Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 aceleração falhando nos 1800 giros

Ir para baixo 
+9
gnw
Artur_Fantin
Franck
michael
Cirdan
leosobrinho
Djcxsara
Tato SP
Helder
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Helder
Membro
Membro




aceleração falhando nos 1800 giros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: aceleração falhando nos 1800 giros   aceleração falhando nos 1800 giros - Página 2 EmptyTer 24 Ago 2010 - 15:47

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal,

Meu xsara tem dado um problema curioso, ele funciona normalmente, quando esta na marcha lenta ele fica nos 8.000 giros. Mas sempre que acelero o carro ele meio que perde a potencia quando atinge a casa dos 18000 giros independente da marcha. A luz da injeção acendeu mas passa um tempo ela apaga, passou o escaner e o mecanico disse que nao era nada de mais talvez combustivel. Eu discordo. Entao resolvo perguntar se algum de voces sabem do que pode ser antes de eu ir em outro mecanico.

As velas sao novas, tbi é novo, bobina, filtro de gasolina tbm.. mas nao quer dizer que pode apresentar defeito de novo..


Valeu!!


Helder
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
gnw
Moderador
Moderador
gnw



aceleração falhando nos 1800 giros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: aceleração falhando nos 1800 giros   aceleração falhando nos 1800 giros - Página 2 EmptyQua 4 Jul 2012 - 19:45

se mudar a posição do pedal, ele falha mais ou menos ou muda algo? se sim, tps SE NÃO outra coisa
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



aceleração falhando nos 1800 giros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: aceleração falhando nos 1800 giros   aceleração falhando nos 1800 giros - Página 2 EmptyQui 5 Jul 2012 - 11:14

sim, gnw... mas o buraco no tps é sempre na mesma posição de pedal.
se eh sempre na mesma rotação pode ser também problema no cabeçote.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



aceleração falhando nos 1800 giros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: aceleração falhando nos 1800 giros   aceleração falhando nos 1800 giros - Página 2 EmptySex 6 Jul 2012 - 0:38

pode ser MUITA coisa asudhiuashduiasdhsad
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



aceleração falhando nos 1800 giros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: aceleração falhando nos 1800 giros   aceleração falhando nos 1800 giros - Página 2 EmptySex 6 Jul 2012 - 13:45

é... pode ser o carro todo... kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
nandocns82
Usuario
Usuario




aceleração falhando nos 1800 giros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: aceleração falhando nos 1800 giros   aceleração falhando nos 1800 giros - Página 2 EmptySex 6 Jul 2012 - 14:05

Não dá pra diminuir um "Zero" do titulo do assunto, ou tá com motor de F1 esse carro?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



aceleração falhando nos 1800 giros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: aceleração falhando nos 1800 giros   aceleração falhando nos 1800 giros - Página 2 EmptySex 6 Jul 2012 - 19:00

dá, mas deu preguiça... asuidhasiuhd
Ir para o topo Ir para baixo
nandocns82
Usuario
Usuario




aceleração falhando nos 1800 giros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: aceleração falhando nos 1800 giros   aceleração falhando nos 1800 giros - Página 2 EmptySáb 7 Jul 2012 - 12:58

kkkkkkkk..........
Ir para o topo Ir para baixo
tgomorilha
Membro
Membro
tgomorilha



aceleração falhando nos 1800 giros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: aceleração falhando nos 1800 giros   aceleração falhando nos 1800 giros - Página 2 EmptySex 15 Nov 2013 - 23:09

Nossa mano estou com o mesmo problema! E de vez em quando vem um cheiro de gasosa dentro do carro! Vou levar no mecânico segunda feira para ver oque é !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




aceleração falhando nos 1800 giros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: aceleração falhando nos 1800 giros   aceleração falhando nos 1800 giros - Página 2 EmptySáb 16 Nov 2013 - 7:23

O meu qdo tava cheirando gasolina era o canister q tinha quebrado a ponta
Ir para o topo Ir para baixo
eds2000
Usuario
Usuario
eds2000



aceleração falhando nos 1800 giros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: aceleração falhando nos 1800 giros   aceleração falhando nos 1800 giros - Página 2 EmptyQui 29 maio 2014 - 9:27

Putz... o canister!!!

To vendo que isso deve estar com problema no meu. E olha que sou chato na hora de abastecer. Mas pelo jeito, novamente mais uma porra de coisa que vou ter que rever todo o sistema. Saco viu.


Mais uma puta grana no carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





aceleração falhando nos 1800 giros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: aceleração falhando nos 1800 giros   aceleração falhando nos 1800 giros - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
aceleração falhando nos 1800 giros
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Conta-giros
» Conta giros Xsara Picasso - Eu instalei
» Conta Giros Travado em 360°
» Velocímetro e conta-giros não funcionam
» Velocímetro e Conta Giros Desregulados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: