Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 RESET DA CENTRAL DE INJEÇÃO. PROBLEMA!

Ir para baixo 
+2
marciocopa
Augusto Moreira
6 participantes
AutorMensagem
Augusto Moreira
Membro
Membro
Augusto Moreira



RESET DA CENTRAL DE INJEÇÃO. PROBLEMA! Empty
MensagemAssunto: RESET DA CENTRAL DE INJEÇÃO. PROBLEMA!   RESET DA CENTRAL DE INJEÇÃO. PROBLEMA! EmptyTer 30 Set 2014 - 19:15

Pessoal, boa noite !
Meu carro estava com algumas falhas na injeção, então pesquisando na internet, vi algumas várias pessoas falando para fazer o tal reset. Eu fiz e o carro esta uma ferrari quando acelero, o problema é a lenta, esta morrendo o tempo todo, muito chato mesmo. Morre em sinal, engarrafamento, virar a direção... basta eu tirar o pé do acelerador e é automático, aí já viu pra ligar de novo...Sad
O que pode está acontecendo? antes desse reset ele era muito estavel na lenta, e era lenta mesmo. Será que estou errando na reconfiguração? alguém poderia me dá um passo a passo bem detalhado ??? obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
marciocopa
Usuario
Usuario
marciocopa



RESET DA CENTRAL DE INJEÇÃO. PROBLEMA! Empty
MensagemAssunto: Re: RESET DA CENTRAL DE INJEÇÃO. PROBLEMA!   RESET DA CENTRAL DE INJEÇÃO. PROBLEMA! EmptyQua 1 Out 2014 - 7:59

Bom dia! Agora pode ser o atuador de marcha lenta que está ruim!
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




RESET DA CENTRAL DE INJEÇÃO. PROBLEMA! Empty
MensagemAssunto: Re: RESET DA CENTRAL DE INJEÇÃO. PROBLEMA!   RESET DA CENTRAL DE INJEÇÃO. PROBLEMA! EmptyQua 1 Out 2014 - 12:18

Como realizou o reset?
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




RESET DA CENTRAL DE INJEÇÃO. PROBLEMA! Empty
MensagemAssunto: Re: RESET DA CENTRAL DE INJEÇÃO. PROBLEMA!   RESET DA CENTRAL DE INJEÇÃO. PROBLEMA! EmptyQua 1 Out 2014 - 16:17

Isso é atuador mesmo. Só trocar ele
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto Moreira
Membro
Membro
Augusto Moreira



RESET DA CENTRAL DE INJEÇÃO. PROBLEMA! Empty
MensagemAssunto: Re: RESET DA CENTRAL DE INJEÇÃO. PROBLEMA!   RESET DA CENTRAL DE INJEÇÃO. PROBLEMA! EmptyQua 1 Out 2014 - 21:42

Pessoal resolvi o problema. Sismei que estava bom antes do reset, e então achei que não poderia ficar ruim depois do reset, afinal só apaga erros e configurações da injeção. Então desmontei o filtro de ar e tirei o atuador de marcha lenta. Limpei o filtro, o atuador e a borboleta. Fiz o reset novamente, agora o carro está como novo, ele está voando meus amigos. Então no final era o sistema que não soube lidar com a sujeira, bastou limpar. E quase comprei outro atuador
Ir para o topo Ir para baixo
Félix c. de Sousa
Membro
Membro
Félix c. de Sousa



RESET DA CENTRAL DE INJEÇÃO. PROBLEMA! Empty
MensagemAssunto: Re: RESET DA CENTRAL DE INJEÇÃO. PROBLEMA!   RESET DA CENTRAL DE INJEÇÃO. PROBLEMA! EmptyQui 2 Out 2014 - 1:45

Boa noite pessoal!
Uma pergunta: como se faz esse reset?
Ir para o topo Ir para baixo
marciocopa
Usuario
Usuario
marciocopa



RESET DA CENTRAL DE INJEÇÃO. PROBLEMA! Empty
MensagemAssunto: Re: RESET DA CENTRAL DE INJEÇÃO. PROBLEMA!   RESET DA CENTRAL DE INJEÇÃO. PROBLEMA! EmptyQui 2 Out 2014 - 11:36

Boa tarde! Resetei minha central deixando sem o cabo da bateria por 12 horas! acho que zerou pois meu carro nunca mais deu um problema que estava dando e eu já tinha arrumado!
Ir para o topo Ir para baixo
RaphaelF
Membro
Membro




RESET DA CENTRAL DE INJEÇÃO. PROBLEMA! Empty
MensagemAssunto: Re: RESET DA CENTRAL DE INJEÇÃO. PROBLEMA!   RESET DA CENTRAL DE INJEÇÃO. PROBLEMA! EmptyTer 7 Out 2014 - 5:07

esse carro não tem que passar nenhum tipo de scanner não?digo isso pq o meu atual citroën precisa dai no caso de comprar um aparelho desse já serviria pra passar no xsara tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RESET DA CENTRAL DE INJEÇÃO. PROBLEMA! Empty
MensagemAssunto: Re: RESET DA CENTRAL DE INJEÇÃO. PROBLEMA!   RESET DA CENTRAL DE INJEÇÃO. PROBLEMA! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
RESET DA CENTRAL DE INJEÇÃO. PROBLEMA!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» luzes do farol alto ligadas forever, reset bsi?
» Injeção com problema
» problema na injeção - um bico danificado.
» Problema N6 - Luz da Injeção (Carro morrendo)
» Problema elétrico: STOP, Luz de Injeção e travas.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: