Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Faróis de Milha nas Xsara N7 - Será?

Ir para baixo 
+3
kmskmz
TIRRENNO
Dan_Dias
7 participantes
AutorMensagem
Dan_Dias
Usuario
Usuario
Dan_Dias



Faróis de Milha nas Xsara N7 - Será? Empty
MensagemAssunto: Faróis de Milha nas Xsara N7 - Será?   Faróis de Milha nas Xsara N7 - Será? EmptySex 17 Jan 2014 - 18:17

Meu povo e minha pova, boa noite =)

Nada me tira da cabeça que dáááá para colocar o farol de milha nos Xsara N7 aqui do Brasil! pq até hoje não conheço ninguém que tenha!
Matutando na cabeça e pesquisando pela net, percebi que o farol de milha do C3 e do Picasso 2001/2003 é praticamente o mesmo dos Xsara N7...sendo assim, pensem comigo se não ficaria bacana essa "arte":

Esse é o para-choque europeu, igual ao nosso brasileiro...
Faróis de Milha nas Xsara N7 - Será? 361081311289223a0814z

Esse é o para-choque do picasso 01/03 e como furo (sem suporte para milhas e parecido com os "nossos")...
Faróis de Milha nas Xsara N7 - Será? F5wr

Esse é o suporte do milha do picasso! sendo assim, serve também no do Xsara, pois os para-choques são muito parecidos!
Faróis de Milha nas Xsara N7 - Será? Lpyq

Fiquei aqui imaginando, se pegar o diâmetro deste furo do picasso e instalar esse suporte no do Xsara, ficaria bacana? Ou até mesmo, pegar a base deste suporte e usar fibra de vidro com um pouco de massa só para alisar e não ficar parecendo o suporte, e sim, original!
Com paciência e boa Mão de Obra, que tal se ficasse estilo esse acabamento:
Faróis de Milha nas Xsara N7 - Será? H5kg

Sei lá...sei que seria trabalhoso e tals...mas acho que ficaria legal!

O que acham? Alguém de sp ajudaria na empreitada?? hahahahahaha  geek 

Abraçosss  cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Faróis de Milha nas Xsara N7 - Será? Empty
MensagemAssunto: Re: Faróis de Milha nas Xsara N7 - Será?   Faróis de Milha nas Xsara N7 - Será? EmptyTer 18 Fev 2014 - 10:23

Concordo com você Dan, acredito que funcione também. Com paciência e boa mão de obra acho que o resultado ficaria perfeito.

E quanto a restauração da sua Break, como está indo? Postou mais fotos dela?

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Dan_Dias
Usuario
Usuario
Dan_Dias



Faróis de Milha nas Xsara N7 - Será? Empty
MensagemAssunto: Re: Faróis de Milha nas Xsara N7 - Será?   Faróis de Milha nas Xsara N7 - Será? EmptyQui 6 Mar 2014 - 21:41

Eae Ronan! está em processo final (no mecânico) trocando uma pancada de coisas do motor! Creio que em 1 semana estará de volta às pistas!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Faróis de Milha nas Xsara N7 - Será? Empty
MensagemAssunto: Re: Faróis de Milha nas Xsara N7 - Será?   Faróis de Milha nas Xsara N7 - Será? EmptySáb 8 Mar 2014 - 17:46

Boa Dan!

Precisou fazer o motor da nave?

Ir para o topo Ir para baixo
Dan_Dias
Usuario
Usuario
Dan_Dias



Faróis de Milha nas Xsara N7 - Será? Empty
MensagemAssunto: Re: Faróis de Milha nas Xsara N7 - Será?   Faróis de Milha nas Xsara N7 - Será? EmptySeg 17 Mar 2014 - 21:39

Opa!
Ta no mecanico ainda, troquei algumas peças, mas não precisei fazer o motor hehehe em breve novidades!
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Faróis de Milha nas Xsara N7 - Será? Empty
MensagemAssunto: Re: Faróis de Milha nas Xsara N7 - Será?   Faróis de Milha nas Xsara N7 - Será? EmptyTer 18 Mar 2014 - 23:36

Amigo Dan acho que vc será o cobaia em fazer isso rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
kmskmz
Usuario
Usuario
kmskmz



Faróis de Milha nas Xsara N7 - Será? Empty
MensagemAssunto: Re: Faróis de Milha nas Xsara N7 - Será?   Faróis de Milha nas Xsara N7 - Será? EmptyQua 19 Mar 2014 - 6:51

É bem capaz de dar certo . Sao muito parecidos msm...
Ir para o topo Ir para baixo
Dan_Dias
Usuario
Usuario
Dan_Dias



Faróis de Milha nas Xsara N7 - Será? Empty
MensagemAssunto: Re: Faróis de Milha nas Xsara N7 - Será?   Faróis de Milha nas Xsara N7 - Será? EmptyQui 17 Abr 2014 - 10:23

Tirreno, pelo que vi, sim! hahahahaha
Vou esperar meio do ano e comprar um parachoque "barato" e fazer isso! É o jeito!!
Se der certo, posto aqui um "How To". Se não der certo, informo aqui do mesmo jeito, mas triste! hahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Faróis de Milha nas Xsara N7 - Será? Empty
MensagemAssunto: Re: Faróis de Milha nas Xsara N7 - Será?   Faróis de Milha nas Xsara N7 - Será? EmptySeg 5 maio 2014 - 18:24

e se furar o do n7 e adaptar? eu tenho mta vontade desses milhas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Faróis de Milha nas Xsara N7 - Será? Empty
MensagemAssunto: Re: Faróis de Milha nas Xsara N7 - Será?   Faróis de Milha nas Xsara N7 - Será? EmptyTer 6 maio 2014 - 23:38

Tem que fazer o preenchimento no parachoque do N7 ,tirar aquele bigodinho debaixo e aí depois fazer os buracos...tem que manjar para deixar certinho. Lojas que lidam com customização faz...tipo Magaoof de SP e funilarias mais gabaritadas
Ir para o topo Ir para baixo
BruRenner
Membro
Membro
BruRenner



Faróis de Milha nas Xsara N7 - Será? Empty
MensagemAssunto: Re: Faróis de Milha nas Xsara N7 - Será?   Faróis de Milha nas Xsara N7 - Será? EmptyTer 2 Jan 2018 - 9:27

Faz muuuuito tempo que penso em fazer isso. tem um rapaz no RJ que fez, ficou legal. Se alguém fez, dá uma luz Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
anderson_dourado
Membro
Membro




Faróis de Milha nas Xsara N7 - Será? Empty
MensagemAssunto: Re: Faróis de Milha nas Xsara N7 - Será?   Faróis de Milha nas Xsara N7 - Será? EmptySex 23 Fev 2018 - 21:26

Boa noite! Alguem ja utilizou o ELM327 no picasso 04???
Ir para o topo Ir para baixo
Alexsandrosv
Membro
Membro




Faróis de Milha nas Xsara N7 - Será? Empty
MensagemAssunto: Re: Faróis de Milha nas Xsara N7 - Será?   Faróis de Milha nas Xsara N7 - Será? EmptySeg 3 Ago 2020 - 20:42

Olá queria uma ajuda , queria colocar farol de milha no meu Xsara Picasso , ano 2002 , queria saber onde vende os kit dos suportes chicote e tals ,
Obs não acho muito coisa só os farol se puderes me ajudar ficaria grato
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Faróis de Milha nas Xsara N7 - Será? Empty
MensagemAssunto: Re: Faróis de Milha nas Xsara N7 - Será?   Faróis de Milha nas Xsara N7 - Será? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Faróis de Milha nas Xsara N7 - Será?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Faróis de milha não ligam mais!
» Comprei: Farol Angel Eyes.
» Faróis da xsara picasso
» farois esportivo xsara
» farois dianteiro do xsara 2000

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: