Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 ENCONTRO CDX JANEIRO 2014

Ir para baixo 
+12
gillindu
vitor_mupe
Bacanhim
Dan_Dias
i.rafa
peo21
TIRRENNO
deevicius
w@lter
Tato SP
Fuzatto
Linneu.SP
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ENCONTRO CDX JANEIRO 2014   ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 2 EmptySeg 6 Jan 2014 - 12:39

Relembrando a primeira mensagem :

Bom galera, a coisa andou meio estranha e bastante parada ano passado.
Então, vamos começar o ano com o pé afundado no pedal da direita.

Vamos agitar o primeiro encontro de 2014
Dia 26/01/2014
Posto Ipiranga da Bandeirantes.
Á partir das 16 horas!
Esperamos contar com a presença de muitos amigos velhos e novos que foram feitos durante o ano de 2013.
Alguns amigos são democraticamente CONVOCADOS a se apresentar (Tato, Fuzatto, Bacanhim, Patrick, Gillindu)

Aguardamos a presença de vocês!

Forte ABRAÇO!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO CDX JANEIRO 2014   ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 2 EmptyTer 14 Jan 2014 - 5:35

Bacanhim escreveu:
domingo pra mim é osso!!! ainda mais nesse horário!!!!

desculpa ai!
Po Baca!!!! Dá uma ajeitadinha aí!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO CDX JANEIRO 2014   ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 2 EmptyQua 15 Jan 2014 - 6:37

Como disse no Whatsupp... comparecerão... Linneu... Patrick... Tato... Eu e um novato...
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO CDX JANEIRO 2014   ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 2 EmptyQua 15 Jan 2014 - 7:31

vou estar viajando nesse dia.. se nao eu ia, apresentar o possante.. rsrs se bem que alguns já conhecem né... rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
i.rafa
Membro
Membro
i.rafa



ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO CDX JANEIRO 2014   ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 2 EmptyQui 16 Jan 2014 - 11:13

E ai blackscs blz! Desculpa a demora.
Entaum meu trampo é em Cumbica, mas moro na Vila Mariana o encontro vai ser perto de casa.
Abçs.
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO CDX JANEIRO 2014   ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 2 EmptyQui 16 Jan 2014 - 13:21

Nuss hoje que vi que estou convocado....
Esse não dá não, mas futuramente animo a sair de bh para um encontro aí com a galera, vou me programar aqui direito e quem sabe o próximo....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO CDX JANEIRO 2014   ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 2 EmptyQui 16 Jan 2014 - 14:20

Se minha xsara ficar pronta to dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
thiago.cecilio
Usuario
Usuario
thiago.cecilio



ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO CDX JANEIRO 2014   ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 2 EmptySeg 20 Jan 2014 - 14:31

Acho que esse eu vou, pela primeira vez. Rsrsrs, que vergonha, quase um ano de forum e não fui em nenhum encontro ainda. Mas acho que esse eu vou, apesar de ser longe p/ kct de casa, eu vou.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio Sousa
Membro
Membro
Marcio Sousa



ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO CDX JANEIRO 2014   ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 2 EmptySeg 20 Jan 2014 - 17:36

Boa noite galera, estou querendo ir só tenho que me programar direito e pedir a benção da patroa, rsrsrsr.
Meio que mudando de assunto mas continuando no msm, tenho um lava rápido aqui na ZL, espaço tem, cabe uns 25 carros estacionados, lanchonete, churasqueira, não abro de domingo, mas é só marcar que faço um esquema legal pra galera.
o linneu falou que ia vir aqui me trazer o adesivo do clube, ai ele já conhece o espaço e vê se dá pra fazer um encontro.
Pra mim seria tudo de bom ver vários saras aqui.
Putz já to até imaginando...
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO CDX JANEIRO 2014   ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 2 EmptySeg 20 Jan 2014 - 18:18

Marcio Sousa escreveu:
Boa noite galera, estou querendo ir só tenho que me programar direito e pedir a benção da patroa, rsrsrsr.
Meio que mudando de assunto mas continuando no msm, tenho um lava rápido aqui na ZL, espaço tem, cabe uns 25 carros estacionados, lanchonete, churasqueira, não abro de domingo, mas é só marcar que faço um esquema legal pra galera.
o linneu falou que ia vir aqui me trazer o adesivo do clube, ai ele já conhece o espaço e vê se dá pra fazer um encontro.
Pra mim seria tudo de bom ver vários saras aqui.
Putz já to até imaginando...
Abraços

Bacana , curti a idéia.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO CDX JANEIRO 2014   ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 2 EmptySeg 20 Jan 2014 - 18:33

TIRRENNO escreveu:


Bacana , curti a idéia.


x2
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO CDX JANEIRO 2014   ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 2 EmptySeg 20 Jan 2014 - 19:30

x3
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO CDX JANEIRO 2014   ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 2 EmptyTer 21 Jan 2014 - 8:13

Marcio Sousa escreveu:
Boa noite galera, estou querendo ir só tenho que me programar direito e pedir a benção da patroa, rsrsrsr.
Meio que mudando de assunto mas continuando no msm, tenho um lava rápido aqui na ZL, espaço tem, cabe uns 25 carros estacionados, lanchonete, churasqueira, não abro de domingo, mas é só marcar que faço um esquema legal pra galera.
o linneu falou que ia vir aqui me trazer o adesivo do clube, ai ele já conhece o espaço e vê se dá pra fazer um encontro.
Pra mim seria tudo de bom ver vários saras aqui.
Putz já to até imaginando...
Abraços
Tá aí!
Marcio, vou passar aí sem falta no sábado agora pra te levar o adesivo e já conheço o local!
Para este encontro não digo nada pois já está programado mas vamos conversar para os próximos.
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO CDX JANEIRO 2014   ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 2 EmptyTer 21 Jan 2014 - 17:34

Estarei presente domingão com a vermelhinha!

Ir para o topo Ir para baixo
Marcio Sousa
Membro
Membro
Marcio Sousa



ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO CDX JANEIRO 2014   ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 2 EmptyQua 22 Jan 2014 - 8:43

Linneu.SP escreveu:
Marcio Sousa escreveu:
Boa noite galera, estou querendo ir só tenho que me programar direito e pedir a benção da patroa, rsrsrsr.
Meio que mudando de assunto mas continuando no msm, tenho um lava rápido aqui na ZL, espaço tem, cabe uns 25 carros estacionados, lanchonete, churasqueira, não abro de domingo, mas é só marcar que faço um esquema legal pra galera.
o linneu falou que ia vir aqui me trazer o adesivo do clube, ai ele já conhece o espaço e vê se dá pra fazer um encontro.
Pra mim seria tudo de bom ver vários saras aqui.
Putz já to até imaginando...
Abraços
Tá aí!
Marcio, vou passar aí sem falta no sábado agora pra te levar o adesivo e já conheço o local!
Para este encontro não digo nada pois já está programado mas vamos conversar para os próximos.
Tranquilo Linneu sei que esse tá muito em cima e msm pq já tá tudo certo com a galera, é pra um proximo msm.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO CDX JANEIRO 2014   ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 2 EmptyQua 22 Jan 2014 - 13:27

Bom eu tô dependendo do W@lter , só tenho ele de carona .
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO CDX JANEIRO 2014   ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 2 EmptyQua 22 Jan 2014 - 13:33

ah mano... vai de trem.. desce na vila olimpia e alguém vai te buscar....
Ir para o topo Ir para baixo
thiago.cecilio
Usuario
Usuario
thiago.cecilio



ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO CDX JANEIRO 2014   ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 2 EmptyDom 26 Jan 2014 - 13:48

Galera, estou no encontro, meio atrasado mas não estou vendo nenhum xsara aqui. Não entendo o que aconteceu. Posto Ipiranga altura do numero 3200 da Av. Bandeirantes sentido Marginal Pinheiros logo depois do aeroporto de Congonhas. Cade o pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
thiago.cecilio
Usuario
Usuario
thiago.cecilio



ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO CDX JANEIRO 2014   ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 2 EmptyDom 26 Jan 2014 - 14:01

Caracas, só porque atravessei a cidade para chegar aqui. Fui da Zona Norte até a Zona Sul, acho que me ferrei mesmo. Achei que os encontros demoravam pouco mais de 40 minutos, mas pelo visto não vai aparecer ninguém mesmo, pois já passaram das 17h e ainda estou aqui, mas ninguém apareceu.
Ir para o topo Ir para baixo
thiago.cecilio
Usuario
Usuario
thiago.cecilio



ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO CDX JANEIRO 2014   ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 2 EmptyDom 26 Jan 2014 - 14:13

Já era, fui. Ninguém apareceu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO CDX JANEIRO 2014   ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 2 EmptyDom 26 Jan 2014 - 15:12

Sabe o pior é falar q todas as vezes só vão os msm e acabou q quem
cospe pra cima olha no q dá , confirmam e fazem a pessoa atravessar
metade da cidade e nada , infelizmente meu xsara ta com o bacanhim
finalizando motor e minha carona vugo w@lter tomou chá de sumisso.
Ir para o topo Ir para baixo
thiago.cecilio
Usuario
Usuario
thiago.cecilio



ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO CDX JANEIRO 2014   ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 2 EmptyDom 26 Jan 2014 - 15:37

Pois é, me senti um otário lá. Deixa para lá, prefiro ficar quieto para evitar falar besteira.
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO CDX JANEIRO 2014   ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 2 EmptyDom 26 Jan 2014 - 18:21

Thiago.....talvez vc estava no posto errado. As 17hrs estavam lá...Linneu e Fuzatto, ...Eu cheguei pouco depois e o Patrick tb ..o Tato passou lá tb. Vc deve ter ido no outro Ipiranga sentido Aeroporto que é pertinho da Maracatins, mas no sentido oposto. Talvez vc não tenha ficado nem 5 min no posto. Outro detalhe...vc foi até o Bobs?? Ainda comentamos que estava faltando mais um !!!Ultimamente estamos mais ativos no WhatsApp. Foto abaixo de hj. Aliás..o Sol tava demais.

ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 2 2fhc
ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 2 Tkha
Ir para o topo Ir para baixo
thiago.cecilio
Usuario
Usuario
thiago.cecilio



ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO CDX JANEIRO 2014   ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 2 EmptyDom 26 Jan 2014 - 18:41

Tirreno, desculpa, mas eu estava no posto certo sim, diga-se de passagem, passei ao lado do BOB's porque primeiro passei em frente ao posto, não vi ninguém, entrei na rua do Bob's a direita, não vi ninguém, dei a volta na quadra e parei em frente a Americanas. Fiquei no posto das 16:40 até as 17:15, saí do carro, tomei um sorvete lá, fui até a frente do posto, falei com o frentista e nada.

Vocês precisam tomar cuidado quando anunciarem esse tipo de encontro, precisam informar endereços exatos, dados corretos de onde estarão, no post inteiro em momento algum se falou de BOB's e sim de Posto Ipiranga, apesar de eu ter passado em frente ao BOB's e garanto para você que no horário 16:40 não tinha nenhum xsara ali.

Vou até evitar de ficar falando muito porque estou irritadíssimo, saí do Tucuruvi e andei mais 20 Quilômetros para encontrar vocês e por informação errada fiquei de otário a tarde toda limpando o carro e acontecer isso. Leia o post do Linneu o que está escrito

Linneu.SP escreveu:


Dia 26/01/2014
Posto Ipiranga da Bandeirantes.
Á partir das 16 horas!

Leia o post do colega Tato

Tato SP escreveu:
Posto Ipiranga - Av. dos Bandeirantes, altura do 3200 sentido Marginal Pinheiros.

Veja o post do Fuzzatto

Fuzatto escreveu:
posto Ipiranga logo após aeroporto sentido marginal... impossível errar

Acho que Posto Ipiranga não é Bob's, correto ?! Enfim, deixa para lá isso aí.
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO CDX JANEIRO 2014   ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 2 EmptyDom 26 Jan 2014 - 19:01

Esse posto Ipiranga ele é muito grande.....tem a Americanas, Subway, Santander, AM PM  e o Bob's. O estacionamento na frente do Bobs é o melhor porque é amplo e sempre dá para parar todo mundo meio junto. Tudo bem.....faltou esse detalhe de onde estaríamos de fato....na frente do Bob's. Não adianta perguntar ao frentista , porque devido ao volume de carro que passa alí, é bem capaz dele não lembrar nem do ultimo carro que atendeu...e o cara nem enxerga aquela área.

Em nome dos presentes de hj , peço desculpas pelo ocorrido e pelo desencontro. Todos nós atrasamos.... . Entre no canal do Whattsapp ( se houver possibilidade) que ajuda demais nessas horas e no próximo encontro pegue tenha o contato ( tem tel no perfil) de alguém que poderá de ajudar em tempo real.
Ir para o topo Ir para baixo
thiago.cecilio
Usuario
Usuario
thiago.cecilio



ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO CDX JANEIRO 2014   ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 2 EmptyDom 26 Jan 2014 - 19:18

TIRRENNO escreveu:
Esse posto Ipiranga ele é muito grande.....tem a Americanas, Subway, Santander, AM PM  e o Bob's. O estacionamento na frente do Bobs é o melhor porque é amplo e sempre dá para parar todo mundo meio junto. Tudo bem.....faltou esse detalhe de onde estaríamos de fato....na frente do Bob's. Não adianta perguntar ao frentista , porque devido ao volume de carro que passa alí, é bem capaz dele não lembrar nem do ultimo carro que atendeu...e o cara nem enxerga aquela área.

Em nome dos presentes de hj , peço desculpas pelo ocorrido e pelo desencontro. Todos nós atrasamos.... . Entre no canal do Whattsapp ( se houver possibilidade) que ajuda demais nessas horas e no próximo encontro pegue tenha o contato ( tem tel no perfil) de alguém  que poderá de ajudar em tempo real.

Perguntei ao frentista para saber o número na Avenida e conferir se eu estava no local correto, também deduzi que ele não saberia de algum Xsara mesmo, mal lembraria o último carro que atendeu.

Com relação ao WhatsApp, claro que seria muito mais fácil mesmo, mas eu não estava organizando o encontro, vocês falaram um local, eu fui até esse local, claro que não imaginei que vocês não estariam lá, afinal o encontro era as 16h e não as 17h. Eu até achei que pelo fato de estar atrasado vocês já tivessem ido embora, mas mesmo assim fiquei lá mais de 30 minutos. Bom, enfim, na boa, isso foi mal, bem mal, mal organizado. Serve de lição, da próxima vez, quando confirmarem as pessoas que vão, pelo menos por respeito ao cidadão que vai se locomover de sua casa para encontrar amigos, ao menos peçam o número do telefone dessa pessoa para incluir no grupo do WhatsApp, ou então forneçam em MP o número de quem está organizando para a pessoa que se dispôs a ir, já que sabem do local, sabem que pode haver desencontros e deduza-se que essa pessoa que nunca foi, não conhece muito bem o esquema.

Mas beleza, sem problemas, me desculpe os desabafos aí, aceito as desculpas também e da próxima vez que fizerem um encontro ali no BOB's, saberei onde fica.

Valeu...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO CDX JANEIRO 2014   ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ENCONTRO CDX JANEIRO 2014
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Oficinas no Rio de Janeiro
» Oficina no rio de janeiro
» Chave Canivete do Citroen Xsara Glx
» Adriano do Rio de janeiro
» Encontro Outubro no Rio de Janeiro!!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: São Paulo-
Ir para: