Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Compro Xsara VTS em bom estado

Ir para baixo 
+5
luiz_prado
Zatarah
TIRRENNO
brn407
Andre_SS
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Andre_SS
Membro
Membro




Compro Xsara VTS em bom estado Empty
MensagemAssunto: Compro Xsara VTS em bom estado   Compro Xsara VTS em bom estado EmptyQua 3 Set 2014 - 11:54

Olá, estou a procura de um Xsara VTS 2.0 em bom estado. De preferência com baixa quilometragem, mas o mais importante, com a mecânica e suspensão inteiros.

Sou de sp, capital, mas caso encontre algum modelo que realmente valha a pena estou disposto a pegá-lo em outros estados.

Grato!
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



Compro Xsara VTS em bom estado Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Xsara VTS em bom estado   Compro Xsara VTS em bom estado EmptyQua 15 Out 2014 - 15:54

Amigo, deixe email para que os "interessados" possam lhe passar maiores informações!
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Compro Xsara VTS em bom estado Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Xsara VTS em bom estado   Compro Xsara VTS em bom estado EmptyQui 16 Out 2014 - 17:05

Vai ser dificil, VTS inteiro e revisado quem tem não vende tão fácil. Outra dica se vc quer um VTS com todos esses requisitos não irá adquiri-lo com 12k
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



Compro Xsara VTS em bom estado Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Xsara VTS em bom estado   Compro Xsara VTS em bom estado EmptySex 17 Out 2014 - 8:14

Justamente!
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Compro Xsara VTS em bom estado Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Xsara VTS em bom estado   Compro Xsara VTS em bom estado EmptySex 17 Out 2014 - 9:42

Isso ai é verdade, com tudo em cima pode preparar uns 16k, eu tava vendendo o meu a um tempo atrás, já desisti kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Andre_SS
Membro
Membro




Compro Xsara VTS em bom estado Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Xsara VTS em bom estado   Compro Xsara VTS em bom estado EmptySex 17 Out 2014 - 13:10

Não me importo de pagar mais que 12k se o carro estiver valendo isso mesmo. Todos os que eu fui ver anunciados em SP, estão um caco. Eu vi uns 4 ou 5 VTS até agora e nenhum deles valia mais que 12k. A maioria tá muito judiado, tanto mecanica/susp qto lataria e interior.

Se alguém souber de um bom que esteja vendendo me avise por MP, ou por aqui mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




Compro Xsara VTS em bom estado Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Xsara VTS em bom estado   Compro Xsara VTS em bom estado EmptySex 17 Out 2014 - 15:12

Andre_SS, o que poderia fazer é pegar um BOM N6 que é mais facil, e trocar comando, coletor e tbi...
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



Compro Xsara VTS em bom estado Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Xsara VTS em bom estado   Compro Xsara VTS em bom estado EmptySáb 18 Out 2014 - 11:21

Andre_SS escreveu:
Não me importo de pagar mais que 12k se o carro estiver valendo isso mesmo. Todos os que eu fui ver anunciados em SP, estão um caco. Eu vi uns 4 ou 5 VTS até agora e nenhum deles valia mais que 12k. A maioria tá muito judiado, tanto mecanica/susp qto lataria e interior.

Se alguém souber de um bom que esteja vendendo me avise por MP, ou por aqui mesmo.


André, deixe seu email aí... facilita as coisas pros interessados em vender.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Compro Xsara VTS em bom estado Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Xsara VTS em bom estado   Compro Xsara VTS em bom estado EmptyDom 19 Out 2014 - 1:52

venderia o meu por 19... se interssar
Ir para o topo Ir para baixo
Andre_SS
Membro
Membro




Compro Xsara VTS em bom estado Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Xsara VTS em bom estado   Compro Xsara VTS em bom estado EmptyTer 21 Out 2014 - 10:59

Amigos, aproveito pra perguntar... O  VTS é tão complicado de manutenção assim como falam? Revisões e peças caríssimas? Pelo que leio e escuto o carro também parece ser muito "frágil" em alguns aspectos. Essa informação confere?



Última edição por Andre_SS em Qui 6 Nov 2014 - 10:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



Compro Xsara VTS em bom estado Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Xsara VTS em bom estado   Compro Xsara VTS em bom estado EmptyTer 21 Out 2014 - 11:16

André,

A manutenção não é complicada - desde que o MACÂNICO tenha as ferramentas corretas e saiba o que está fazendo.
Revisões não são caríssimas e há peças sim com o preço salgado, mas não é caríssimo, é salgado.
O carro, no geral, é um tanque: qual carro esportivo da década de 90 você conhece que não fez motor? Alguns aqui ainda não foram feitos! Depende do CUIDADO do dono...
A suspensão tem algumas coisinhas, mas que têm soluções e esse não seria um bom motivo para deixar de comprá-lo!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Andre_SS
Membro
Membro




Compro Xsara VTS em bom estado Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Xsara VTS em bom estado   Compro Xsara VTS em bom estado EmptyTer 21 Out 2014 - 11:40

Obrigado pela resposta amigo.

Sou fã do motor dele, já andei e seu o potencial dele. Minha preocupação somente é essa, se o carro é confiavel a ponto de não me deixar na mão quando eu precisar dele. Mas pelo visto não é assim né?

Outra coisa, seguro pra ele é praticamente impossível né? Como vcs fazem? Rastreador? Travas?
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



Compro Xsara VTS em bom estado Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Xsara VTS em bom estado   Compro Xsara VTS em bom estado EmptyTer 21 Out 2014 - 13:48

Cara, eu nunca tive seguro, não sei como funciona!

Mas em relação a confiabilidade pode ficar tranquilo: usando o meu como referência, a única vez que o meu andou de guincho, em quase 3 anos, foi quando "catei" uma pedra na hora de estacionar o carro: quebrou uma mangueira da direção hidráulica!
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




Compro Xsara VTS em bom estado Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Xsara VTS em bom estado   Compro Xsara VTS em bom estado EmptyTer 21 Out 2014 - 19:03

o meu comigo nunca andou de guincho também. Esses carro são difíceis de parar, pra parar é porque não foi somente uma peça que estragou e pra estragar é porque a manutenção não foi feita.
Muita gente deixa chegar no limite, ai vem a pancada no rim e é onde surgem as "adaptações técnicas" rsrs

o que eu gosto do vts é o conjunto mecânico, caixa de direção rápida, motor, suspensão. você percebe que é um carro esportivo mesmo, não é só adesivos e rodas saca?

ontem estava de boa voltando pra casa, sai do farol, engatei segunda ai vi que tinha um A3 turbo desses novos do lado (TFSI).. só acelerei e ele também, andamos juntos. Foi só de farol a farol, nem cheguei a por terceira.

Pô esse motor é da década de 90, sem injeção direta, sem comando variável e anda junto com esses carros novos.
Ah e ta fazendo 9 km/l
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Compro Xsara VTS em bom estado Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Xsara VTS em bom estado   Compro Xsara VTS em bom estado EmptyQua 22 Out 2014 - 7:56

Andre SS, a verdade é que o VTS é VTS é um carro TORA! porem, tem seus pontos negativos, os principais e resolviveis são

Bucha da Balança = Estraga com facilidade, pois nosso asfalto é uma bosta, porém colocar buchas de PU resolve essa dor de cabeça
Bieleta do Cambio = Quebra muita das vezes quando menos espera, compra com o GNW as Uniball que resolve o problema.

Pra mim são so 2 principais, manutenção é um pouco carinha, mas pense o seguinte, a manutenção é cara pelo o que ele tem a te oferecer, fragil? Ando só em alta, motor redondo. Não acho que seja fragil, desde que faça a manutenção corretamente ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Andre_SS
Membro
Membro




Compro Xsara VTS em bom estado Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Xsara VTS em bom estado   Compro Xsara VTS em bom estado EmptyQui 30 Out 2014 - 14:14

Obrigado pelas respostas! Realmente, tirando a parte de suspensão o carro é bruto mesmo... Andei uns dias atrás em um com mais de 140mil rodado, e o bixo puxava mais que um civic Si que eu andei. Esse motor é animal.

Amigos, vcs tem informação sobre esse VTS? http://belohorizonte.olx.com.br/citroen-xsara-vts-168-cv-2-0-98-98-iid-732297064

Estou indo pra BH dar uma olhada nele, se tiver ok acho q vou levar.
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



Compro Xsara VTS em bom estado Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Xsara VTS em bom estado   Compro Xsara VTS em bom estado EmptyQui 30 Out 2014 - 14:23

Parece bom!! Se tivesse mais esclarecimentos ou fotos (interior/motor) seria melhor ainda!
Cutuca ele pra gente ver =P
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




Compro Xsara VTS em bom estado Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Xsara VTS em bom estado   Compro Xsara VTS em bom estado EmptySex 31 Out 2014 - 4:36

Fala André o carro está bonito mesmo. Pede fotos do motor que a gente consegue ver se tem alguma coisa errada, pelo menos superficialmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Andre_SS
Membro
Membro




Compro Xsara VTS em bom estado Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Xsara VTS em bom estado   Compro Xsara VTS em bom estado EmptyQui 6 Nov 2014 - 7:51

Fala pessoal... Peguei o carro já.

600km ontem de BH pra SP... Vo fala que esse carro é foda hein, anda demais!!! Só não dei muita final pq parece q as rodas estão sem balanceamento, acima de 140 começava a vibrar bastante o volante. Me impressionei com o consumo tb, 13,7km/L sentando o pé a maior parte do caminho.

Agora, tem algumas coisinhas pra fazer né... Teto solar não recolhe, e parece meio solto... Uma hora q eu passei de 140 ele levantou sozinho, tomei um puta susto. Provavelmente pela pressão do ar ele subiu...

Outro detalhe, tá com uma leve folga no volante, isso vou precisar ver com certeza, pq tá incomodando um pouco. De resto, muito bom o carro, não tem o que falar, como faz curva isso, jesus... não desgruda por nada. É realmente um belo conjunto de mecânica e suspensão!

Não consegui tirar fotos, principalmente porque peguei uma puta chuva e o carro ficou imundo.
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




Compro Xsara VTS em bom estado Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Xsara VTS em bom estado   Compro Xsara VTS em bom estado EmptyQui 6 Nov 2014 - 9:00

Velocidade alta e o carro treme a direção é roda traseira!
Já de uma olhada nos rolamentos e se as rodas estão inclinadas para dentro.

Ir para o topo Ir para baixo
Andre_SS
Membro
Membro




Compro Xsara VTS em bom estado Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Xsara VTS em bom estado   Compro Xsara VTS em bom estado EmptyQui 6 Nov 2014 - 9:25

Valeu Luiz, vou deixar o carro semana q vem pra dar uma geral.
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




Compro Xsara VTS em bom estado Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Xsara VTS em bom estado   Compro Xsara VTS em bom estado EmptyQui 6 Nov 2014 - 10:17

parabéns pela compra! posta as fotos dele sujo mesmo, não tem problema.

não sei o teto do xsara mas sei que o do BX sai voando mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Andre_SS
Membro
Membro




Compro Xsara VTS em bom estado Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Xsara VTS em bom estado   Compro Xsara VTS em bom estado EmptyQui 6 Nov 2014 - 10:32

Valeu Vitor! Vou precisar de vc pra me ajudar a e dar umas dicas!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiburso
Usuario
Usuario
Tiburso



Compro Xsara VTS em bom estado Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Xsara VTS em bom estado   Compro Xsara VTS em bom estado EmptyQui 6 Nov 2014 - 13:35

Aeee Andre.
Parabéns pela compra man.
Te desejo sorte com o carango... é uma máquina mesmo ein.

Posta as fotos ai depois.... tá inteirão de lata e estofamento tbm?
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



Compro Xsara VTS em bom estado Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Xsara VTS em bom estado   Compro Xsara VTS em bom estado EmptyQui 6 Nov 2014 - 16:19

Andre_SS escreveu:
Obrigado pelas respostas! Realmente, tirando a parte de suspensão o carro é bruto mesmo... Andei uns dias atrás em um com mais de 140mil rodado, e o bixo puxava mais que um civic Si que eu andei. Esse motor é animal.

Amigos, vcs tem informação sobre esse VTS? http://belohorizonte.olx.com.br/citroen-xsara-vts-168-cv-2-0-98-98-iid-732297064

Estou indo pra BH dar uma olhada nele, se tiver ok acho q vou levar.

Putz, cheguei atrasado...
estive meio atarefado e acabei deixando o forum de lado, enfim, se eu tivesse conhecimento de sua mensagem antes teria olhado e tirado mais fotos para tentar ajudar vc, no mais boa sorte com o carro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compro Xsara VTS em bom estado Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Xsara VTS em bom estado   Compro Xsara VTS em bom estado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compro Xsara VTS em bom estado
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Compro xsara
» [COMPRO] Xsara até 13.000
» [Compro] Xsara GLX ou VTS 1.8.
» Compro Xsara 1.6.
» [COMPRO] parabrisa do xsara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Compras-
Ir para: