2:43

vai na CC, compra o kit de filtro de óleo orginal...

o'ring e filtro, e troca....

completa com mais uns ML de óleo... DO MESMO óleo que tu colocou antes, e deu....


filtro paralelo nos PSA, dá esse problema...
Ir para o topo Ir para baixo
cleokhalib
Membro
Membro
cleokhalib



Baixa pressão de Óleo Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa pressão de Óleo   Baixa pressão de Óleo EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:32

O meu acabou de apresentar o mesmo problema, e eu tb troquei o oleo e filtro.

Minha pergunta é: Essa nova troca pelo filtro original precisa ser feita com urgencia, tipo, ontem???? Ou posso rodar com ele assim até sábado pelo menos?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Baixa pressão de Óleo Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa pressão de Óleo   Baixa pressão de Óleo EmptyTer 22 Jan 2013 - 21:04

SE o problema for, realmente, o filtro.. pode deixar pra mais adiante, tipo, para o quanto ANTES... mas como não temos certeza, faz isso LOGO! tipo, de preferencia, manda entregar de motoboy na tua casa, pra não ter q ir de carro até a concecionaria...

que óleo tu andou botando no motor?

Ir para o topo Ir para baixo
cleokhalib
Membro
Membro
cleokhalib



Baixa pressão de Óleo Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa pressão de Óleo   Baixa pressão de Óleo EmptyTer 22 Jan 2013 - 21:25

Olá GNW!
Eu nao lembro o nome, a garrafa tá no carro, mas sei que é o que está indicado no manual dele.
Ir para o topo Ir para baixo
cleokhalib
Membro
Membro
cleokhalib



Baixa pressão de Óleo Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa pressão de Óleo   Baixa pressão de Óleo EmptySáb 9 Mar 2013 - 21:08

Minha nave foi para o estaleiro e o problema do meu era um cilindro que havia estourado. Fica a dica ae galera!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Baixa pressão de Óleo Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa pressão de Óleo   Baixa pressão de Óleo EmptyDom 10 Mar 2013 - 19:15

a troco de que?
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Baixa pressão de Óleo Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa pressão de Óleo   Baixa pressão de Óleo EmptySeg 11 Mar 2013 - 9:30

caraca

filtro de óleo geralmente não dá problema...
não será a bomba de óleo bichada?
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Baixa pressão de Óleo Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa pressão de Óleo   Baixa pressão de Óleo EmptySeg 11 Mar 2013 - 15:10

o filtro de oleo do tipo "refil" se não for bem montado com os aneis de vedação e talz o motor perde a pressão de oleo e...

mas cilindro estourado num tendi!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
cleokhalib
Membro
Membro
cleokhalib



Baixa pressão de Óleo Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa pressão de Óleo   Baixa pressão de Óleo EmptySeg 11 Mar 2013 - 18:53

Bacanhim escreveu:
o filtro de oleo do tipo "refil" se não for bem montado com os aneis de vedação e talz o motor perde a pressão de oleo e...

mas cilindro estourado num tendi!!!!


Confesso que tb não entendi muito também não, mas o carro ainda estava na garantia da revendedora, não paguei nada, não havia porque eles não explicarem o problema. E de fato nunca mais o carro apresentou tal problema.
Ir para o topo Ir para baixo
AnD...liM4
Membro
Membro
AnD...liM4



Baixa pressão de Óleo Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa pressão de Óleo   Baixa pressão de Óleo EmptySex 5 Abr 2013 - 10:33

bom dia rapaziada.
tenho um xsara exclusive e um marcador que acredito ser da pressão de óleo, quando ligo o carro ele acende e o ponteiro marca uma determinada posição, mas ao passar alguns poucos segundos ele apaga e o ponteiro volta na posição de repouso...
o que faço??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Baixa pressão de Óleo Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa pressão de Óleo   Baixa pressão de Óleo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Baixa pressão de Óleo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Painel: Pare! Pressão de Óleo Baixa
» Cano Baixa Pressão Direção Hidráulica
» Pressao oleo baxa
» Pressao de óleo e carga bateria
» Baixa de Óleo Motor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: