Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Como retirar o tanque de combusível do Xsara N7?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
luacega
Membro
Membro




Como retirar o tanque de combusível do Xsara N7? Empty
MensagemAssunto: Como retirar o tanque de combusível do Xsara N7?   Como retirar o tanque de combusível do Xsara N7? EmptyQui 4 Dez 2014 - 16:53

Pessoal. Abri outro tópico, por ser um outro assunto, porém, é decorrente ainda do problema que estou tendo para rosquear aquela peça (original) plástica no tanque de combustível junto a bomba, parece que o bocal está maior... O mecânico já tentou de tudo, amoleceu essa rosca grande na água quente, e nada!!! Ele me disse para rodar com o carro e deixar o tanque com pouco combustível que ele vai tentar tirar o tanque para rosquear a bagaça fora do carro...rs

Pergunta?
É difícil tirar esse tanque? Sou leigo, mas se eu marcar bem as mangueiras da bomba de combustível, acho que não troco as bolas.
Porém, não sei nadinha de como tirar esse tanque? Na net não achei. Terei outras coisas para desconectar? Imagino que tenha parafusos, cinta, sei lá, segurando esse tanque. Alguém pode me dar uma ajuda. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Como retirar o tanque de combusível do Xsara N7? Empty
MensagemAssunto: Re: Como retirar o tanque de combusível do Xsara N7?   Como retirar o tanque de combusível do Xsara N7? EmptyQui 4 Dez 2014 - 23:10

é chato pra cacete.. o carro tem que estar bem alto.... aconselho usar elevador!
Ir para o topo Ir para baixo
luacega
Membro
Membro




Como retirar o tanque de combusível do Xsara N7? Empty
MensagemAssunto: Re: Como retirar o tanque de combusível do Xsara N7?   Como retirar o tanque de combusível do Xsara N7? EmptySex 5 Dez 2014 - 7:01

Obrigado amigo... vou repensar se vale a pena retirar esse tanque. Agora a pouco, tenho conhecido que trabalha numa Empresa chamada Raven Ferramentas, que cria chaves especiais... Tem uma chave de 3 pontas para rosquear a peça que não esta entrando. Vou fazer um teste com ela esse fim de semana e ver se consigo encaixa-la sem retirar o tanque... depois eu informo se deu certo. Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
wanderer
Membro
Membro




Como retirar o tanque de combusível do Xsara N7? Empty
MensagemAssunto: Re: Como retirar o tanque de combusível do Xsara N7?   Como retirar o tanque de combusível do Xsara N7? EmptySex 5 Dez 2014 - 8:42

amigo...tive ou ainda passo pela mesma situação que vc pois tem 1 semana q deixei na reserva o tanque para poder rosquear a porca com oring ...bom fiquei 2 dias tentando rosquear essa porca e nada...dai comnprei uma porca nova com oring para xsara...porém ela não rosqueava porque entrava muito apertada..e a antiga não vedava....dai comprei outra porca mas decidi tirar rapidamente na loja a porca antiga e mostrar dai comprei da mesma mediada....porém a dificuldade para apertar foi terrivel...lá se foram mais dois dias...isso mesmo dois dias novamente para tentar colocar a porca....ela entrava porém ao rosquear no final da rosca não dava aperto...parecia cifrão de pia de cozinha com problema...dai pesquisando uns relatam q tem q ver o inicio da rosca tanto da porca quanto da boca do tanque...tirei mais um dia para isso....passei wd na porca...e fui com paciencia colocando bem devagar indo com calma rosqueando e desrosqueando....dai derrepente antes de chegar no final deu aperto...estranhei ...mas ficou bem apertado....rodei um pouco na reserva...depois coloquei 30 reais de gasolina...e até agora não está vasando.....resumindo...paciencia amigo e por ultimo se acaso não resolver para min antes de retirar o tanque vou colocar um macaco debaixo do tanque e forçãr um pouco pra cima e tentar apertar a rosca...mas seja paciente...ahhh tem medidas diferentes de porca para xsara..uma maior e outra menor..a menor rosqueava muito apertado dai a maior foi belezinha...vou ver na embalagem da porca que comprei com oring e te passo as informações...aqui a porca nova com oring paguei 18 reais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como retirar o tanque de combusível do Xsara N7? Empty
MensagemAssunto: Re: Como retirar o tanque de combusível do Xsara N7?   Como retirar o tanque de combusível do Xsara N7? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como retirar o tanque de combusível do Xsara N7?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como retirar a homocinética!!!!
» Difusor de Ar Xsara N6 (Retirar Painel)
» RESOLVIDO Painel e carro ñ ligam após retirar som
» Tanque de combustível
» Tanque de combustível

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: