Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Problemas na Caixa do Câmbio

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
SrOoNeves
Membro
Membro




Problemas na Caixa do Câmbio Empty
MensagemAssunto: Problemas na Caixa do Câmbio   Problemas na Caixa do Câmbio EmptySeg 28 Jul 2014 - 10:18

Bom dia amigos,
Tenho um Citröen Xsara Picasso 2006 (Exclusive) 2.0-16v / Gasolina.

Possuo o carro desde 21/06/2014 e estou com um problema!

Sou o segundo dono do carro (conforme documento), e o mesmo possui 90mil Km (Bem cuidado, sem ruídos, antigo dono cuidava muito bem);
Porém,
Viajei para o interior de São Paulo (cerca de 198km para ir e para voltar),
Quando estava voltando,
O carro deu um tranco no meio da Rodovia e apareceu no painel a seguinte mensagem: DEFEITO CAIXA DE CÂMBIO.
O carro perdeu potência, e nem mesmo subir uma ladeira ele consegui (mesmo pisando até o final - Desliguei e liguei o carro por cerca de 3 vezes até melhorar um pouco).

Sou novo de carro automático, antes eu tinha um UNO 2008 manual.

Gostaria de saber quais procedimentos eu devo adotar já que, o carro voltou ao normal.

Meu sogro hoje possui um C4 PALLAS Automático, e disse que pagou cerca de R$4.000,00 para refazer/trocar o câmbio automático (o carro dele fez o mesmo que o meu, e o problema persistiu na semana seguinte).

O que devo fazer?
A agência da qual eu adquiri o carro tem responsabilidade (Garantia de Motor e Câmbio)?

Agradeço desde já!
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




Problemas na Caixa do Câmbio Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na Caixa do Câmbio   Problemas na Caixa do Câmbio EmptySeg 28 Jul 2014 - 10:38

Bem vindo ao fórum.

Sim a agência tem responsabilidade por 90 dias.

Contudo, para você não ficar sem informação, procure nos tópicos e vai encontrar muita informação sobre esse problema e como resolver.
Ir para o topo Ir para baixo
andre anlucav
Membro
Membro
andre anlucav



Problemas na Caixa do Câmbio Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na Caixa do Câmbio   Problemas na Caixa do Câmbio EmptySeg 28 Jul 2014 - 18:28

Olá Neves, mande fazer uma revisão já que ele te deu algum sinal, é melhor fazer uma manutenção preventiva do que uma corretiva, tenha o coração forte pois a pancada no bolso vai ser dura rsrsrsrs, a manutenção desse câmbio é osso, então não deixe quebrar para revisar.

Já em questão "concessionária", eles têm responsabilidade sim e se teu carro está ainda dentro do período de garantia dado pela concessionária, então sorria e acalme teu coração pois a obrigação é deles.

Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas na Caixa do Câmbio Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na Caixa do Câmbio   Problemas na Caixa do Câmbio Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas na Caixa do Câmbio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» problemas na caixa de cambio aut.
» Mensagem de defeito de caixa de câmbio.
» Problemas no Câmbio Automático
» PROBLEMAS CAMBIO AT
» cambio automatico com problemas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: