Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Luz Stop, "!" e de 1 "carro derrapando" no painel.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Willian Devilsdog
Membro
Membro




Luz Stop, "!" e de 1 "carro derrapando" no painel. Empty
MensagemAssunto: Luz Stop, "!" e de 1 "carro derrapando" no painel.   Luz Stop, "!" e de 1 "carro derrapando" no painel. EmptySex 3 Jan 2014 - 8:43

Senhores dei um corrida aq no forum e não achei um tópico sobre isso, mas pode ser q passou batido.

Como coloquei na minha apresentação, tenho um Xsara VTS 99/00, carinhosamente chamado por mim e por minha esposa de Zick, (n sei como funciona o lance dos N5, N6 e N7 então n sei qual é o meu Very Happy) recolhido de leilão que estou arrumando aos poucos ja troquei muita coisas nele e ele tá rodando q é uma maravilha mas tem três luzes no painel q n descubro oq tá acontecendo.

Fica a luz de STOP, a "!"(que indica baixo nível de fluido de freio) e um luz em cima da luz do air bag ( a maldita luz q n para de piscar em PGS's abaixo de 2001, esse no caso sei onde fica o problema mais ainda n arrumei) que aparenta um carro derrapando sem contar aquela aviso sonoro irritante. Algumas vezes depois q peguei o carro o ligava e as luzes estavam apagadas e ao rodar eles voltavam e junto o alarme sonoro sempre as mesmas 3 luzes, conferia o nível do fluido de freio e nada, mandei em uma oficina especializada em carros importados pra olhar o ABS, n acharam nada, levei em um eletricista que conserta o Peugeot 206 Rally do meu pai ele falou para eu trocar o reservatório do fluido de freio visto q o mesmo n dava retorno no teste de continuidade então o sensor q estava dentro dele poderia estar queimado visto que, o cabo que quem da central manda essa resposta para o painel foi feito o teste e está perfeito.
Trocado o reservatório vi que as luzes continuavam acessas e o alarme sonoro continuava depois de dar a partida no carro.
Tentarei levar o carro amanha na oficina dele mas, queria saber uma resposta de vcs aq do forum sobre meu problema ja que atualmente e só isso e a pintura do carro que está sendo os problemas dele os outro já sanei.

Ps. O fluido de freio sempre esteve no nível o que, me deixa sem saber oque pode esta acontecendo.

Help me please guys.

 afro 
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




Luz Stop, "!" e de 1 "carro derrapando" no painel. Empty
MensagemAssunto: Re: Luz Stop, "!" e de 1 "carro derrapando" no painel.   Luz Stop, "!" e de 1 "carro derrapando" no painel. EmptySex 3 Jan 2014 - 10:05

o carrinho derrapando acho que é das pastilhas..
Ir para o topo Ir para baixo
Willian Devilsdog
Membro
Membro




Luz Stop, "!" e de 1 "carro derrapando" no painel. Empty
MensagemAssunto: Re: Luz Stop, "!" e de 1 "carro derrapando" no painel.   Luz Stop, "!" e de 1 "carro derrapando" no painel. EmptySeg 6 Jan 2014 - 12:38

o estranho q ja tinha trocado as pastilhas no começo do ano passado e msm assim as luzes n apagaram.....
 afro 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luz Stop, "!" e de 1 "carro derrapando" no painel. Empty
MensagemAssunto: Re: Luz Stop, "!" e de 1 "carro derrapando" no painel.   Luz Stop, "!" e de 1 "carro derrapando" no painel. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luz Stop, "!" e de 1 "carro derrapando" no painel.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luz do Óleo e Stop no painel não acendem mais...
» Painel com luz do oleo e stop invertida com freio
» Painel com STOP piscando e Med. de Temp. zerado
» Pane, painel apagado e carro não pega
» RESOLVIDO Painel e carro ñ ligam após retirar som

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: