Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Compro Xsara VTS em bom estado

Ir para baixo 
+5
luiz_prado
Zatarah
TIRRENNO
brn407
Andre_SS
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Andre_SS
Membro
Membro




Compro Xsara VTS em bom estado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Compro Xsara VTS em bom estado   Compro Xsara VTS em bom estado - Página 2 EmptyQua 3 Set 2014 - 11:54

Relembrando a primeira mensagem :

Olá, estou a procura de um Xsara VTS 2.0 em bom estado. De preferência com baixa quilometragem, mas o mais importante, com a mecânica e suspensão inteiros.

Sou de sp, capital, mas caso encontre algum modelo que realmente valha a pena estou disposto a pegá-lo em outros estados.

Grato!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Andre_SS
Membro
Membro




Compro Xsara VTS em bom estado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Xsara VTS em bom estado   Compro Xsara VTS em bom estado - Página 2 EmptySex 7 Nov 2014 - 8:38

Tiburso escreveu:
Aeee Andre.
Parabéns pela compra man.
Te desejo sorte com o carango... é uma máquina mesmo ein.

Posta as fotos ai depois.... tá inteirão de lata e estofamento tbm?

Valeu man! De lata tá zero, só tem uma bolinha de portada pra fazer, mais nada! Estofamento tá mais ou menos, couro tá bom ainda, mas alguns cantos do banco rasgados.. E aqueles malditos porta trecos nas portas tb estão ruinzinhos, vou ver de forrá-los de novo com couro.



gillindu escreveu:
Putz, cheguei atrasado...
estive meio atarefado e acabei deixando o forum de lado, enfim, se eu tivesse conhecimento de sua mensagem antes teria olhado e tirado mais fotos para tentar ajudar vc, no mais boa sorte com o carro

Valeu!! Sem problemas, o carro tá muito inteiro, 86mil Km, somente uma folga na direção e teto solar pra arrumar. Vamos ver se arrumo tempo pra resolver essas coisinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Andre_SS
Membro
Membro




Compro Xsara VTS em bom estado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Xsara VTS em bom estado   Compro Xsara VTS em bom estado - Página 2 EmptySex 7 Nov 2014 - 13:09

Algumas fotos:

Compro Xsara VTS em bom estado - Página 2 2uhl1ci

Compro Xsara VTS em bom estado - Página 2 2ug06mq
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Compro Xsara VTS em bom estado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Xsara VTS em bom estado   Compro Xsara VTS em bom estado - Página 2 EmptySex 7 Nov 2014 - 16:47

Tá bem bonito o carro. Parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Tiburso
Usuario
Usuario
Tiburso



Compro Xsara VTS em bom estado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Xsara VTS em bom estado   Compro Xsara VTS em bom estado - Página 2 EmptySex 7 Nov 2014 - 18:36

Pode crer André... Mas ta top! Lindão o carango!!!
Curte o carro mano. Leva pra uma revisão no meca.
O meu teto ta zuado tb, nem sinale vida! Aquele couro do porta trecos de porta está feito tb, normal nos Xsara. Kkkkk compartilha os picos onde levar pra arrumar.
Quando for arrumar essas coisinhas do seu me da um alo, a gente marca uns dias pra dar um talento nas carangas.
Vc mora em qual região de Sampa?
Ir para o topo Ir para baixo
Andre_SS
Membro
Membro




Compro Xsara VTS em bom estado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Xsara VTS em bom estado   Compro Xsara VTS em bom estado - Página 2 EmptySeg 10 Nov 2014 - 13:20

TIRRENNO escreveu:
Tá bem bonito o carro. Parabéns
Opa, obrigado!
Tiburso escreveu:
Pode crer André... Mas ta top! Lindão o carango!!!
Curte o carro mano. Leva pra uma revisão no meca.
O meu teto ta zuado tb, nem sinale vida! Aquele couro do porta trecos de porta está feito tb, normal nos Xsara. Kkkkk compartilha os picos onde levar pra arrumar.
Quando for arrumar essas coisinhas do seu me da um alo, a gente marca uns dias pra dar um talento nas carangas.
Vc mora em qual região de Sampa?

Valeu man!

Então, vou levar só na outra semana mesmo, preciso ver o que tem pra fazer. Minha mulher também tá enchendo o saco porque comprei esse carro... Depois que falei pra ela que não tem como por seguro ela ficou louca... rsrsrsrs.

Vamo combina sim, moro na zona norte.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiburso
Usuario
Usuario
Tiburso



Compro Xsara VTS em bom estado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Xsara VTS em bom estado   Compro Xsara VTS em bom estado - Página 2 EmptySeg 10 Nov 2014 - 15:11

Kkkkkkkkk a mulherada não valoriza o sentimento que a gente tem pela maquina haha
Peguei hj o meu daquela manutenção que mandei fazer... O carro ta macio demais, redondo!
Vamos marcar sim...
Previsão pra rolar algum encontro aqui não clube não tem né?
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Compro Xsara VTS em bom estado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Xsara VTS em bom estado   Compro Xsara VTS em bom estado - Página 2 EmptySeg 10 Nov 2014 - 18:08

Onde mandou revisar, o que foi trocado, valores?

Por enquanto nenhum encontro previsto, mas podemos agilizar algo rápido de Sábado a tarde ou Domingo, basta o povo querer
Ir para o topo Ir para baixo
Tiburso
Usuario
Usuario
Tiburso



Compro Xsara VTS em bom estado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Xsara VTS em bom estado   Compro Xsara VTS em bom estado - Página 2 EmptySeg 10 Nov 2014 - 20:48

Tirrenno, dá uma olhada lá no meu post (pág. 2)
Troquei bastante coisa, uma boa manutenção preventiva...

Sobre o encontro, concordo em agilizarmos de encostar os carros em algum lugar e jogar conversa fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiburso
Usuario
Usuario
Tiburso



Compro Xsara VTS em bom estado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Xsara VTS em bom estado   Compro Xsara VTS em bom estado - Página 2 EmptySeg 10 Nov 2014 - 20:55

Se eu não mandar o link fica dificil né? kkkkkkkk

https://clubedoxsara.forumeiros.com/t5966p20-bastiao-n6-vts#75947
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compro Xsara VTS em bom estado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Xsara VTS em bom estado   Compro Xsara VTS em bom estado - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compro Xsara VTS em bom estado
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Compro xsara
» [COMPRO] Xsara até 13.000
» [Compro] Xsara GLX ou VTS 1.8.
» Compro Xsara 1.6.
» [COMPRO] parabrisa do xsara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Compras-
Ir para: