Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 ENCONTRO CDX JANEIRO 2014

Ir para baixo 
+12
gillindu
vitor_mupe
Bacanhim
Dan_Dias
i.rafa
peo21
TIRRENNO
deevicius
w@lter
Tato SP
Fuzatto
Linneu.SP
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: ENCONTRO CDX JANEIRO 2014   ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 3 EmptySeg 6 Jan 2014 - 12:39

Relembrando a primeira mensagem :

Bom galera, a coisa andou meio estranha e bastante parada ano passado.
Então, vamos começar o ano com o pé afundado no pedal da direita.

Vamos agitar o primeiro encontro de 2014
Dia 26/01/2014
Posto Ipiranga da Bandeirantes.
Á partir das 16 horas!
Esperamos contar com a presença de muitos amigos velhos e novos que foram feitos durante o ano de 2013.
Alguns amigos são democraticamente CONVOCADOS a se apresentar (Tato, Fuzatto, Bacanhim, Patrick, Gillindu)

Aguardamos a presença de vocês!

Forte ABRAÇO!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO CDX JANEIRO 2014   ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 3 EmptySeg 27 Jan 2014 - 7:39

Cara na boa... eu ando mais de 30 e chego lá e nunca aparece ninguém de novo pra poder dar uma agitada e sempre acaba sendo mais um encontro de amigos do que de xsara... Já fizemos encontro comigo e Linneu apenas... já fiquei plantado mais de uma hora debaixo de um puta sol esperando o povo... ontem ficamos até quase 19 horas com o sol rachando... EU CHEGUEI as 17 em ponto... Linneu já estava lá... de todos os encontros desde que eu comecei a participar... NUNCA... (e todos os que participam podem confirmar) chegam no horario que marcamos... vc mesmo disse que chegou as 16:40...
Ai tu reclama de meia horinha...já ficamos mais de hora esperando nego aparecer e nada... teve vez que cheguei lá as 16:00 como o combinado e nego aparecer quase 17:30...
Com relação ao Whatsapp... se vc verificar bem... tem um tópico no fórum sobre ele... é só deixar seu numero lá...
E no seu post no tópico... vc nem deu certeza... vc disse que talvez iria...
E como eu disse blackscs... são sempre os mesmos sim... Linneu, Tato, Patrick, Eu e o Tirreno que é um dos poucos que comparecem ao primeiro encontro e depois comparece nos próximos...
Meu... todos estão cansados de saber onde nos encontramos... tem tanto tópico sobre os encontros...
Todo mundo se locomove de suas casas...

Papo encerrado...Tópico trancado... e que venha o próximo... com churrasco... na Zona Leste... no lava Rápido do Marcio... ai não vai precisar reclamar que andou 20km... ai talvez eu reclame que tenha q andar 40km...

Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO CDX JANEIRO 2014   ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 3 EmptySeg 27 Jan 2014 - 12:59

Independente do que ocorreu, não adianta ninguém ficar nervoso.

Tem o telefone de todos disponível no fórum. Ficamos chateados, claro, com esse tipo de ocorrido, mas tenha em mente que não somos "organizadores de eventos" e também que o fórum não nos dá 1 centavo sequer. Fazemos isso por gosto, pela alegria de juntar um monte de doido que curte o mesmo carro e trocar experiências para se ajudar.

Espero que você esteja presente no próximo, no qual eu vou rodar uns 40km pra ir, ao invés dos 20 que rodei para ir ontem.


É um prazer ter vocês no fórum, mas não podemos ser responsáveis como moderadores por tudo que der errado.


Abração e até a próxima.

Tópico reaberto, direito de expressão e resposta, afinal, o intuito é sermos amigos e democráticos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO CDX JANEIRO 2014   ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 3 EmptySeg 27 Jan 2014 - 14:02

Bom eu dei uma passada por volta das 17:20 e foi bom rever o pessoal depois de muito tempo, infelizmente tinha outros compromissos que não permitiram que ficasse mais tempo.

Concordo com o Patrick, os encontros um dia foram empolgantes já chegamos a reunir mais de 12 carros, mas hoje o pessoal está desestimulado, infelizmente parece que preferem o mundo virtual, por isso mesmo estando as vezes um pouco afastado do forum, quando existem os encontros, tento aparecer para prestigiar, mesmo não tendo mais Xsara.

Poucos aqui hoje conhecem desde o início o que aconteceu e quanto pastamos eu e o Rafinha pra manter o clube até hoje, mesmo ambos nem tendo mais Xsara, nunca abandonamos a idéia ou pedimos 1 real de colaboração de ninguém, e nunca exigimos nada de nenhuma pessoa, apenas sempre tivemos a mesma intenção de reunir os apaixonados e proprietários ou não desse modelo.

Em troca disso já cansamos de ser cobramos, e julgados por uma série de fatores, e nem por isso deixamos a idéia de lado.

Ir para o topo Ir para baixo
thiago.cecilio
Usuario
Usuario
thiago.cecilio



ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO CDX JANEIRO 2014   ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 3 EmptySeg 27 Jan 2014 - 14:58

Tato SP escreveu:
Bom eu dei uma passada por volta das 17:20 e foi bom rever o pessoal depois de muito tempo, infelizmente tinha outros compromissos que não permitiram que ficasse mais tempo.

Concordo com o Patrick, os encontros um dia foram empolgantes já chegamos a reunir mais de 12 carros, mas hoje o pessoal está desestimulado, infelizmente parece que preferem o mundo virtual, por isso mesmo estando as vezes um pouco afastado do forum, quando existem os encontros, tento aparecer para prestigiar, mesmo não tendo mais Xsara.

Poucos aqui hoje conhecem desde o início o que aconteceu e quanto pastamos eu e o Rafinha pra manter o clube até hoje, mesmo ambos nem tendo mais Xsara, nunca abandonamos a idéia ou pedimos 1 real de colaboração de ninguém, e nunca exigimos nada de nenhuma pessoa, apenas sempre tivemos a mesma intenção de reunir os apaixonados e proprietários ou não desse modelo.

Em troca disso já cansamos de ser cobramos, e julgados por uma série de fatores, e nem por isso deixamos a idéia de lado.  


Tato, concordo em partes com o que você escreveu, desde o início dessa discussão, minha intensão não era deixar ninguém aqui ofendido, e sim apontar que devido a falhas no encontro uma pessoa ficou de fora, só isso. Mas acho que muitos de vocês estão na total defensiva, mas tudo bem, não era minha intensão causar isso tudo aqui.

Com relação a ser julgado e não cobrar nem 1 real pelo que fazem, me desculpe, mas na minha opinião, se você se dispõe em fazer alguma coisa em prol de uma causa, tem que estar aberto a receber críticas também, isso faz parte do jogo, faz parte da vida, quem nunca sofreu isso que atire a primeira pedra, agora ficar aqui exaltando que sempre recebem críticas e que não cobram por nada, acho desnecessário, pois é claro e óbvio que caso cobrassem alguma coisa, aí sim teria conhecimento do que é uma cobrança por um serviço.

PS.: Conheço sim a história de vocês (Sua e do Rafinha) sobre a luta em manter o clube e fazer ir para frente. E agradeço por isso, afinal hoje compartilho tudo aqui e tento ajudar também no que posso graças a vocês. Obrigado pelo clube, mas não leve a mal minhas opiniões, que infelizmente muitas vezes são incisivas demais a ponto de eu ser mal compreendido.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO CDX JANEIRO 2014   ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 3 EmptySeg 27 Jan 2014 - 17:19

thiago.cecilio escreveu:
Tato SP escreveu:
Bom eu dei uma passada por volta das 17:20 e foi bom rever o pessoal depois de muito tempo, infelizmente tinha outros compromissos que não permitiram que ficasse mais tempo.

Concordo com o Patrick, os encontros um dia foram empolgantes já chegamos a reunir mais de 12 carros, mas hoje o pessoal está desestimulado, infelizmente parece que preferem o mundo virtual, por isso mesmo estando as vezes um pouco afastado do forum, quando existem os encontros, tento aparecer para prestigiar, mesmo não tendo mais Xsara.

Poucos aqui hoje conhecem desde o início o que aconteceu e quanto pastamos eu e o Rafinha pra manter o clube até hoje, mesmo ambos nem tendo mais Xsara, nunca abandonamos a idéia ou pedimos 1 real de colaboração de ninguém, e nunca exigimos nada de nenhuma pessoa, apenas sempre tivemos a mesma intenção de reunir os apaixonados e proprietários ou não desse modelo.

Em troca disso já cansamos de ser cobramos, e julgados por uma série de fatores, e nem por isso deixamos a idéia de lado.  


Tato, concordo em partes com o que você escreveu, desde o início dessa discussão, minha intensão não era deixar ninguém aqui ofendido, e sim apontar que devido a falhas no encontro uma pessoa ficou de fora, só isso. Mas acho que muitos de vocês estão  na total defensiva, mas tudo bem, não era minha intensão causar isso tudo aqui.

Com relação a ser julgado e não cobrar nem 1 real pelo que fazem, me desculpe, mas na minha opinião, se você se dispõe em fazer alguma coisa em prol de uma causa, tem que estar aberto a receber críticas também, isso faz parte do jogo, faz parte da vida, quem nunca sofreu isso que atire a primeira pedra, agora ficar aqui exaltando que sempre recebem críticas e que não cobram por nada, acho desnecessário, pois é claro e óbvio que caso cobrassem alguma coisa, aí sim teria conhecimento do que é uma cobrança por um serviço.

PS.: Conheço sim a história de vocês (Sua e do Rafinha) sobre a luta em manter o clube e fazer ir para frente. E agradeço por isso, afinal hoje compartilho tudo aqui e tento ajudar também no que posso graças a vocês. Obrigado pelo clube, mas não leve a mal minhas opiniões, que infelizmente muitas vezes são incisivas demais a ponto de eu ser mal compreendido.

Opa sem crise amigo, não me senti ofendido pode ficar tranquilo, uma coisa que sempre enfatizei por aqui é que sempre que marcar um encontro, colocar o telefone de quem está organizando, justamente pra evitar esse tipo de situação, e vi que essa foi uma falha ao se abrir esse evento. Na época que eu criava os eventos sempre fazia isso. Quanto a receber críticas estamos sempre abertos, pois se não fossemos sujeitos a criticas, nem estaríamos participando de um fórum.

O que as vezes nos desmotiva e muito, pode ter certeza (não só a mim, como a todos os moderadores e pessoas que cuidam e ajudam a administrar isso tudo) é o fato do pouco interesse apresentado pelas pessoas em comparecer "in loco" aos eventos criados, e acaba até sendo irônico, porque quando não se marca, muitos cobram e perguntam o porque de não ter, mas quando acontece, poucos, ou quase ninguém se propõe a comparecer.

E nosso propósito sempre foi reunir e aproximar o pessoal que compartilha da mesma paixão, trocar experiências, histórias e afins, mas as vezes as pessoas parecem que não entendem que isso é um hobby de todos aqui, pelo contrário nos cobram coisas absurdas e acham que vivemos em função disso, aqui no fórum é mais dificil, mas por e-mail se fosse relatar cada coisa que recebo, não teria fim as páginas desse tópico, acham que somos loja de auto-peças, donos de agência, mecânicos de plantão e etc... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bom que fique registrada a falha e que nas próximas vezes, todos fiquem atentos a esse detalhe. Bola pra frente, e desculpem ai o desabafo.

Ir para o topo Ir para baixo
thiago.cecilio
Usuario
Usuario
thiago.cecilio



ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO CDX JANEIRO 2014   ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 3 EmptySeg 27 Jan 2014 - 17:25

hahahaha, Imagino mesmo o quanto devem receber de mensagens, mas dono de agência é boa, hein ?!!! hahahaha, mas é isso aí mesmo, bola para frente e rumo ao próximo encontro, farei o máximo para estar presente também.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO CDX JANEIRO 2014   ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 3 EmptySeg 27 Jan 2014 - 17:28

thiago.cecilio escreveu:
hahahaha, Imagino mesmo o quanto devem receber de mensagens, mas dono de agência é boa, hein ?!!! hahahaha, mas é isso aí mesmo, bola para frente e rumo ao próximo encontro, farei o máximo para estar presente também.

Pior que é verdade, o que aparece de gente querendo me vender Xsara, te juro que se fosse comprar cada um que querem que eu compre, teria uma agência só de Xsaras, de todos os tipos, anos, modelos e estado.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Isso ai vamos que vamos e que venham os próximos ou não.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO CDX JANEIRO 2014   ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 3 EmptyTer 28 Jan 2014 - 6:48

Oi? rsrsrsrsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio Sousa
Membro
Membro
Marcio Sousa



ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO CDX JANEIRO 2014   ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 3 EmptyQua 29 Jan 2014 - 5:39

Bom dia meus caros amigos, que chato essa parada do desencontro, mas como falaram faz parte do processo de evolução.
No proximo dou certeza que apareço, msm pq existe uma grande possibilidade de ser na minha casa, rsrsrsr, msm que não seja estarei presente.
Tudo isso me leva a ver pontos positivos, que é a evolução das idéias para os encontros, o Fuzatto está na organização do proximo e eu estou aqui para ajudar, se alguém tiver opniões, sujestões, será bem vindo, acho que já se pode criar um tópico para discutirmos o assunto é só falar que vou providenciando oque a galera precisa pra ficar bem a vontade aqui, espaço tem.
Bom vamos aguardar, vou fazer o possível pra que esse seja lembrado sempre.
Abraços a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO CDX JANEIRO 2014   ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 3 EmptyTer 25 Mar 2014 - 20:55

E aí pessoal nada de encontro minha xsara ta de volta .
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio Sousa
Membro
Membro
Marcio Sousa



ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO CDX JANEIRO 2014   ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 3 EmptySáb 31 maio 2014 - 19:17

E ai galera vamos agitar aqui no lava o proximo?
Ir para o topo Ir para baixo
Washington Grimas
Membro
Membro
Washington Grimas



ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO CDX JANEIRO 2014   ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 3 EmptyQui 17 Jul 2014 - 14:06

Ola boa tarde!

já tem previsão para o proximo encontro do clube aqui em São Paulo/SP?

abraço.

Washington.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO CDX JANEIRO 2014   ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 3 EmptyQui 17 Jul 2014 - 15:07

Ta tudo parado nem parece um clube kkk.
Ir para o topo Ir para baixo
peo21
Usuario
Usuario
peo21



ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO CDX JANEIRO 2014   ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 3 EmptyQui 17 Jul 2014 - 22:33

Espero que no próximo encontro eu consiga ir kkkkk ja to no segundo xsara e até agora não consegui ir em nenhum encontro pq o xsara sempre parado arrumar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO CDX JANEIRO 2014   ENCONTRO CDX JANEIRO 2014 - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ENCONTRO CDX JANEIRO 2014
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Oficinas no Rio de Janeiro
» Oficina no rio de janeiro
» Chave Canivete do Citroen Xsara Glx
» Adriano do Rio de janeiro
» Encontro Outubro no Rio de Janeiro!!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: São Paulo-
Ir para: