Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Vazamento de Óleo e mangueira cortada no Picasso

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
rafa_rjdc
Membro
Membro
rafa_rjdc



Vazamento de Óleo e mangueira cortada no Picasso Empty
MensagemAssunto: Vazamento de Óleo e mangueira cortada no Picasso   Vazamento de Óleo e mangueira cortada no Picasso EmptyQui 19 Dez 2013 - 20:28

Fala Galera!!
Minha nave começou a pingar óleo na garagem faz uma semana, no inicio pensei que era do carro do vizinho (nunca é do nosso).
Hoje eu olhei o nivel e ta bem baixo, sendo que troquei a 2 mil km. Ai eu meti a cara no motor para procurar alguma coisa, achei tudo melecado no motor no lado do motorista. Só que o mais estranho foram duas mangueiras que encontrei soltas e com um tampão por tras do motor. No inicio do ano eu levei o carro em uma oficina muito recomendada pelos parentes mas que acabei quase matando o mexanico que me entregou o carro pior. Alguem sabe me dizer que mangueiras são estas?

Vazamento de Óleo e mangueira cortada no Picasso 1502032_444120075700095_1444416658_n

Vazamento de Óleo e mangueira cortada no Picasso 1477374_444119962366773_864404315_n

Vazamento de Óleo e mangueira cortada no Picasso 1476999_444119105700192_406584896_n

Vazamento de Óleo e mangueira cortada no Picasso 1527878_444119825700120_1747425824_n
Ir para o topo Ir para baixo
crmendes
Membro
Membro




Vazamento de Óleo e mangueira cortada no Picasso Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de Óleo e mangueira cortada no Picasso   Vazamento de Óleo e mangueira cortada no Picasso EmptyQui 19 Dez 2013 - 20:46

quando voce levou o carro ao mecanico era por problema de baixar agua do sistema de arrefecimento (agua do radiador)? caso sim provavelmente mangueiras do radiador do ar quente. isso e barato pra trocar e so colocar do c3 que e o mesmo (cano e radiador) e custa mais barato do que se falar que e pro picasso.
Ir para o topo Ir para baixo
rafa_rjdc
Membro
Membro
rafa_rjdc



Vazamento de Óleo e mangueira cortada no Picasso Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de Óleo e mangueira cortada no Picasso   Vazamento de Óleo e mangueira cortada no Picasso EmptyQui 19 Dez 2013 - 22:27

Na verdade meu carro tava morrendo por causa da sonda lambda e o maluco me fez gastar um picasso de dinheiro. Essas mangueiras saem da direção do painel do carro, mais ou menos acima da direção.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Vazamento de Óleo e mangueira cortada no Picasso Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de Óleo e mangueira cortada no Picasso   Vazamento de Óleo e mangueira cortada no Picasso EmptyQui 19 Dez 2013 - 22:48

essas mangueiras são do ar quente.... e o vazamento de óleo, do lado do motorista, ou é retentor do volante ou juntas da tampa de válvulas...
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Vazamento de Óleo e mangueira cortada no Picasso Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de Óleo e mangueira cortada no Picasso   Vazamento de Óleo e mangueira cortada no Picasso EmptyQui 19 Dez 2013 - 23:44

O mania do povo isolar o ar quente..só pq não usamos muito aqui em SP, RJ dá pau o povo prefere dar um "jeitinho" do que arrumar
Ir para o topo Ir para baixo
crmendes
Membro
Membro




Vazamento de Óleo e mangueira cortada no Picasso Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de Óleo e mangueira cortada no Picasso   Vazamento de Óleo e mangueira cortada no Picasso EmptySex 20 Dez 2013 - 7:44

TIRRENNO escreveu:
O mania do povo isolar o ar quente..só pq não usamos muito aqui em SP, RJ dá pau o povo prefere dar um "jeitinho" do que arrumar

tive problema com o ar quente do zx que foi foda desmontar todo o painel pra trocar o radiador mais valeu apena voce pode manter uma temperatura agradavel dentro do carro ja que ele nao tem controle de temperatura automatico, no caso da picasso foi mamao com açúcar tem muito espaço e foi fácil trocar, mesmo tento o controle automatico de temperatura eu acho legal ter tudo original funcionando.
Ir para o topo Ir para baixo
rafa_rjdc
Membro
Membro
rafa_rjdc



Vazamento de Óleo e mangueira cortada no Picasso Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de Óleo e mangueira cortada no Picasso   Vazamento de Óleo e mangueira cortada no Picasso EmptySáb 21 Dez 2013 - 0:04

crmendes escreveu:
TIRRENNO escreveu:
O mania do povo isolar o ar quente..só pq não usamos muito aqui em SP, RJ dá pau o povo prefere dar um "jeitinho" do que arrumar

tive problema com o ar quente do zx que foi foda desmontar todo o painel pra trocar o radiador mais valeu apena voce pode manter uma temperatura agradavel dentro do carro ja que ele nao tem controle de temperatura automatico, no caso da picasso foi mamao com açúcar tem muito espaço e foi fácil trocar, mesmo tento o controle automatico de temperatura eu acho legal ter tudo original funcionando.

Penso a mesma coisa que você. Nada como o carro funcionando todo original. Vou tentar arrumar isso mais pra frente.
Sobre o vazamento do óleo, acredito que seja a junta mesmo, o nível baixou muito e tive de completar. O óleo da direção esta do mesmo jeito de sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vazamento de Óleo e mangueira cortada no Picasso Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de Óleo e mangueira cortada no Picasso   Vazamento de Óleo e mangueira cortada no Picasso Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vazamento de Óleo e mangueira cortada no Picasso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» vazamento de oleo e mangueira solta
» Vazamento de Oleo.
» Mangueira retorno do oleo N7 1.6
» Vazamento de óleo.
» Vazamento de óleo da direção

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: