Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Compro monograma CITROEN ZX

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Krypto
Membro
Membro




Compro monograma CITROEN ZX Empty
MensagemAssunto: Compro monograma CITROEN ZX   Compro monograma CITROEN ZX EmptyQua 5 Nov 2014 - 12:17

Galera, tô procurando o emblema CITROEN ZX, alguém sabe sobre compatibilidade de outros modelos (pode ser só o monograma CITROEN).
Ir para o topo Ir para baixo
marciocopa
Usuario
Usuario
marciocopa



Compro monograma CITROEN ZX Empty
MensagemAssunto: Re: Compro monograma CITROEN ZX   Compro monograma CITROEN ZX EmptyQua 5 Nov 2014 - 12:55

o emblema escrito citroen parece ser igual ao do xsara n6
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




Compro monograma CITROEN ZX Empty
MensagemAssunto: Re: Compro monograma CITROEN ZX   Compro monograma CITROEN ZX EmptyQua 5 Nov 2014 - 12:57

ebay
Ir para o topo Ir para baixo
Krypto
Membro
Membro




Compro monograma CITROEN ZX Empty
MensagemAssunto: Re: Compro monograma CITROEN ZX   Compro monograma CITROEN ZX EmptyQua 5 Nov 2014 - 12:58

Exato, mas não tenho certeza ainda, lembrando que os do n6 tem o pino guia (a mala do carro tem buraquinhos). No ebay tenho visto que a compatibilidade seria com o Xantia...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio SP
Usuario
Usuario




Compro monograma CITROEN ZX Empty
MensagemAssunto: Re: Compro monograma CITROEN ZX   Compro monograma CITROEN ZX EmptyQua 5 Nov 2014 - 18:10

Olá Krypto
Vc tem tda razão, os N6 além do adesivo, eles tem os pinos guia e o emblema do ZX é só adesivado. Eu acho q tenho os emblemas, vou dar uma procurada nas minhas tralhas...rs
Aguarde o meu contato

Marcio
Ir para o topo Ir para baixo
Krypto
Membro
Membro




Compro monograma CITROEN ZX Empty
MensagemAssunto: Re: Compro monograma CITROEN ZX   Compro monograma CITROEN ZX EmptySex 7 Nov 2014 - 9:31

Marcio SP escreveu:
Olá Krypto
Vc tem tda razão, os N6 além do adesivo, eles tem os pinos guia e o emblema do ZX é só adesivado. Eu acho q tenho os emblemas, vou dar uma procurada nas minhas tralhas...rs
Aguarde o meu contato

Marcio

Beleza, fico no aguardo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compro monograma CITROEN ZX Empty
MensagemAssunto: Re: Compro monograma CITROEN ZX   Compro monograma CITROEN ZX Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compro monograma CITROEN ZX
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compro Motor 1.6 citroen
» Compro jogo de CALOTAS ORIGINAIS CITROEN 15'
» Compro jogo de RODAS ORIGINAIS Citroen 15' de liga
» Citroen ZX
» citroen C5 V6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Compras-
Ir para: