Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 onde achar peças originais no rio de janeiro

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
pedromarante
Membro
Membro
pedromarante



onde achar peças originais no rio de janeiro Empty
MensagemAssunto: onde achar peças originais no rio de janeiro   onde achar peças originais no rio de janeiro EmptySeg 20 Out 2014 - 0:29

Pessoal desculpe vir por aqui mas como estou a procura de lojas que vendem peças originais sem meter a mão,
Já conheço algumas como a : rioparts(barra),tigrao(são Cristóvão), import(realengo), wcenter(campo grande)

Só que em todas de original que eu saiba só a tigrao vende mas eles metem a mão de resto só paralelas

Eu já ouvi falar da psaparts em jacarépagua que lá vendem original e preços bons ...

Peço a vocês encarecidamente que me indiquem lojas que vendam originais

PS quem poder me indicar um mecânico de caixa de marcha bom e justo eu agradeço

Pq eu já Adianto pegar carro de papai é furada, já fiz motor, ar condicionado, to fazendo suspensão e falta só a caixa de marcha pro carinha ficar filé
Ir para o topo Ir para baixo
pedromarante
Membro
Membro
pedromarante



onde achar peças originais no rio de janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: onde achar peças originais no rio de janeiro   onde achar peças originais no rio de janeiro EmptySeg 20 Out 2014 - 0:31

PS moro na área de bangu/campo grande se for aqui na área o profissional da caixa eu agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




onde achar peças originais no rio de janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: onde achar peças originais no rio de janeiro   onde achar peças originais no rio de janeiro EmptySeg 20 Out 2014 - 1:03

pelo menos em sp, original com preço bom só na pug
Ir para o topo Ir para baixo
pedromarante
Membro
Membro
pedromarante



onde achar peças originais no rio de janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: onde achar peças originais no rio de janeiro   onde achar peças originais no rio de janeiro EmptySeg 20 Out 2014 - 1:04

Tem site ? Entrega no rio ?
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




onde achar peças originais no rio de janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: onde achar peças originais no rio de janeiro   onde achar peças originais no rio de janeiro EmptySeg 20 Out 2014 - 2:51

A toulouse vende tb peças originais e despacham para o RJ. Tem preço bom
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




onde achar peças originais no rio de janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: onde achar peças originais no rio de janeiro   onde achar peças originais no rio de janeiro EmptySeg 20 Out 2014 - 16:37

pedromarante, pug=peugeot...

cara as peças na pug estão bem baratas muitas das vezes mais baratas que as paralelas.

Entre no service citro, peja o cod da peça e procure no site abaixo, coloque mais uns $$ em cima deste valor

http://carros.peugeot.com.br/precos-de-pecas/
Ir para o topo Ir para baixo
pedromarante
Membro
Membro
pedromarante



onde achar peças originais no rio de janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: onde achar peças originais no rio de janeiro   onde achar peças originais no rio de janeiro EmptySeg 20 Out 2014 - 16:39

Rssss são pra mim mesmo rsss
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




onde achar peças originais no rio de janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: onde achar peças originais no rio de janeiro   onde achar peças originais no rio de janeiro EmptySeg 20 Out 2014 - 16:41

o "" coloque mais uns $$ em cima deste valor"" e pq a concessionaria acrescenta no valor do site!

exemplo
site 22 final deve ser 25, 28...

Ir para o topo Ir para baixo
pedromarante
Membro
Membro
pedromarante



onde achar peças originais no rio de janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: onde achar peças originais no rio de janeiro   onde achar peças originais no rio de janeiro EmptySeg 20 Out 2014 - 16:42

Ah sim irei dar uma olhada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





onde achar peças originais no rio de janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: onde achar peças originais no rio de janeiro   onde achar peças originais no rio de janeiro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
onde achar peças originais no rio de janeiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» peças originais
» vts 2.0 é muito baixo mesmo?
» RODAS ORIGINAIS
» Peças de suspensão: Onde Comprar?boas marcas??
» ajuda achar o ar forçado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: