Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 defeito na injeção

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
luis9319
Membro
Membro




defeito na injeção Empty
MensagemAssunto: defeito na injeção   defeito na injeção EmptyDom 17 Ago 2014 - 20:35

Olá amigos, tenho uma Picasso 2002, comprei ela já com um problema na injeção, não dava lenta, só que no GNV funciona direito, levei a uma oficina e ao scannear (scanner Napro), foi identificado sensor MAP defeituoso, troquei o sensor e passou a dar lenta mas saía um forte cheiro na descarga, só que na aceleração da lenta para alta ela falha, e começou a apresentar o defeito P0170. e agora começou a dar uns estouros em aceleração rápida tanto no GNV como na gasolina, foi trocado as velas, filtro de combustível, trocado atuador de marcha lenta, testado bobina, pressão de bomba próximo dos 4bar, trocado a sonda lambda, feito limpeza dos bicos e defeito continua, vendo os parâmetros pelo scanner, o único que fica fora e o atuador de marcha lenta que deveria estar entre 20 e 60% e esta com 5%, o restante esta tudo dentro dos parâmetros.
Caso alguém tenha passado por caso parecido que possa me ajudar. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




defeito na injeção Empty
MensagemAssunto: Re: defeito na injeção   defeito na injeção EmptyDom 17 Ago 2014 - 23:46

se não me engano o p0170 é borboleta
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



defeito na injeção Empty
MensagemAssunto: Re: defeito na injeção   defeito na injeção EmptySeg 18 Ago 2014 - 23:11

a dele é 2002. usa tbi a cabo... Pode ser sensor tps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





defeito na injeção Empty
MensagemAssunto: Re: defeito na injeção   defeito na injeção Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
defeito na injeção
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mensagem DEFEITO MOTOR e luz da injeção acesa
» Problemas Pedal/Cabo/Embreagem ou o que for
» defeito estranho
» Defeito motor
» Defeito doido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: